Por Juca Kfouri
Em dívida com seus jogadores, o Náutico diz que não tem como pagar nesta sexta-feira o que deve. Depois de mentir em nota oficial ao dizer que não tinha a dívida que agora admite, a direção timbu está desmoralizada.
Pois que a CBF, que acaba de dizer que distribui sua riqueza em benefício do futebol brasileiro, trate de fazer um empréstimo de emergência ao clube pernambucano para não ver concretizada a paralisação do Brasileirão.
Sairá muito mais barato que os prejuízos que uma eventual greve causará.
Leia a nota do Bom Senso FC:
“Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários. Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube.
Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE.
Aguardamos soluções urgentes.”
TOMA-TE, Marín.
Ou, melhor, PEGA-TE, Marín.rs
Deveria era rebaixar o clube, e não paralisar o campeonato…
Realmente esse assunto é muito polêmico, acho que qualquer movimento não tem poder para mudar a gerência de um clube, por mais errado que os pernanbucanos estejam, ora será que esse movimento também irá agir contra as famosas malas brancas ? ou eles irão interferir quando um atleta entregar o ouro ao bandido como ex-goleiro do remo (cristiano), ou quando um clube como REMO tem atletas sub20 aliciados saindo de graça do clube que revelou os jogadores? Gente é muita podridão e falsidade desses caras. Poque não olham nem para as séries C e D que possuem os atletas que necessitam de melhores condições.
O correto é rebaixar o Náutico, que já está rebaixado, e além disso, forçar o clube a pagar as dívidas com os jogadores.