E hoje tem marmelada?

O experiente zagueiro Álvaro, que vinha sendo titular absoluto do Bragantino e capitão da equipe, misteriosamente, foi sacado da equipe que enfrentará o Figueirense-SC, no próximo sábado, em Bragança Paulista. A partida não vale nada para o Bragantino, mas é decisiva para o Figueirense que, vencendo, garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série A de 2014.

“Tenho condição total de jogar e quero jogar. É uma partida de muita visibilidade, inclusive vai ser televisionado pela TV Bandeirantes. Fiz 41 jogos como titular este ano e queria fazer mais uma. Sou o capitão do time. Mas o presidente (Marquinho Chedid), do nada, resolveu me dar férias e me tirar do jogo.”, informou Álvaro em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, demonstrando estar revoltado com a situação:

0002048134482_img“Eu não sou dono do Bragantino. O presidente criou uma situação e mandou tirar seis jogadores que são titulares absolutos. A gente não sabe o motivo disto tudo, mas podemos deduzir. Não tenho provas para afirmar os interesses em tirar estes jogadores, mas deduzir eu posso”, diz o revoltado Álvaro, deixando claro que o presidente do Bragantino está mandando tirar os jogadores titulares para enfraquecer a equipe e beneficiar o Figueirense. E acaba dando mais detalhes:

“Por enquanto o presidente mandou tirar quatro jogadores titulares absolutos: eu, Magno Cruz, Cezinha e Lincon, mas vão mandar tirar mais dois jogadores, inclusive o goleiro (Rafael Defendi)”, denuncia Álvaro, que até a última rodada, era titular absoluto e capitão do time do Bragantino. O fato teria acontecido na quinta-feira à tarde, antes mesmo do treinamento técnico-tático programado pela comissão técnica. Como profissional correto, Álvaro ainda tem esperança de jogar: “Eu quero estar neste jogo, porque é um jogo importante”, completou. (Da AFI) 

26 comentários em “E hoje tem marmelada?

  1. Se no lugar do Figueirense fosso a grande mucura listrada bicolor da amazonia????????
    É a tal da pimenta nos olhos dos outros…

  2. Quando li o titulo do post, imaginei que a matéria fosse sobre a eleição na FPF. Bem lembrado Edson, agora os remistas, que chegaram a pichar as paredes da FPF, são os melhores amigos do Coronel. Tudo isso pela vaga na quarta divisão. Times do interior estão com a barba de molho.

  3. ATENÇAO MUCURADA, AMANHA APRESENTAÇAO DO ONIBUS DO LEAO.
    SO AVISANDO DONA BETH CHEIROSINHA JA DEU UM BANHO PROTETOR DE MAU OLHADO E INVEJA

  4. Égua! Tão festejando ônibus. Parece até coisa do bonde da saudade.
    Quanto ao assunto principal, é o efeito Júlio Batista nas definições das classificações, em baixo e em cima, das divisões do Brasileirão. Máfia pura!

  5. EGOA VCS ESTAO COM INVEJA DO FIGUEIRENSE NE? INVEJA MATA GENTE LISTRADA,

    ME DIVIRTO COM VCS, CALMA QUE COMO ANO PASSADO VAO SER MAIS DE 3 PORRADAS, TEM A COPA VERDE, MAIS UMA CHANCE DE PEIA.

    VCS NAO CANSARAM DE SOFRER? PASSARAM O ANO MORDENDO ALAMBRADO.

  6. Engraçado o torcedor sem divisão: “VCS NAO CANSARAM DE SOFRER? PASSARAM O ANO MORDENDO ALAMBRADO”. Imagino que os remistas foram muitos felizes em 2013 Deve ter acontecido o seguinte: Conquistaram o campeonato paraense e, consequentemente, a vaga para a última divisão do futebol brasileiro, foram campeões brasileiros, subiram de divisão e, para completar, estão formando um esquadrão tão poderoso quanto o Barcelona. Torcedor remista, como disse um amigo meu, é igual hiena: Se alimenta de fezes dos outros animais, tem relações sexuais com o seu macho só uma vez por ano e ri o tempo todo.

  7. O quê? Paysanduenses reclamando de marmelada?

    Já esqueceram do Internacional, no ano em que ele cairia para a segunda?
    Já esqueceram do finado Miguel Contraventor Filho?
    Já esqueceram do Artur Sudam Tourinho?
    Já esqueceram do Manoel Serapapão Filho?
    Já esqueceram do Tardelli?
    Já esqueceram do suspeitíssimo 6 a 1 no Ananindeua?

  8. Torcedor sem divisão falar em honestidade, chegar a ser cômico !!

    Esqueceram do Manoel Apaga a Luz Ribeiro ?
    Esqueceram da Compra da vaga do Cametá ?
    Esqueceram da tentativa de compra da vaga de Rondônia ?
    Esqueceram do apagão no jogo entre rEMO X Sergipe ?
    Esqueceram o Kleber Ribas ?
    Esqueceram a maracutaia dos documentos falsos do Leandrinho, quando foram rebaixados para a segundinha do paraense ?
    Esqueceram que o Sérgio Cabeça está condenado a 25 anos de cadeia por desvios de verba pública da antiga ETFPa. ?

    Torcedor sem divisão, não esqueça de olhar seu rabo primeiro !!!

  9. Phorra, malandro mesmo é o remo, que não tem série só para não ser rebaixado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  10. Como bom remista que sou, todas as vezes que sou convidado para uma reunião onde tem muito bicolor, que eu tenho certeza que eles vão falar em marmelada no futebol, eu levo as cópias do depoimento do Miguel Pinho, quando eles começam a querer tirar uma onda em cima do leão, eu saio distribuindo as cópias do depoimento do Pinho, ai fica todo mundo lendo, outros rasgando as cópias, outros enfurecidos é uma tremenda confusão, eu aproveito a confusão e fico dando gargalhadas dos papinhandus kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta