12 comentários em “Mapará surpreende Papão na Curuzu

  1. Mas perder tantos gols também é sinal de incompetência, amigo Miguel. Foi a mesma coisa no jogo Remo x Independente. Uma chuva de chances perdidas.

    Curtir

  2. O Lima só faz gol quando encontra uma zaga desarrumada ou a bola sobra pra ele, ontem recebeu uma marcação melhorzinha e não fez nada, típico do jogador que pipoca quando encontra uma defesa arrumada ou marcação individual. Esse time do paysandú aposta suas fichas no Everton e no Recife que ainda irão estrear, mas assistindo alguns jogos desses jogadores duvido que eles concertam esse meio de campo, o Dijalma que joga melhor que o Everton está encontrando serias dificuldades. No meu entendimento a zaga está fraca e os volantes não apoiam o suficiente, dessa forma não permitem que os meias trabalhem com qualidade.

    Curtir

  3. Bom dia Gerson Nogueira & Amigos do Blog;
    Perder, nunca alguém o quer, porém, na fase classificatória é tolerável, haja vista, que expõe as fragilidades do time, a ser corrigidas e clareia a visão do Técnico, no objetivo de entrosar o time, porém, a carrada de gols perdidas no jogo de ontem, indica que o treinador errou, não ontem mas, no domingo passado, ao poupar,não sei porquê, o artilheiro Lima, no jogo contra o PFC, ora bolas, o time está em início de temporada, buscando adquirir conjunto, entrosar a equipe em plena competição, haja vista, a exiguidade de tempo do calendário de 2014, mercê da realização Copa em nosso País, e o técnico resolve poupar o artilheiro do time logo na 3ª rodada da competição, convenhamos foi uma tremenda pisada na bola, literalmente, pois o jogador também perdeu o incipiente rítmo que adquirira no curto espaço de 7 dias treinando com os demais, não entendem assim? ora bolas, poupa-se algum jogador, para preservá-lo, para um compromisso mais importante, e ou definitivo, um clássico, uma decisão de tdzurno e ou do campeonato, por exemplo, desde que, haja peça de reposição à altura, o que não é o caso.
    No jogo de ontem, voltou a falhar, ao mudar o esquema de jogo da equipe, pela mesma motivação já citada, qual seja, exiguidade de tempo, e buscando adquirir conjunto em plena competição, sem tempo para treinar novo modelo tático, é que não é recomendável mudar o esquema no qual está jogando, afinal, em time que está ganhando, não se mexe, corrige-se apenas, nesse caso, só se muda, quando não dá mais certo, quando já está manjado e superado, o que também não é o caso.
    Mazolla, te cuida, domingo é clássico Rei da Amazônia, e esse Clássico, além de ser o mais jogado do Planeta Terra, ele também tem a fama de, desempregar o técnico perdedor.

    Curtir

  4. Enquanto algumas múmias estiverem mo papão como Vanderson e Ze Antonio vamos sofrer mas do que sovaco de aleijado. Eu ja falei e repito qualquer time do Brasil que foi rebaixado da maneira que fomos ja teria mandado as mumias embora

    Curtir

  5. Meias, que meias meu caro Janderson? Só tinha volante e o Djalma enfiado no ataque. A propósito, quem mais voltava pra buscar o jogo era o Denis Judas(o mais malhado de todos). Tem jogador que já nem olha mais pros lados, pega a bola e dá uma pedrada pensando encontrar o Pikachu, este, coitado, deve ter fôlego de maratonista queniano porque correr 90 minutos atrás desses “passes” não é pra qualquer um.
    Outra coisa que não combina é colocar o Vanderson de líbero. Tem tanto a ver quanto cantor sertanejo dando uma de tenor. Não dá! E o nosso Franco Baresi da Curuzu primou pela lentidão defensiva e inexatidão na hora do passe.
    E mais: será que o Paissandu tem convênio com a malsinada Terraplena pra arranjar tanto ‘carro do lixo’ pra sua lateral-esquerda? Enquanto o Pikachu vai sempre na direção do ataque os demais, há muito tempo e independente de quem os escale, os do outro lado sempre dão uma paradinha e prejudicam sistematicamente o contrataque, parece até maldição.
    Urgente: o quarto-zagueiro precisa vomitar o cabide que guardava a camiseta e que ele inadvertidamente engoliu e agora prejudica seus movimentos. E por falar em falta de movimentos, o goleiro não deveria confundir as traves com jaulas. Desde o aquecimento(modo de dizer, já que deveria chamar ‘amornecimento’ pois não esquenta ninguém dado seu ritmo baiano) que o dito cujo relutava em sair pra apanhar a bola. Que dureza!

    Curtir

  6. Pra ser bem sincero eu creio que um empate contra o remo poderá ser considerado um EXCELENTE resultado, não pelo time do remo que não é lá essas coisas , mas sim pelo fraquíssimo time formado pelo Vandick e sua diretoria. O pior é recordar que vibrei bastante quando a chapa novos rumos venceu a eleição.concordo com o amigo Heleno, que ontem postou que o papão esta precisando contratar URGENTEMENTE um presidente, diretor de futebol, treinador de goleiros e alguns jogadores.

    Curtir

  7. Anônimo | 23/01/2014 às 12:02

    É o que penso também (Anônimo 23/01/2014 às 12:02). Enquanto jogarem neste time Vanderson e Zé Antônio, o Paysandu pode dar adeus, antecipadamente, a todos os campeonatos que disputar. Incluo na lista, Dennis.

    Com tanto centroavante bom aqui no Pará, o Paysandu traz um jogador que só faz número dentro de campo. O que esse cara faz na curuzu pra não ser mandado embora é um mistério.

    Curtir

  8. Esse meio de campo do papao ja nao vem dando certo a muito tempo com Djalma, Capanema, Vanderson, Ze Antonio, e etc… PQP, manda esses caras embora e faz outro meio de campo URGENTE. Se nao vamos ter de ver esse time rediculo jogar ate quando??????

    Curtir

  9. Por mais que manifestemos apoio, voto de confiança esperança de dias melhores para o Paysandu na era Wandick, a situação fica cada vez mais difícil. Difícil de acreditar. Eu ainda credito muito, mas muitos bicolores ja enrolaram a bandeira nessa esperança de ver o Wandick engrenar. Mas qual será o mistério do fracasso do Wandick na diretoria do Paysandu até agora para nada do que ele faz, pensa, planeja ou executa não dar certo???????será falta de apoio de muitos? intromissão desordenada? falta de recursos financeiros? falta de experiência ou aquela máxima: futebol e política não se mistura porque azeda???? Eu, particularmente, vou pela falta de experiência e não por acaso entendo hoje porque o Wandick demorou muito a assumir a presidência do Paysandu, recusou infindáveis convites e pressões para ser candidato a Presidente, e se limitou a ser um diretor por período curtíssmo na era Tourinho e por coincidência, foi na decadência deste e do Paysandu. Acho que ninguém lembra disso. Eu tenho a firme convicção que a inesperiência está atormentando o Wandick e já o comparo igualzinho aquele dirigente azulino José Licinho que em 2000 rebaiaxou o time azulino para a segunda divisão do parazão. Licinho tinha amor pelo time azulino, vontade de ver o time crescer mas a sua falta de experêiencia visível estava levando o time azulino para o início do abismo que se encontra hoje. Agora so tem uma solução para o Wandick: É ele botar as mãos na consciência, refletir sobre um ano de administração a frente do Paysandu e verificar que o Paysandu perdeu mais do que ganhou até agora com ele na presidencia. Depois, friamente, deve buscar energias positivas para ter a certeza que pode engrandecer o Paysandu da mesma forma como fez enquanto atleta que o consagrou. Mas se Wandick não tiver a certeza absoluta que poderá ser o Presidente que toda a nação bicolor sonha e o Paysandu precisa, ele deve pedir o boné ou como dizem no popularíssmo: pede para ir no banheiro e sai. Concerteza uma renúncia por motivo de falta de experiência ou outro problema, seria menos vergonhoso e prejudicial ao Wandick e ao PSC, que ele continuar nesses desacertos, levar o Paysandu para o fundo do abismo crie uma antipatia irreversível entre ele e a nação bicolor, igual como ocorreu com Tourinho e mais recentemente com o LOP. E observem que em matéria de conquistas, Tourinho é o mais glorioso presidente da história do Paysandu e LOP subiu o bicolor para a segundona. Imagine Wandick que como dirigente ainda não ganhou nada??????????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s