30 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 28

  1. O Juca kfouri que foi um dos primeiros a levantar esta bola da suposta propina recebida pela Lusa (depois ficou com medo de sustentar e até negou), ontem, escudado no MP, na mesa redonda da espn, disse que até já sabe (ou desconfia) de quem seja a pessoa que recebeu.

    Curtir

  2. Acompanhei o programa e vi a afirmação dele, amigo Oliveira. Modestamente, na minha coluna publicada no dia seguinte ao imbróglio, falei da desconfiança com o erro primário cometido pelos lusos.

    Curtir

  3. Tb lembro da sua coluna Gerson, em que destacaste que em uma primeira divisão aquilo era de uma estranheza absurda.

    Não Cláudio, são duas questões: o caso policial e o erro do STJD. O próprio promotor ja destacou que quer a Lusa na primeira e uma investigação minuciosa sobre a possível propina.

    Virada de mesa, por pior que seja, parece ser a coisa menos embaraçosa, ja que trata-se de um acordo político.

    Curtir

  4. Quanto a “queda” da Lusa está mais que evidente que alguém se vendeu, resta saber quem e quem comprou!
    Quanto a Pikachú, muito decepcionante a forma como está querendo sair do clube que o revelou, penso que o bom senso poderia ajudá-lo a discernir o real do enganoso. Empresários só pensam no dinheiro deles e o jogador não passa de um número ou um código de barras que significam cifras e mais nada!
    Acho que ao continuar assim o jovem atleta se queimará com a torcida bicolor e porá um fim precoce em sua carreira o que seria muito infeliz para um rapaz tão promissor!
    A vitória bicolor com ou sem Pikachú foi obra do incentivo aplicado pelo Mazola a estes jogadores operários que jogam para o time, não temos estrelas, o time não é nenhuma constelação, o que existe hoje, de fato, no Paysandú, são atletas operários envolvidos com a causa alvi-celeste e fechados com o grupo. Por outro lado a torcida tem que apoiar pois se não temos o “dream team” temos uma equipe que está procurando acertar e quando não dá certo na técnica vai na raça mesmo do jeito que o torcedor gosta.

    Curtir

  5. O Picachu está perdendo tempo para ganhar muito dinheiro, a carreira de um futebolista deve ser valorizada e o atleta quando tem talento deve se empenhar ao máximo para ir para um clube onde seu futebol seja valorizado financeiramente, o tempo vai passando e com isso as oportunidades tbm. Ele perdeu a melhor fase para ir para um clube grande que foi no período que disputava a série B, mas preferiu ficar e ser rebaixado, certamente que esse rebaixamento teve repercussão entre os times que o pretendiam, tanto é que já não ouvimos mais falar que Flamengo e Palmeiras (os grandes do Sudeste) estejam interessados em seu futebol, já agora é o Goias, ainda é uma grande oportunidade, porém mais um vez o negócio não foi pra frente. Será que até o final do ano o Goias terá interesse no jogador, será que até lá o modesto Tocantinópolis ou quem sabe o Palmas estejam querendo levar o jogador por um preço bem baixo, será que o jogador esteja valendo os 8 milhões mesmo, duvido. É picachu o tempo está passando, torço que faça a escolha certa e que futebol seja valorizado.

    Curtir

  6. O time do Paysandu,em minha visão,continua sendo muito RUIM e,pensando em série C e Copa do Brasil,não detém as mínimas condiões. Estou preocupadíssimo.

    O time do Remo não serve como parâmetro,pois está no mesmo nível do Paysandu,ou seja,tão ruim quanto.

    Sobre a ida ou não do Pikachu,creio que o jogador se precipitou tremendamente com a direção e torcida bicolores. Caso paguem sua multa rescisória,estará livre e poderá seguir seu caminho.

    Curtir

  7. A diretoria do Fluminense acertou a contratação do atacante Jayme, revelação do Remo. O reforço de 20 anos irá se juntar ao time sub-23 do Tricolor que disputará um torneio nos Estados Unidos em Fevereiro. Jaymer já encontra-se no Rio de Janeiro e inicia os treinos com o elenco em Xerém.

    – Já está tudo certo. O Jayme chega com contrato até o fim do Estadual e vai para os Estados Unidos disputar a competição. Caso ele se destaque, existe a possibilidade de compra do Fluminense e a inclusão no elenco de profissionais – explicou Julio Cezar Patrício, empresário do atleta.

    Curtir

  8. Mas, o Charles não cairia com um simples empate do Mais Querido??? Foi o que “o iluminado e sabe tudo” comentou aki. Até anotei…. mas, já apaguei. Essas previsões estão muito furadas…. Mas, ainda “há quem diga” que : “Se leão não ganhar, se o papinha não ganhar, dará empate. Anotem!” Ou, “se o Charles não cair, ele fica no leão. Anotem”. Égua !!!!! Deixem o Cabra trabalhar!!

    Curtir

  9. Thomaz, é bem verdade que há por aí muito profeta do óbvio, mas que mesmo assim acaba sendo ludibriado por alguma das obviedades.

    Mas, independentemente disso, você não acha que já expirou o prazo de validade do Charles e que o tempo de que dispõe o Clube do Remo para se equilibrar em busca de seu objetivo está cada vez mais curto? E que, nesse sentido, é melhor providenciar a contratação de um novo técnico, enquanto não é tarde demais? Inclusive porque não é mais possível reformular o elenco? E que é necessário ao menos tentar fazer o time jogar, trazendo alguém novo, como um novo estímulo para capitanear esta tentativa?

    Curtir

  10. Este cidadão que disse que eu não dormia e ele dormia tranquilo pelo jeito tá tendo pesadelo ou está passando as noites em claro por causa desse timinho dele que o ORELHUDO meteu o diacho domingo.

    O Claudio estava correto, o problema é que tem uma multa recisória, não é atoa que o Charles tá nem aí e dormindo muito bem obrigado.

    Aliás desde domingo eu não páro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s