Dez coisas que um macho não faz

Do blog Orgulho Hétero
01. Pedir caipirinha com adoçante. Você pede caipirinha com adoçante?….Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de fresco, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.
02. Chupar um sorvete. Verbo “chupar” não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.

MEME0103. Ter como bicho de estimação um gato. Gato por si só não passa de um cão fresco; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa a privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se lixando pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é sinal evidente de boiolice!

04. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria. Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadélfia, patê de ganso, 250 gramas de lombo canadense “bem fininho, viu?!”, ou então um salame (!!!), é sintoma grave de frescuragem.
05. Sair pra dançar. Que merda é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é fresco enrustido.
06. Bebidas com nomes exóticos. Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary….tudo coisa de fresco! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja, muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho, rodelas de abacaxi e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de baitola!
07. Reparar como os outros estão vestidos. Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é baithola!!! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de fresco) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é bicha!

08. Comer bolo em festa de aniversário. Só fresco faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caramba, vomita. Quem come bolo é criança, mulher e VIADO.

9. Pedir meias porções ou meias doses. O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com “inho”,”por exemplo: Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito, muito fresco.

10. Consolar ex-namoradas de amigos. A única maneira do verdadeiro macho fazer isso é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe… bichona!

Uma boa trollagem tem lá seus encantos…

16 comentários em “Dez coisas que um macho não faz

  1. Colaborando com o blog “Orgulho hétero”. Em Buenos Aires, vi uma coisa engraçada. Uma senhora passeava com o cachorrinho, um Púdol, vestindo com uma roupa que dizia “El macho de la casa”. Muito estranho,quando vejo um púdol jamais penso que é um ‘macho’ e sim uma cadela.
    Macho é doberman, pitbul, pastor alemão… Já púdol não tem nem jeito de cachorro.

    Mas faltou o nº 11: vestir roupa azul-calcinha!

    Curtir

  2. Sera que vale a pena ter divisao e sofrer o ano inteiro pegando porrada? foi assim qdo estava na primeira, na terceira sofreram 6 anos e agora na segundinha peia em cima de peia, vao p chiqueirao morder alambrado. o vandik tava desesperado coma interdicao da pocilga, como iriao sobreviver? onde eles iriao criar os porcos??????
    Ahh por falar em porco, tem carne remosa, te cuida mucura.
    SAI DE CASA DE CAMISA VERDE P DAR APOIO.
    E a imprensa desesperada com a possivel queda da mucura listrada, vao ter que viajar p interior do Ceara, Mato Grosso, e outras paragens mais inospitas, acabou a moleza e mordomia.

    Curtir

  3. Mijar e secar com papel a ponta do p.. O ultimo pingo (ou jato) tem que ser na cueca e/ou na calça, Uma mancha no fundilho da calça é uma questão de honra para um macho.

    Curtir

  4. “… Uma boa trolagem tem la seus encantos…”
    Essa papo de ENCANTO tá meio boiola. Kkkkk.
    Um macho ENCANTADO Kkkkk.
    ( só rolando.rsrs.)

    Curtir

  5. obrigaod pela publicação emui amigo Gertson voce realmente muito beneficienet para minha alma enquanto escuto trihla sonora de bobo esponjsa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s