62 comentários em “S. Francisco 1 x 0 Remo (comentários on-line)

  1. Diz o jornalista que o Athos saiu sem nem olhar para o treinador. Deve ter ficado com vergonha de encarar o Charles que lhe dá toda a moral, todo o apoio e ele não rende, se esconde do jogo dando passes não mais que burocráticos e mesmo assim ainda errando a maioria.

    Curtir

  2. Quero saber quem foi o egua que contratou o Charles com esse salario absurdo e com multa rescisória altissima?se nao da p demitir poe ele p atrapalhar no sub13 e contrata alguem que saiba o que esta fazendo

    Curtir

  3. Um tem treinador e não tem jogador, o outro tem jogador mais não tem treinador.

    A imprensa vai cair matando amanhã no Charles, já comprou a briga.

    Curtir

  4. esse gol do Mais Querido foi de bola parada ou foi jogada individual do Potiguar ? Alguém comentou aqui que seriam somente com essas duas hipóteses que o Mais Querido faria gol …. Do lado de fora, é fácil peruar, né ?

    Curtir

  5. Boa noite. E aí, amigo Cláudio, tudo bem ? Quando eu tava ligando o PC, pra te perguntar se o Charles cairiria no domingo, ao perder para o PAPÃO, eis que o CR empatou…rs Abraço, amigo.

    Curtir

  6. Felipe, tenho certeza que a contratação do Charles teve como principal objetivo tumultuar o ambiente do Paragominas que ficou com a vaga da Série D.

    Curtir

  7. Gerson e amigos… É melhor deixar pra comentar o Re x Pa, porque olha… Hoje foi difícil amigos… Analisar jogo de pelada, pensando nas explicações do Charles Guerreiro, é difícil… Tirou o Diogo Silva, que é ala direito, mas joga de lateral e coloca um ala esquerdo… Sei não… Pior foi o Remo ter empatado pela ajuda que o SF deu e pela qualidade de alguns de seus jogadores e se pensar que a mexida fez efeito… Me tire o tubo…

    Remo que vá brincando de Charles Guerreiro pra ver….

    Pelo empate e permanência na liderança, Valeu pelo empate, Leão..

    Curtir

  8. E amigo Cláudio, vale a pena pagar R$ 40,00 domingo, para assistir o RE x PA, com esse futebol apresentado por estas equipes?
    Cametá e Paragominas estão chegando.

    Curtir

Deixe uma resposta