O primeiro estádio-vagina do mundo

102_1858-alt-blog-Al-Wakrah

A Copa de 2022 será realizada, pela primeira vez, em um país islâmico. Coube ao Qatar a proeza de convencer a Fifa de que tem todas as condições de cumprir as severas exigências da entidade máxima do futebol e construir excelentes estádios no deserto do Oriente Médio onde o país está localizado. Um deles é o Al-Wakrah, cujo projeto se tornou viral na web por causa de uma peculiaridade das suas formas arquitetônicas: para muitos, trata-se de um estádio-vagina, com capacidade para 45 mil pessoas e situado a cerca de 20 quilômetros de Doha, a capital do país. A semelhança se tornou bastante comentada no Twitter e em sites de notícia.

“A semelhança com a parte íntima da mulher pode não ter sido intencional, mas eu a aplaudo(…) Por que não termos 45 mil pessoas lotando um órgão reprodutivo feminino?”, escreveu Holly Baxter, blogueira do jornal inglês “The Guardian”. Oficialmente, a forma é uma homenagem a um barco tradicional no país. (do blog Page Not Found) 

16 comentários em “O primeiro estádio-vagina do mundo

  1. Não sei se o ‘novo’ Baenão será assim. Mas desconfio que a torcida do Remo pode ser a inspiradora da ideia. Quando a torcida do Paissandu pedia a entrada de Zé Augusto gritando, ‘Ah, é Zé Maluco!’; a do Remo respondia ‘Ah, é Zé Buceta!’ Daí…

    Curtir

  2. Mesquita, se for assim, o que dizer do estádio listrado cujo endereço e nome já é uma piada pronta, ou trocadilho, pra quem prefere.

    Curtir

  3. Se fosse uma bunda poderia ser o novo estádio do papinha, afinal, da bunda só pode sair uma torcida de merda, como diria o grande Marcelo Nicácio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s