15 comentários em “A frase do dia

  1. O lula ta milionario igual ao JB, dono desses caras da rc, dol e rba.
    Qual é a etica e liberdade jornalistica que ha nesse grupo de prifissionais?
    Defendem a copa pq vao ganhar dinheiro na cobertura, criticam brt por inveja e despeito, pois queriam estar roubando com o primo ou o filhote ex gordo… Tidize

    Curtir

  2. É exatamente porque a maioria do eleitorado não sabe, não quer, ou não pode, fazer separação desta natureza que a Dilma vai se reeleger, como se reelegeram o lulla e o fhc, nas suas respectivas épocas.

    Curtir

  3. Edson, esta não é resposta que se possa dar previamente.

    A propósito, acho que nesta questão só resta ao eleitor colocar-se em estado de permanente fiscalização dos seus eleitos logo após a eleição.

    Na realidade, o que vejo é que certa parte do eleitorado, por remunerado ofício ou por suscetibilidade aos poderosos efeitos da propaganda de quem exerce o citado ofício, após o pleito, passa a tratar os gestores como se santos fossem e que merecessem um culto encegueirado.

    No mais, não acho que o povo não sabe votar, o que acho que que há uma decisiva parcela que está inapelavelmente encurralada.

    Curtir

  4. Partidos ? Bláaaaaa. Há muito deixaram de existir. O que se vê são “quadrilhas organizadas” com o único e exclusivo fim de se darem bem às custas do dinheiro do contribuinte. Aqui em nosso estado a situação é aquela : Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Trocar Jatene(Helenílson) por HB é trocar seis por meia dúzia, caso não surja uma terceira opção. Em 09.02.14 Marabá-PA.

    Curtir

  5. Aliás, quanto ao BRT, acho que o poder público municipal deveria assumir o fiasco da implementação da ideia e estudar a possibilidade de dar um melhor uso da área, permitindo que outros automóveis utilizem o espaço, até que a obra se conclua.

    Será que o único uso razoável do espaço é o tráfego de ônibus expresso. Aliás, nem tão expresso e exclusivo assim, eis que ontem e outros dias, já presenciei os coletivos fazendo paradas para deixar e apanhar passageiros. E isso sem qualquer risco, eis que no momento era o único veículo na pista.

    Por exemplo, não seria melhor encontrar um meio de instituir naquela via, um rota expressa para todo o tipo de veículo que tenha como destino o centro da cidade? Aliás, isso não é nem novidade, pois a antiga Almte Barroso era assim. Afinal, é inquietante ver toda aquela área ociosa, e, logo ao lado, estar naquele pavoroso e estressante engarrafamento.

    Curtir

  6. Defeito imperdoável!? Pois, sim. Aliás, depois de ler este teu comentário (9), contemplo uma Caneca daqueles antigos Festivais de Chopp, que enfeita minha estante, numa singela homenagem póstuma aos meus pais, bicolores ferrenhos, eu penso: QUANTA INGRATIDÃO!

    Referida Caneca é um registro comemorativo do tal 7 x 0. Nela há a informação da data do dito jogo (22/09/1945) e até a escalação do time: Palmério, Izan e Athenágoras; Mariano, M. Pedro e Nascimento, Arlêto, Hélio e Guimarães; Farias e Soiá.

    Curtir

  7. Outro dia assisti a uma entrevista do Lula em que ele mostrava um grande otimismo sobre a copa, ao passo que criticava os pessimistas que torcem para que ela seja um fracasso. Apesar de não ser fã da seleção e nem entusiasta da copa, gostei da entrevista e faço a pergunta: Qual o problema em ser otimista? Acho que o Lula está certo em dizer que a copa trará benefícios, pois mostrará o Brasil para o mundo, o problema é o superfaturamento das obras que a tornaram cara demais.
    Vendo o otimismo exagerado do Lula, lembrei da época em que o PT fazia oposição ao governo federal e que era contra tudo e todos . Os petistas eram tão pessimistas quanto os agourentos de agora, ou seja, grande parte do que vemos na mídia é apenas um discurso ensaiado, quem está no governo torce para seus planos darem certo para continuar no poder, a oposição por sua vez, torce para tudo dar errado para ter a chance de voltar ao poder.

    Curtir

    1. Precisas observações, amigo Mariano, inclusive quanto à postura petista na oposição, de fato extremamente azeda e amarga em relação a quase tudo.

      Curtir

Deixe uma resposta