Leão fecha contratações de Potiguar e Mael

PSC Potiguar-Mario Quadros

A diretoria do Remo praticamente definiu, nesta sexta-feira, as contratações do meia-atacante Tiago Potiguar, 28 anos, e do volante Mael, 29. Potiguar, que se destacou no Paissandu, estava ultimamente no futebol sul-coreano. De início, a negociação esbarrou na resistência do empresário que detém os direitos sobre o jogador, mas uma reunião sacramentou o acordo. Potiguar deve se apresentar ao técnico Charles Guerreiro na segunda-feira. Já Mael, revelado nas divisões de base da Tuna, defendeu o Santa Cruz de Cuiarana no Parazão-2013 e o Águia na Série C.

Além de Potiguar e Mael, o Remo aguarda a chegada do centroavante Leandrão, que já acertou com o clube e deverá se apresentar no estádio Evandro Almeida no dia 2 de janeiro. Essas contratações devem fechar o elenco azulino para o primeiro semestre de 2014. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

23 comentários em “Leão fecha contratações de Potiguar e Mael

  1. Enquanto isso o Vandick, continua dormindo nas contratações e os dias vão passando, clubes de todo Brasil se reforçando e consequentemente as opções de bons jogadores no mercado vão ficando cada vez mais raras.Engraçado é que pagaram uma fortuna para contratar o Sérgio Papelim, que veio com a fama de conhecer todos os atletas do norte e nordeste.Estou completamente decepcionado com o Vandick.

    Curtir

  2. Parece que a Diretoria do Papão não aprendeu com os erros do passado recente. Quando vão começar a contratar???….em janeiro vai começar chegar jogador precisando de 30 dias para entrar em forma aí a vaca já foi para o brejo. Grande contratação do Remo, pois na minha modesta opinião, com E.R. e Potiguar o Paysandu não tinha caído.

    Curtir

  3. Tem gente que nao se toca e ainda fica insistindo que so os tecnicos de fora que prestam, pow Claudio para e reflete nos ultimos anos quem tem brilhado mais no futebol paraense? os tecnicos da casa ou de fora? o Paysandu tentava subir todo ano a serie b com tecnicos de fora e nunca conseguiu, ai subiu ano passado com quem? ele Lecheva, isso antes de ter passado o Davino e o Giva antes, e veio subir justamente com o Lecheva e esse ano o paysandu caiu com quem? demitiram o Lecheva apos 2 ou 3 rodadas, depois passaram uma cambada de tecnicos de fora e o papinha caiu de novo, ja o mais querido ta fracassando esses ultimos anos com quem? passou por aqui Flavio araujo, Giba, Flavio Lopes, Paulo Comeli, e ai por acaso o Remo ganhou tudo com esses tecnicos ne? nao e posssivel que vc ainda nao se tocou na sua perseguiçao a tecnicos locais, para e pensa! dsculpa pessoal mas meu teclado nao ta acentuando, rsrs

    Curtir

  4. Amigo Claudio, eu acredito que um dos maiores problemas dos técnicos “locais” está na falta de respeito das diretorias. Recentemente nós vimos o Remo treinando em Salinas sendo jogado de um lado pro outro. Péssimos gramados em um faz de conta preliminar. Se fosse um Givanildo, nunca aconteceria isso. Competência para ganhar o regional o Charles tem, mas não sei se conseguirá ter o mínimo de respeito da diretoria para poder fazer um bom trabalho nos demais campeonatos.

    Curtir

  5. O Charles não precisa fazer muita coisa nesse time, basta colocar os jogadores em cada posição e treinar a parte tática, o resto deixa que os jogadores fazem, eles sabem como fazer, vamos Leão! Excelente contratação essa do Potiguar!

    Curtir

  6. As noites de Belém não serão mais as mesmas depois que esse time estiver em Belém!

    Mael – Eduardo “Brahma” – Tiago Potiguar – Leandrão

    Te contar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Haja cerveja pra essa turma! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Se o Charles deu um nó tático no Flávio Araújo no campeonato passado, acredito que ele tenha condições de levar o Remo ao título aos seus objetivos. O Charles só tem que entender que está tendo talvez a sua última chance em um time grande, e se fracassar novamente a carreira dele dificilmente decolará.

    Curtir

  8. Amigo Rosivan, uma coisa é treinar o PFC, outra, é treinar Remo e Paysandu… O Remo hoje, ao comando do Charles Guerreiro, é uma bagunça só… Creio, para o bem do Remo, que ele não chegue ao início do Parazão 2014, como técnico do Remo… No Paysandu, ele chegou longe, por ter assumido um time, muito bem treinado pelo Barbieri… Agora, tendo que iniciar um trabalho e montar um elenco, com o ultrapassado Nicolau Barros na preparação física…Olha, torcedor do Remo terá que rezar muito…

    Anotem: Flávio Lopes assumirá o Remo, em Janeiro… Quase certo já.

    Curtir

  9. Vamos incentivar o Charles pois o trabalho mal iniciou e ja querem mandar o cara embora vejo isso má fé de pessoas que querem desestabilizar o ambiente no Remo. Essa imprensa mandraque que acaba como futebol paraense!

    Curtir

  10. O Time que o Charles usa nos amistosos é o “C”. Mais de 10 atletas estão chegando, sendo que os principais meias ainda não treinaram com o restante do elenco.
    Não entendo essa pressão absurda em cima do cara; Reclamam inclusive do salário de sua comissão técnica , mas ainda não vi uma foto do contrato do homem…Como falam de detalhes com tanta certeza?
    É até maldoso falar certas coisas sem informações concretas…

    Curtir

  11. Aliás, tio Benazzi foi um fiasco de salário altíssimo. Comparem o aproveitamento dele com o aproveitamento de Lecheva e Arthurzinho…Não houve mudança significativa.
    Não podemos supervalorizar o trabalho de um técnico. Charles não é o ideal, mas Valter Lima já está de ótimo tamanho para as pretensões do Remo.

    Curtir

  12. Agora uma coisa eu posso dizer: Quero o sucesso do Remo. Não de Charles, de Eduardo Ramos, de quem seja…Por isso, não vou tumultuar o ambiente, pedindo a saída de fulano, cicrano.
    Até porque o Remo está em boas mãos e quem está dentro do clube sabe mais do que eu, que sou mero torcedor.
    Dê uma acalmada aí, amigo Cláudio…Vai dar tudo certo.

    Curtir

  13. Sabe qual é o problema, amigo Thiago? É que eu sei dos bastidores, o torcedor, não sabe… Confira a nota que vai ser publicada essa semana pelo “O Remo é Meu”… Se você soubesse, nunca teria postado isso… O amigo nem imagina o que aconteceu o vestiário do Remo, antes do Jogo contra o Londrina… Mas vai saber… Aguarde o comunicado dos sócios e torcedores do remo, essa semana, exigindo a saída do Charles… Depois quero ler o que você e outros torcedores do Remo, pensam.. Vamos aguadar

    Curtir

  14. Verdade Thiago,há coerência em seu comentário.Também não entendo essa cisma radical do Cláudio -a quem reputo como excelente baluarte dessa coluna- em relação a treinadores locais.Muitos já lembraram os fiascos da maior dupla do futebol paraense,sob comando de técnicos de fora,ganhando salários mirabolantes,para enterrar os clubes. Elogiar um Giba ou dos muitos retranqueiros que passaram,principalmente pelo remo, em detrimento aos locais, é demais. É minha opinião !

    Curtir

Deixe uma resposta