Parazão 2014: classificação do 2º turno

PG J V E D GP GC SG
São Francisco 6 2 2 0 0 5 1 4 100.0
Paissandu 4 2 1 1 0 6 4 2 66.7
Cametá 4 2 1 1 0 5 4 1 66.7
Independente 3 1 1 0 0 2 1 1 100.0
Remo 1 1 0 1 0 2 2 0 33.3
Gavião 1 2 0 1 1 3 5 -2 16.7
Paragominas 0 2 0 0 2 3 5 -2 0
Santa Cruz 0 2 0 0 2 2 6 -4

17 comentários em “Parazão 2014: classificação do 2º turno

  1. Só um lembrete, o Re-Pay de hoje é pela Copa Verde, mas entendo Claudio, que se o Remo perder ( vai perder ) hoje se complica no conjunto da obra.

    E quase todos que ganham o 1° turno perdem o campeonato.

    Meu placar é 6×1 Papãooooooooooooooooo

    3 do Lima
    2 do Pikachú
    1 do Charles

    Leandrão vai fazer o do gato cheio de pira

    Curtir

  2. Leandrão é um grande trunfo para a mucura, pois nada fará, a não ser número. Entretanto, a soberba e o salto alto dos bicolas é bastante favorável para o Leão se inspirar. Acho que o Edson já deve ter combinado com a zaga do Remo sobre o resultado. Me tirem os tubos…kkkkkkk

    Curtir

  3. Mas amigo Cláudio, até certo ponto você pode ter razão caso nova derrota hoje. Os reflexos negativos podem ser sim extensivo ao campeonato paraense. Clubes de futebol, principalmente os que ainda não tem boa performance, quando se acostumam com derrotas a coisa tende a piorar. Se bem que parece que vamos ter novo treinador. Enfim, uma derrota hoje por qualquer placar, pode produzir efeitos devastadores no clube. Bom domingo amigos do blog.

    Curtir

  4. Gostaria, sinceramente, que o Papão ganhasse o returno e decidisse em dois belos Re x Pa. Mas, tem outra possibilidade. Vermos esse SF disparar, ganhar o turno e deixar o peruquento chupando o dedo de novo.

    Curtir

  5. Rosivan isto é só sarro do amigo Édson, todos nós sabemos que clássico é clássico. Não tem favoritismo e em certas vezes o que está mais combalido é o que leva a melhor. Lembre que fazer um gol e retrancar, se fechar na defesa é muito propício ao time que se acha inferior.
    Já falei que o remo tem suas deficiências mas na parte eficiente, a jogada de bola parado com o Max vindo de surpresa, pode fazer o gol, ou os gols de uma vitória remista. A zaga do Paysandú bate cabeça por demais neste tipo de lance fora os apagões rotineiros.
    Então, como dérby é detalhe, isto ode contar a favor do time azulino.
    Só acho que será um grande jogo!

    Curtir

  6. Amigo Maurício eu acho muito perigoso o São Francisco levar o turno e abrir para o rival na final. Não confio em nenhum emergente devido a situação desesperadora que vive o peruquento, que o Papão ganhe o turno e o campeonato e que eles disputem a série D, quem garante que eles vão subir de divisão?

    Curtir

  7. Ja temos a final. Remo x Sao Francisco. Todos sabem que em ano de centenário, o clube não ganha nada, essa é a sina do Paysandu este ano. Vai lutar para não cair para a série D. Só isso.
    Quanto à copa verde, não sou vidente, mas toda manhã presinto se vou ter um dia agrável ou não. E hoje acordei muito feliz e com presentimento de que o Remo vai ganhar o Re x Pa. Placar 3 x 1 Mais Querido. Aposto uma grade!

    Curtir

  8. Ainda é a segunda rodada, mas acho difícil haver mudanças entre os quatro primeiro colocados. O CR deve perder o fôlego nesse returno devido a tudo que já aconteceu. O Santa Cruz e o Gavião já estão quase no seletivo.

    Curtir

  9. Perderam as estribeiras a ponto de atacar a parte espiritual dos outros, kkkk faz parte, mente vazia é oficina do cão

    Pai de santo protestante, só não acertou o placar, mas o acertou quem ia ganhar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta