Paissandu x Santa Cruz (comentários on-line)

Campeonato Paraense – 2ª rodada.
Estádio Leônidas de Castro (Curuzu), às 20h30.
Ingressos: R$ 30,00 (arquibancada), R$ 60,00 (cadeira).
Arbitro: Marco Antonio Mendonça. 
PAISSANDU – Mateus; Pikachu, João Paulo, Charles e Aírton; Capanema, Vânderson, Djalma e Lineker; Lima e Héliton. Técnico: Mazola Júnior.
SANTA CRUZ – Ângelo; Carlão, Alex, Romário e Bruno; Mael, Junior Paulada, Junior Maranhão e Thiago Floriano; Wescley (Andrey) e Rafael Paty. Técnico: Sinomar Naves.
Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide
Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra; Carlos Castilho comenta. Reportagem – Dinho Menezes. 

150 comentários em “Paissandu x Santa Cruz (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Mateus, Yago, João Paulo, Charles e Aiton. Vanderson, R. Capanema, Djalma e Líneker(Zé Antônio). Heliton e Lima

    Técnico: Mazola Júnior

    Banco: Paulo Rafael, Pablo, Gleissinho, Zé Antônio, Araújo, Dennis e Leandro

    SANTA CRUZ-PA: Ângelo, Caymmi, Alex, Romário e Bruno; Mael, Cleber, Junior Maranhão e Thiago Floriano. Wescley e Rafael Paty.

    Técnico: Sinomar Naves

    Banco: Diego Pitanga, Carlão, Roger, Maraú, Reinaldo, Fabricio, Willian, Andrey, e Tiago França.

    Árbitro: Marco Antônio Mendonça – PA

    Aux. 1 – Hélcio Neves – PA
    Aux. 2 – Milton do Socorro Alves de Souza – PA

    Curtir

  2. 10 min – Gerson e amigos, é um jogo de muita marcação, por isso, também de poucas oportunidades de gols criadas… Papão, só chegou em bola parada e o Santa, em uma jogada trabalhada, mas o Tiago estava impedido… Papão marca bem, mas não consegue penetrar, com Mael grudado no Djalma… Airton, sai mais e o Líneker fica mais na ala… Jogo muito bom… Santa Cruz é um time muito perigoso, apesar do Papão ter mais posse de bola… Papão, discretamente melhor até aqui…

    Curtir

  3. Realmente, o atacante do papinha é matador, o Lima está sendo processado em SC por crime de aborto. Ele vai a juri popular em breve. Aguardem!

    Curtir

  4. Não se pode elogiar Claudio….falta do Pikachu foi pra amarelo…Camarada Gerson tem razão quando escreve sobre critérios desiguais….

    Curtir

  5. Estamos aqui e lá…rs…..ele foi bem Claudio neste primeiro tempo…critério igual na não aplicação do cartão para o Pikachu e para o atleta do Santa Cruz…mas se tivesse aplicado aos dois teria sido melhor…

    Curtir

  6. Se o Wandick for depender da infiel tá ferrado! Público mediocre hoje mais uma vez! Haja empréstimo no banco dos Aguilera!

    Curtir

  7. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo, quase todo do Paysandu… Papão voltou a trabalhar muito bem suas 2 linhas de 4, não deixando o Santa penetrar… Aliás, Santa chegou algumas vezes, em jogadas individuais de alguns jogadores, mas foi muito pouco… Papão marcava bem, mas não tinha penetração e alçava bola a toda hora pra dentro da área do Santa… O gol do Lima, em jogada individual sua, fez o Santa ter que sair mais e, pior, afrouxar a marcação… Ou seja, o Santa que já não conseguia ligar, perdeu também o que tinha de melhor que era sua marcação lá atrás, com o Mael largando o Djalma e tendo que ir mais à frente… Com isso, Papão tomou conta do jogo e se tivesse trabalhado melhor seus contra ataques, teria saído desse 1º tempo, com um placar maior…
    – Santa concentrou quase toda sua marcação pelo seu lado esquerdo e, também, praticamente, só atacou por lá, com Thiago Floriano… Enquanto isso, Papão concentrou mais o seu jogo, pelo seu lado esquerdo com, Airton ora líneker e fixou o Héliton por lá, e foi por onde chegou várias vezes em condições de marcar…

    Vitória parcial do Papão, foi merecida, além de ter sido o time melhor em campo. Só tem que tomar cuidado com o poder de fogo dos dois atacantes do Santa, que sabem jogar muito bem dentro da área.. Tdo cuidado é pouco.

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  8. Tirando quem está melhor ou não no jogo, a verdade é que O Angelo mão de alfaçe entregou o jogo. O goleiro matheus salvou o Paysandu de levar dois gols.

    Curtir

  9. Égua, essa é a única torcida do mundo que torce pra torcida e não para um time. Até entendo, pois o time só faz vergonha e fica sem divisão!

    Curtir

  10. Cuidado com o teu celular na hora da saída do chiqueirão Bruno Oliveira. Os torcedores meliantes do papinha não refrescam!

    Curtir

  11. Cheguei com tempo de ver o segundo tempo. Parece-me que a entrada de Zé não melhorou. Quanto ao gol, que falha de Vanderson.

    Curtir

  12. Pensei que o Walter tivesse ido para o Fluminense, mas ele tá no Cuiarana. Acho que ele desaprendeu de jogar bola, o gordinho ruim esse atacante do Santa Cruz.

    Curtir

  13. Será que já é o feito Bororó na FPF. Depois é o Remo que é favorecido. Primeiro uma falta que não existiu na entrada da área, depois o penal.

    Curtir

  14. Os secadores pensam q todos são q nem os remistas que se roubam, se espancam e se vaiam em pleno jogo festivo. Ou seja tudo bandido.

    Claudio disse bem, fui pro gol do Pikachu hehehe

    Curtir

  15. Expulsar um goleiro depois que as três substituições foram feitas por ~reclamação~ é falta de senso. Você mais pune a equipe do que o próprio jogador.

    Curtir

  16. Melhor jogador do papinha em campo chama-se Marco Antonio mendonça, quem disse que esse entregador de gás sabe apitar jogo?

    Curtir

  17. Incrível tem mais gente no Blog do que na CÚ ruzu e renda 33 mil a fração não interessa, o Nicácio tem razão

    Curtir

  18. Ja tem secador falando merda, esse thiago rocildo nao fala nada que se aproveite, vai cuidar do teu pirento sofredor.
    Amanha tem sofrenomeno, kkkkkkk

    Curtir

  19. Ouvindo aqui na rádio o cara narrando o jogo do gaysandu após o gol ” Balança, sacodeeee,estremesse a curuzu ”
    Porra nem tem torcida esse cara é doido ? acho que o cavalo mordeu a cabeça dele.
    Pagantes: 1.194
    Não pagantes: 394
    Total: 1.588 Torcida lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Egua me desculpem a sinceridade mais esse time do Paisandu e podre, e time pra brigar pra nao ser rebaixado na serie C. O pessoal da Radio Clube colocam uma roupagem no papao que eu nao consigo ver, um time pereba, meu Deus vai ser um ano da queles.

    Curtir

  21. Vai perder o teu Anel Felipe Remonat, ou seria remogay, tudo parecido, se é que já não perdeu… Kkklkkkkkkk

    Chora Secador. Valeu o terceiro gol??!!
    Vcs viram ou desligaram a TV de tanta raiva?!

    Curtir

  22. Invadiram o gramado. Isso pq o juiz mandou bem rs
    Além disso, o presidente da federação é bicolor. E o do adversário do bicola tb é. Não sei por que tem uns que perdem as estribeiras quando vêem o bororó na FPF

    Curtir

  23. sou fá da Rádio clube e do guerreiro, mas como será que ele deve estar sentindo gritando gol hoje, balança, sacode, estremesse a cururu, se ela está vazia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o dinho se esgoelando dizendo a avalanche……kkkkkkkk tem ninguém

    Curtir

  24. Alô, é do CIOP? Podem mandar uma guarnição aqui na Almirante Barroso com a Curuzu, é que acabou de acontecer um assalto. O meliante é um homem vestido de preto!

    Curtir

  25. Gerson e amigos… O Paysandu, voltou a sobrar num jogo, como o de hoje…. Papão, aos poucos, vai encontrando uma forma de jogar e vai traçando um bom conjunto, pra que na hora que precisar encaixar outras peças de melhor qualidade, conseguir manter esse entrosamento….
    Méritos, diga-se de passagem, do técnico Mazola… Não é difícil perceber quando tem o dedo do técnico, num jogo… Papão, é organizado taticamente em campo, e não se desorganiza, nem quando toma um gol.. Isso, é fruto de um trabalho bem feito, e de um técnico que procura treinar mais a parte tática, daí você perceber essa organização, com rapidez… E olha, que no time do Paysandu tem: Héliton, Líneker, Araújo… Pensem…
    – Papão, caminha a passos largos para se firmar neste campeonato… Fiquei muito feliz com o que vi hoje aqui… Confesso que pensei que teria sido só no 1º jogo, mas não, o trabalho tá sendo bem feito, dentro de campo…
    Pênalti existiu e o Lima não estava impedido… Papão venceu com merecimento…

    Destaques do Jogo: Matheus e Lima, pelo Paysandu e Rafael Paty(é muito perigoso), pelo Santa..

    Craque do jogo: Lima… É matador nato amigos, e mano a mano com um zagueiro, um abraço…

    Muito feliz por essa organização tática do Paysandu, em campo…

    Valeeeuuuu pela vitóriaaaaaaaaaaa Papãoooooooooooooo

    Curtir

  26. Concordo com o amigo Cláudio,Mazola com um time muito limitado com o atual elenco que o Paysandú tem o treinador vem fazendo a diferença.
    Lima com três gols e total dedicação ao jogo e ao grupo disse ao que veio, belíssima contratação bicolor, provável artilheiro do parazão! Anotem!

    Curtir

  27. É apenas o começo e com um time de poucos valores, os gaymonats, gaymistas, remogays , ou o kralho de asa, já estão todas loucas, imagina quando estrearem os bons jogadores do Papão, vão se atirar de cabeça , suicídio em massa no Mangueirão, após a peia que vão levar no primeiro clássico!

    Curtir

  28. Desta vez temos um artilheiro e se derem bobeira vão tomar uma bela porrada pois dependendo do Eduardo Rama que é só colar na mocinha que ela fica doida, já era!

    Curtir

  29. Agora falando sério, a torcida pode ter suas razões para não comparecer aos jogos.
    Por outro lado, penso que está na hora de baixar o preço dos ingressos, isto não é brasileirão, o público de hoje está mais para testemunhas do que torcedores!
    Deste jeito estão mantendo longe os bicolores!

    Curtir

  30. Olha vou ser sincero, Parabéns pela confiança que os amigos tem neste time do Paissandu pq sinceramente eu não vi tudo isso que os amigos comentaram aqui não. Na verdade achei o time muito, mas muito fraco mesmo.

    Em minha opinião vi o time do Santa Cruz mais técnico que o time bicolor mas se acovardou muito enquanto estava 0x0. Resolveu deixar a covardia de lado no inicio do segundo tempo quando o resultado não o mais interessava e por ser melhor conseguiu empatar porém bastou empatar para o time se acovardar novamente. Recuou e até que tava se defendendo bem garantindo o empate que pelo jeito era o resultado que o Sinomar queria.

    Até o Juizão resolver dar aquela ajudinha com o penalti mal marcado e ainda por cima expulsando o goleiro do Santa Cruz.
    Paissandu como não tem nada com isso soube aproveitar a ajudinha e fez 2×1.

    Neste momento o Santa Cruz deixou de existir em campo e o Paissandu ampliou 3×1 com facilidade.

    Eu não vejo tudo isso no Lima, na verdade fez o 1º gol depois de um presente entregue pelo zagueiro do Santa Cruz ( Alias que Zaga ruim essa do Santa), e fez um gol fácil depois de grande assistencia de Pikatchu (vamos ser sinceros este gol qualquer um faria)

    Mesmo assim foi decisivo pois conseguiu enganar o juiz cavando um pênalti que não existiu que culminou com a expulsão do goleiro e derrota do SC.

    Reparem no Replay que no lance do Pênalti ele adianta a bola e quando ve que ele não a alcançaria ele se joga. Goleiro do SC encosta nele sim mas ele não cairia se não se jogasse.

    De todo modo parabéns pela vitória mas esse time não me convenceu. Muuuuiito fraco.

    Curtir

  31. Boa vitória, mas poderia ser mais tranquila.

    Pikachú merece um aumento sobre o que já foi lhe dado.

    Charles, mesmo sendo zagueiro vai se notabilizando como o xodó da torcida.

    Mesmo com o Lineker um pouco melhor, gostei de ver o trio Vanderson, Capanema e Zé Antonnio. Me lembrei do 1 do zagalo, nesse caso o Djalma.

    É claro que falta um craque nessa meiúca do papão, está muito pobre de criatividade.

    No ataque, o Lima é sem duvida o grande nome desse campeonato, por hora como o meio criativo do bicolor ainda não veio pra esse campeonato, ele depende dos laterais e de alguns lampejos dos que estão no meio campo.

    E o Pikachú vem lhe ajudando.

    Pra mim o nome do jogo hoje foi o Pikachú.

    Curtir

  32. É amigo Edmundo, a arbitragem tá complicada, por anda o Dewson, nosso melhor arbitro?

    O juiz não é safado, porém é atrapalhado.

    Agora que se faça justiça, estava bem na minha frente e ví.

    O Lima ao receber a bola, como macaco velho que é, abriu os braços e deixou a bola bater na sua barriga.

    O Angelo tocou no Lima, foi penal.

    Talvez não devesse ser expulso, mas regra é regra, o Lima estava de cara pro gol e foi derrubado.

    Mas durante o jogo, o mesmo andou se atrapalhando, tanto pra um lado, como pra o outro.

    Só não entendo como ele permite que no banco do LOPgrana possa ficar tanta gente que nada tem com o jogo, foram os mesmos que ao final do jogo foram tentar agredi-lo.

    Paysandu, não foi beneficado.

    Só quem é doente ou cego pode afirmar uma maluquice dessas, vamos ser consciente.

    Curtir

  33. Excelente Pikaxu. Muito bom o Lima. Milagroso o goleiro. No mais, um time muito desentrosado, ainda. Mas, o entrosamento, quando vier, não vai neutralizar a limitação do elenco até agora exibido. Com menos 1, e com um goleiro improvisado, o Tigre Salgado chegou a encurralar o listrado. Pagou o preço do ímpeto levando o terceiro gol, mas desbravou alguns caminhos que futuramente poderão ser explorados por equipes melhor qualificadas.

    Quanto ao pênalti, mesmo tendo certeza que quando o Lima foi tocado a bola já estava completamente fora de seu alcance, acho que o árbitro não pode ser crucificado por ter marcado a penalidade, máxime porque ele atendeu ao veemente aceno do auxiliar. Enfim, vou olhar melhor através do trabalho das outras emissoras as quais certamente têm imagens de ângulos alternativos que me permitirão um julgamento mais abalizado. Mas, em princípio, se erro ocorreu, é daqueles compreensíveis.

    Curtir

  34. Público pequeno, fora da realidade do que é a Fiel Bicolor.

    Só para os amigos terem uma idéia como esse projeto socio torcedor tá sendo o principal vilão disso.

    Ao chegar na Curuzú, comprei meu ingresso na manha, e observei que tinha uma fila pra entrada dos sócios, enquanto na parte que entrava torcedor comum, como eu, não tinha fila alguma, e ainda tinha umas meninas na catraca

    Curtir

  35. A ideia que eu dou a diretoria do Paysandu, é que baixe o preço do ingresso, pra 20 reais e deixe o torcedor ter a LIBERDADE de escolher o que quer.

    Não adianta forçar a barra, querer obrigar, até pq somos todos adultos e somos humanos, e portanto, sabemos o que é melhor, pra cada um.

    Ou será que esses menos de 2 mil torcedores por jogo estão certos e o resto da torcida, que é imensa e é a maior do Pará, isso comprovado, por todas as cmompetições realizdas e por todos os recentes institutos de pesquisa.

    Curtir

  36. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨AVISO AOS SEM SÉRIES¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨——————————–¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Não adianta vcs fingirem, sabemos que vcs estão na nossa torcida, pois vcs dependem de nós, mais uma vez, como sempre, do contrário é mais uma ano sem divisão.

    Curtir

  37. É verdade amigo Edson, essa hora eles devem estar mordendo os travesseiros.

    Acho que para eles seria melhor perder as estribeiras logo, fica menos feio!
    Kkkkkkk

    Curtir

  38. Edson, todos perdem as estribeiras n’algum momento. Eu não sou diferente. Mas, quando as perco, eu perco mesmo e não fico dizendo que não disse aquilo que inegavelmente eu disse.

    Quanto à ausência dos listrados na arquibancada, o motivo não é o preço dos ingressos. Na realidade, é que campeonato paraense não interessa pra eles, assim como não interessa os jogos da série c, como também os da série b. Os torcedores do rival só se interessam por competições internacionais.

    Deste modo, pode esperar que assim que o bicóla voltar a disputar a libertadores as arquibancadas vão voltar a lotar.

    Curtir

  39. Po Edson, la vem vc com esse papo de perder as estribeiras, pelo jeito este assunto mexeu mesmo com vc hehehe.

    Mas agora serio, nem teria o pq eu perder as estribeiras pois eu não gosto de nem de um e nem de outro time. Por isso mesmo assisti ao jogo sem me deixar influenciar por nenhuma paixão de torcedor e o que eu vi foi isso mesmo, achei o Paissandu fraco, mas muuuito fraco mesmo e ao meu ver o Juizão ajudou (de novo) na vitória bicolor.

    Mas a tendência é este time melhorar com a entrada dos reforços que forem chegando por isso não precisa perder as estribeiras viu Edson? hehehe

    Curtir

  40. Alugaram uma kombi kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkk o Edson foi pro chiqueiro kkkkk só que não kkkkkkkkkk esse clone é uma piada kkkkk

    P.A

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s