Mazola assume e faz planos para 2014

unnamed (14)

O técnico Mazola Junior foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira pelo Paissandu. Em entrevista coletiva, no estádio da Curuzu, falou de seus planos para 2014, prometendo montar uma equipe à altura das tradições do clube. Indicado pelo gerente Sérgio Papellin, Mazola teve uma curta passagem pelo Cuiabá na Série C deste ano e já teve experiência anterior no Sport-PE. Afirmou que pretende valorizar jogadores revelados pelo clube. Ainda nesta segunda, Mazola esteve em Barcarena, região nordeste do Estado, para inspecionar locais que possam hospedar a delegação do Papão para a pré-temporada prevista para ocorrer de 2 a 11 de janeiro. No dia 12, acontecerá a estreia contra o Gavião Kyikateje, na Curuzu, na abertura do Parazão 2014. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

2 comentários em “Mazola assume e faz planos para 2014

  1. Este deve rodar logo no primeiro jogo contra o Gavião pois além de não ser uma unanimidade entre a torcida possui em seu currículo a derrota de 4 x 1 pela Copa de Brasil quando defendia o Sport Recife, mesmo que esta derrota tenha sido armada pelos jogadores que não queriam mais a presença dele no time pernambucano! É de duvidar!

    Curtir

  2. Alguém precisa informar ao Mazola Jr., amigo miguelangelo 1967, dos 3 Mandamentos Celestes, cuja não observação, transformam-se em Pecados Capitais:
    1- SABER DE COR E SALTEADO, CANTAR COM UFANISMO, O HINO DO GRANDE BICOLOR CELESTE AMAZÔNICO, E PRATICÁ-LO;
    2- CONHECER A HISTÓRIA DO GRANDE BICOLOR CELESTE AMAZÔNICO E DEFENDER ESSE MANTO CELESTE, COM HONRA E COM A PRÓPRIA VIDA, SE PRECISO FOR;
    3- JAMAIS PERDER PARA O TRADICIONAL ADVERSÁRIO, EMPATES, SÃO TOLERÁVEIS, APENAS!!!
    MANDAMENTOS EXTENSIVOS AO PLANTEL & COMISSÃO TÉCNICA.

    Curtir

Deixe uma resposta