32 comentários em “O beijo rubro-negro

  1. O beijo do Paulinho foi dado no rosto do André Santos, quando do gol marcado pelo excelente atacante rubro negro, e isso foi muito bem mostrado pela tela da televisão. Agora o problema é que a imprensa vive de sensacionalismo e ai o cara aproveita um ângulo não inteiro da imagem e tenta criar polêmica em algo que não existiu.

    Curtir

  2. E depois reclamam do Emerson Sheik…
    Se a moda pega….
    Já pensou o Columbia ganhar “uns selinhos” por cada acerto no
    Comentário.
    Vixe….

    Curtir

  3. Rocildo tranquilo fique despreocupado sabemos que vc e simpatizante da causa Gls. Curta sua paixão sem medo de preconceitos, porque vc na sua foto de perfil já demontra toda sua delicadeza e sensibilidade.

    Curtir

  4. Amigo Gerson espero que você com a sua vivência, visto que agora virou moda, não comece também a mudar de time a essa altura do campeonato!!! Nada contra, vou continuar lendo o blog e comprando sempre o Diário do Pará, mas que é surpreendente é sim!!! kkkkkkkk

    Pessoal sei que em outras culturas isso é bastante normal, mas eu mesmo que ajudei na criação do meu irmão que agora tem 20 anos e eu com os meus 31, e que aliais tenho muito amor e carinho por ele, não me atrevo a este excesso de fraternidade de dar-lhe um beijo no rosto!!!

    Amigo Cláudio claro que tem o sensacionalismo, mas no tempo em que eu morava lá no Canal Água Cristal por Trás da Comara, isso ai tinha outro nome!!!!! ou então o cara tava marcando “tôca”

    Curtir

  5. Meu querido, não defendo nada , nasci em uma década onde homem nascia para ser homem de verdade e isso eu sou. Tão homem que emito minha opinião e coloco o meu nome e email em minhas mensagens. Agora cuidado pois se auto denominar de Lobo alvi azul , não deixa de ser um tanto quanto suspeito e pode ser um reflexo daquilo que você pretende ser ou já é , um lobinho alvi azul . Quanto ao beijo amigo Jorge Alves, parece mais não é. Agora a intenção de quem postou é essa mesma de criar e acirrar a polêmica, eu apenas dou crédito na minha visão, naquilo que eu vi e que está registrado em vídeos pela internet. Mesmo que fosse a imagem de dois jogadores do bicolor paraense, defenderia da mesma forma, pois verdadeiramente não ocorreu nada do que parece nesta imagem, que mostra como se os atletas estivesse se beijando na boca ou coisa parecida.

    Curtir

  6. Rapaz eu sou remista. Mas esse Rocildoo já está enchendo a paciência. Se diz remista e é misto haja vista a camisa do Palmeiras que usa na Alegre rsrs foto de seu perfil publicado
    E agora fica defendendo a Baitolagem desconfio que esse cara é louco e Baitola mas não é remista coisa nenhuma. Ei Rocildo vai desfilar na parada Gay e torcer pro Palmeiras deixa o meu Leão em paz.

    Curtir

  7. Preconceitos a parte, a foto diz tudo, é beijo na boca de olho fechado e tudo, com cabeça virada para o lado, são detalhes tão pequenos deles dois kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. É o Flamengo fazendo história, mais uma vez, camarada Gusmão. Beijo entre rapazes, inédito até então na Globo em horário nobre.

    Curtir

  9. A torcida UrubúGay, está demaaaaaaiaiaiissss!! excxitadíssssssiiiiiima!!
    defendendo a tradição!!!
    e ainda mandam os outros chupar!!
    mas!!!
    QUEM É MESMO QUE ESTÁ CHUPAAAAAAANNNNNDOOOOOO?
    TUDO BEM, NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO!!
    DEIXEM OS “RAPAZES” EM PAZ!!!
    CONTENHAM-SE!!!
    HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

    Curtir

  10. Cada doido com sua mania. Agora, que é esquisito é. Dando beijo em macho ? Tô fora. Em 31.10.13, Marabá-PA.

    Curtir

  11. A intenção do Gerson Nogueira é tão clara, que ele nem colocou o vídeo com os gols do jogo. Pois ele sabe que se assim o fizesse vocês teriam a certeza, através das imagens de que esse tal beijo, da forma que foi colocado ai não aconteceu. Alias é claro que vocês sabem e viram ontem assistindo o jogo que isso não aconteceu ,bem como em nem um momento eu defendi beijo algum como forma de comemoração , disse apenas que isso não ocorreu da forma como foi colocada nessa imagem postada. O grande problema é que o Flamengo se aproxima de mais um título importante e ai, como nada resta a fazer , aqueles que esbravejam aos quatro cantos que tem ódio do clube carioca, passam a tentar encontrar uma forma de sacanear um clube vencedor como é o Flamengo. Quanto ao cidadão que se esconde e posta mensagem tentando me sacanear, eu nem vou responder, pois não sou louco de postar mensagem direcionada a quem não existe.

    Curtir

  12. Mais bonito é reconhecer este momento lindo, inédito no futebol brasileiro, de dois marmanjos trocando saliva após um gol. É o Fla mais uma vez quebrando tabus.

    Curtir

  13. Só agora entendi o fato de a Globo, alguns anos atrás, ter alterado o horário dos jogos para as 10 da noite.
    E pensar que o jogador que vai festejar gol junto à torcida e tira a camisa, leva cartão amarelo. Mas trocar saliva com marmanjo, isso pode!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s