Time do Papão campeão paraense de 1984, contando com Nad, Ademilton, Charles Guerreiro, Luizinho das Arábias, Cabinho, Duarte e Paulo Sérgio, dentre outros. (Colaboração do amigo Antonio Rafael)
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Time caseiro nao ganhou nada fora, nesse tempo tinha um zagueiro chamado Sabara pensa um passarela de mao cheia de ruim que era. Minha opiniao time bom do papao foi de 2000 ate 2005 depois so perna de pau ate hoje.
CurtirCurtir
É, mas, charles Guerreiro, Luizinho, Duarte, Paulo Sérgio eram muito bons jogadores. A zaga era malvada no último, principalmente o Admilton..
CurtirCurtir
Nessa época a torcida listrada ainda frequentava…
CurtirCurtir
Era um timaço, vamos a escalação :
Robson. Zé Carlos, Ademilton(falou que morria de fome mas não jogava no remo), Nad (idem) e Sales, Charles Guerreiro, Valmir e Duarte, Marcos Nogueira, Cabinho e Paulo Sérgio.
CurtirCurtir
Falta o Paulinho doido nessa foto kkkk
Figura, dava carreira nos moleques
CurtirCurtir
Por favor, quem aparece na foto como centroavante é Cabinho ou Luizinho das Arábias ?
CurtirCurtir
Cabinho. Acho que Luizinho nem está na foto. Marcelino falou em M Nogueira. Acho que é ele mesmo.
CurtirCurtir
O centroavante da foto é Cabinho, Luizinho jogou no Paysandu em 1987.
CurtirCurtir
Quero saber , quem é que queria essas duas pustemas jogando no Remo, Ademilton e Nad, não jogavam porra nem uma.
CurtirCurtir
Lembro de uma foto no jornal diario do pará no dia em que o papão contratou 6 só de uma vez em que aparecia corpos de atletas e na cabeça ponto de interrogação.
Entre estes contratados, o valmir que era um bom meio campista.
As contratações deram certo, papão foi campeão.
CurtirCurtir
Robson foi um grande goleiro; Nad era um zagueirão, tanto que foi tri-campeão pelo Papão; Walmir, Sales e o zagueiro Pedro Paulo(que não está na foto) vieram da Ponte Preta e só o primeiro era craque; Marcos Nogueira veio numa leva de gaúchos e foi o único que emplacou, depois foi pro Remo.
Quanto ao Ademilton, tens razão, meu caro Antônio Oliveira. E parecia não ser só dentro de campo. Uma vez assisti o Dadinho, que parecia um jogador extremamente educado, juntar a bola fora do campo e gentilmente entregar ao zagueiro bicolor pra reposição em jogo. Surpreendentemente, ademilton deu um tapa nas mãos do azulino pra que a bola caísse e ele a juntasse do chão, enquanto Dadinho saiu sacudindo a cabeça decepcionado.
CurtirCurtir
Perdão, saiu como anônimo mas sou eu, Jorge Paz Amorim.
CurtirCurtir