Com bom desempenho de seus reservas, principalmente no segundo tempo, o Paissandu passou pelo Paragominas na noite desta quarta-feira marcando 2 a 0, no estádio da Curuzu. Com o resultado, assumiu a liderança provisória do returno do Campeonato Paraense. O técnico Mazola Junior poupou a maioria dos titulares e usou uma zaga complemente reserva.
A vitória começou a ser construída a partir do gol de Dênis, aos 45 minutos, em cobrança de pênalti. Ao longo dos primeiros 45 minutos o time bicolor oscilou entre boas iniciativas ofensivas e alguns cochilos na defesa, que permitiram facilidades não aproveitadas pelo PFC.
Na etapa final, com a vantagem estabelecida no placar, o Papão entrou mais confiante, tocando bola e esperando que o adversário tentasse sair para o jogo. Aleílson e Lourinho tiveram boas chances, mas não souberam aproveitar. Ao mesmo tempo, a entrada de Jô tornou o Paissandu mais contundente nas jogadas de ataque.
Aos 25 minutos, por reclamação, o meia Marcos Paraná foi expulso de campo, gerando revolta entre os bicolores. No minuto seguinte, nasceu o segundo gol. Bruninho lançou Jô, que ajeitou a bola e acertou um belo chute, sem defesa para o goleiro André Luís. Depois disso, com um jogador a mais, o PFC tentou desenvolver jogadas e ensaiar uma pressão sobre a defesa do Papão, mas não obteve sucesso.
Ficha técnica:
Paissandu – Paulo Rafael; Márcio (Jô), Vanderson, Marquinhos e Rodrigo Moraes; Zé Antônio (Murilo), Billy, Bruninho e Marcos Paraná; Dênis (Araújo) e Leandro Carvalho. Técnico: Mazola Júnior.
Paragominas – André Luis; Magno, George, Renan e Sandro; Maurian (Halyson), Paulo de Tárcio, Diego Carioca e Lourinho (Buiú); Lucas (Rafael Tanque) e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.
Cartões amarelos – Vanderson e Aleílson. Cartão vermelho – Marcos Paraná.
Árbitro: Wasley do Couto. Assistentes: Luís Diego Lopes e Rafael Bastos Cardoso.
A galera bicolor aguarda ansiosa a entrada do Jô no sexto Re-Pa do ano.
E ele deve estar sedento. Pena o Paraná ter sido expulso quando precisa de uma sequência de jogos.
CurtirCurtir
Quero aqui elogiar o tratamento no jogo de ontem para o acesso do Sócio torcedor, muito bom mesmo. Quanto ao Papão valeu a onzena que entrou ontem no jogo, agora o Denis…..pelo amor de Deus, o cara não ganha uma, égua meu !!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Espero que seja assim domingo, amigo Barreto, quando vou estrear minha carteira de sócio bicolor
CurtirCurtir
Bem vindo ao grupo de sócio torcedores Edson. Garanto que é uma boa pedida (ja sou socio, apesar de comparecer apenas em jogos importantes), além de ajudar o clube.
Claro que o Paissandu precisa rever sua política de sócio, visto que, por ser um clube com poucos espaços, precisa ofertar mais vantagem ao sócio como: desconto mais significativo na loja da Pulma (10 porcento eu tenho direito se comprar em cash), no caso quem está no Plano Campeão dos Campeões ter direito a uma meia uma vez ao mês para levar alguém ao jogo e etc.
Mas as vezes as pessoas tem cabeça oca (com todo respeito a quem pensa o plano) para pensar em promoções que incentivem outrod torcedored a virarem sócio neste primeiro momento.
Novamente Parabéns amigo Edson. Meu próximo passo, em julho mais provável, é colocar meu nime na camisa…
CurtirCurtir
Carlos Barreto, xará, ja que também sou Carlos, também recebi um excelente tratamento no mangueirão no jogo contra o rival. Espero que os bicolores percebem que o reerguimento do Papão passa primeiramente por nós, torcedores anônimos.
CurtirCurtir
abraços, xará Celira e Edson, VAMU QUE VAMU, Domingo buscar mais uma vitória em cima da Elza.
CurtirCurtir
Valeu Celira, penso que o bom momento que o papão está vivendo faça com o que o torcedor volte a confiar no time, e pra não pagar o valor alto do ingresso, muitos irão seguir o caminho que tomamos, em aderir ao ST.
Paysandu , agora sim ganhou NOVOS RUMOS
Quem ganha é o Clube, o Maior do Norte e sua imensa torcida, a maior da Amazônia!!!
CurtirCurtir
meu amigo foi no mangueirão com sua filha (ambos são socios torcedores).
ao chegar na entrada a sua filha viu que tinha esquecido o sua carteirinha.
Em vez de o recepcionista barrar a entrada, os encaminhou a um outro atendente que estava com um notebook.
ele pediu que ela informasse seus dados e checou no computador.
como viu que estava tudo ok permitiu a sua entrada.
tudo de forma muito educada e atenciosa me disse meu amigo.
legal neh?
Ps: também já sou sócio torcedor.
CurtirCurtir
Sócio ou não sócio quando eu vejo que o grupo está querendo jogar e vencer, eu compro camisa, short, meia, pago ingresso pros parceiros que estão lisos e dou carona também. Ainda compro pistola para o Papão e para secar o liaum. Pra mim o Papão pode até perder, mais eu quero ver a vontade dos jogadores em ganhar a partida, aí estão perdoados. O que eu não admito é ver claramente um jogador que não quer jogar, ser mantido no elenco ou essas trapalhadas da diretoria do clube.
Meu palpite é Papão 4 x 1 remorto.
CurtirCurtir
Pela Copa Verde encaro mais um difícil embate entre as equipes, algo me diz que o time do Remo, por se tratar do tudo ou nada, vai entrar do jeito que o Boneco jogava, ou seja, na botinada, Papão terá que,mais do que nunca, saber administrar a partida e ampliar a vantagem sobre o rival que virá feito cobra quando perde o veneno!
Acredito em mais uma vitória no domingo, não arrisco o placar, mas que venceremos, venceremos!
CurtirCurtir