O Internacional terá uma mudança importante para o jogo contra o Remo nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Jornalista Edgar Proença. O meia argentino D’Alessandro, contundido, cederá lugar para Alan Patrick. O técnico Abel Braga confirmou a substituição, logo depois da vitória sobre o Aimoré, domingo, pelo certame gaúcho. Abel explicou a opção por Patrick, sinalizando uma formação ofensiva no Mangueirão. “Quem vai jogar no lugar do D’Alessandro é o Alan Patrick. Serão dois meias e dois atacantes. Vamos jogar ofensivamente, com jogadores de qualidade. Será muito complicado, o campo, o clima. Mas teremos uma equipe leve, dois volantes, dois meias, um lateral que apoia muito”, declarou Abel, que ainda acrescentou: “Tomara que eles venham para cima, só pegamos equipes que jogam muito fechadas”, referindo-se aos adversários que tem enfrentado no Gauchão. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Inter eliminará o jogo de volta, marcado para 16 abril, no Beira-Rio.
Se jogar pra frente, ganha fácil e leva de primeira a classificação
CurtirCurtir
Do jeito que o time paraense está encorpado o Internacional não terá dificuldades e, fazer mais de dois gols e sair com aquela grana no bolso sem o menor esforço.
Como diz o Columbia, “O INTERnacional” não é o “Nacional”, e no domingo, o Paysandú completo não é o Nacional.
Uma semana de sofrimento para os enlutados!
CurtirCurtir
Divirto-me lendo esses comentários secativos. Sempre feitos antes do jogo.
CurtirCurtir
E depois cai no choro….
CurtirCurtir
Será muito sofrimento para o sem rankiado hahahahah….. É um time grande contra um gito, com dizem lá na minha Cametá. hahahahha…. Eita carnaval, bom. Esse time gito do remo não vai dar nem pra saída. hahahahaha….
CurtirCurtir