América-MG x Paissandu (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2013

América-MG x Paissandu – Arena Independência, em Belo Horizonte, às 20h.

Rádio Clube _ IBOPE _  Sábado e Domingo _ Tablóide

Na Rádio Clube, Géo Araújo narra; João Cunha comenta. Reportagens – Giuseppe Tommaso e Dinho Menezes. Banco de Informações: Fábio Scerni.

251 comentários em “América-MG x Paissandu (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    AMÉRICA-MG: Matheus, Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo. Claudinei, Andrei Girotto, Elvis, Bady e Willians. Alessandro.

    Técnico: Silas

    Banco: Glaycon, César Lucena, Gualberto, Marcelo Rosa, Juninho, Kleber, Ygor, Fábio Júnior, Marcão e Tiago Alves

    PAYSANDU: Matheus, Yago, Fábio Sanches, Leonardo e Diego Barbosa. Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos. Careca e Marcelo Nicácio

    Técnico: Vagner Benazzi

    Banco: Paulo Rafael, Dirceu, Artur, Alex Gaibu, Djalma, Cássio, Dennis e Héliton

    Árbitro: Jean Pierre G. Lima – RS

    Aux. 1 – Luiz Carlos Silva Teixeira – BA
    Aux. 2 – Jose Eduardo Calza – RS

    Curtir

  2. Boa a noite a todos, depois de um tempo afastado, voltei para dar os meus pitacos sobre o jogo do Paysandu, no Blog do meu estimado Amigo baionense Gerson Nogueira e com os comentários do Guru da Bola Cláudio Santos (Columbia). O Paysandu precisa ser firmar de vez no campeonato brasileiro e conseguir sua primeira vitória fora de casa, para começar de vez a ser afastar do fantasma do rebaixamento. Vamos Aguardar e ver o que pode acontecer neste jogo hj em BH entre America MG X Paysandu. Como diz o que vale quanto pesa (Guilherme Guerreiro). Tudo pode acontecer ou absolutamente nada.

    Curtir

  3. 19 min – Papão entra legal na correria do América… Alguém precisa gritar nesse time… Para o jogo… cai deixa a maca entrar e vai esfriando o jogo…

    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuute quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Yagooooooooooooooo fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz chutou praaaaaaaaaaaaaa fooooooooooooooooooooooora Ora ora Yagooooooooooooooooooo

    Curtir

    1. Poucas vezes se viu uma arbitragem tão simpática pro Papão como essa de hoje. Pikachu também agrediu o jogador, mas levou só o amarelo. Saiu no lucro.

      Curtir

    1. Papão merece amplamente a vantagem nesse primeiro tempo. Foi o time que errou menos, teve boa atuação na defesa e foi muito bem do meio pra frente. Gostei da movimentação do Nicácio e do posicionamento do Jailton na ajuda ao E. Ramos. Se mantiver esse ritmo, Papão ganha a primeira hoje.

      Curtir

  4. Boa Noite a todos. Paissandu não joga tão bem, como contra o Figueirense, mas está na frente. Agora, com um jogador a mais, tem que usar a cabeça e fazer a bolar girar, mais colocando pressão com infiltrações pelas laterais. Evitar faltas para o juiz não compensar. Vamos Papão que é hoje!

    Curtir

  5. Gerson e amigos, jogo começou, com o América a 100 por hora, marcando no campo do Papão, encurralou o Paysandu e foi tomendo conta do jogo…. Só que, no futebol, o que manda é você ir matando o adversário, fazendo os gols, coisa que o América não conseguia, apesar de ter mais posse de bola…. Enquanto isso, mesmo encurralado, o Papão, de vez em quando, encontrava espaços e armava alguns contra ataques perigosos e perdia as melhores chances de gols….Na hora que o Papão marcou melhor os 2 meiase o Vanderson matou a parede que o Alessandro tentava fazer à frente da zaga, o América foi sumindo do jogo e o Papão, crescendo… Fez o gol numa bola muito bem trabalhada e foi merecedor dessa vitória, neste período do jogo…

    Papão, mostrou que tem mais jogadores diferenciados que o América, por isso, vai matando o jogo…

    Gostei demais do Papão, a partir d momento que marcou mais e saiu com mais qualidade… se souber, aplica bela vitória, no América, dentro do Independência…

    Se ninguém se machucou ou cansou, acredito que o Benazzi, não mexa…

    Vamos ao tempo..

    Curtir

  6. Seria interessante liberar Yago para jogar no ataque e colocar um jogador na direita para fechar o setor direito. Paissandu vai preciaar de velocidade para aproveitar os espaços quedvm ser oferecido pelo América.

    Curtir

  7. NÃO SERIA A HORA DE SUBSTITUIR O NICÁCIO? BÔ BENAZZI, O COELHO ESTÁ COM 10 APENAS LEMBRA?
    Não seria a hora do Hélinton em lugar do Nicácio?

    Curtir

  8. Pô!!! é ralado, ficar tomando um sufôco desses e o coelho só está com 10, acorda Benazzi!!!!!PPPPP!!!!

    Curtir

  9. Decididamente é preferível não perder, tentar manter 1, do que arriscar fazer mais um, por isso tomamos sufoco, sempre.

    Curtir

  10. 50 min – Acabooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…. Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1 x 0 Américaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..

    Curtir

  11. GRAÇAS A DEUS!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!!
    COMEMOREMOS A 1ª VITÓRIA FORA, NÃO HÁ MAIS ESPAÇOS PARA COBRANÇAS,
    AGORA É SÓ RAÇA E FESTA!!!
    OBRIGADO MEU DEUS!!!
    OBRIGADO MEU DEUS!!!!
    OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!!

    Curtir

  12. Apesar do BOM R$ESULTADO:
    O Benazzi é muito turrão e lento nas mudanças;
    tem muito medalhado que continua devendo!!!

    Curtir

  13. Se vencermos as 3 em casa vamos a 44 pontos….mais uma vitoria fora e escapamos…..primeira vez nesta serie B que ganhamos 2 seguidas………estamos vivos!!

    Curtir

  14. Gerson e amigos, queeeeeeeeeee jogooooooooooooooo…. Papão jogou de forma inteligente, se poupou o tempo todo, correu riscos, é verdade, mas foi um time que jogou, sabendo dos seus limites físicos, neste 2º tempo… Papão marcou muito bem e só não liquidou o jogo, por mau preparo físico de alguns jogadores…. as entradas do Dennis e do Dirceu, foi para o Benazzi não errar ao apostar nos garotos… Tá certo… Colocou Dennis e Dirceu, este, para segurar o placar e ganhar tempo(até confundi com o Arthur, mas dava no mesmo…). Papão foi aplicado taticamente e fez o que seu técnico pediu, à risca…. Benazzi mostra o bom técnico que é, e se os jogadores seguirem o que ele pede, um abraço… Tô tão alegre que nem consigo postar… Te dizer..rs…

    Jailton e Zé Antônio, foram os donos do jogo….

    Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Pela vitóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    EUUUUUUUUUUUUUUUUU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  15. Aos jogadores do Papão devem entrar nesses ultimos jogos com esse espírito. É difícil. Muito. Mas cada jogo é u.a final de campeonato. Cada vale tanto quanto um título. Pior homem do Paissandu, Bennazi, que poderia ter trocado Nicacio por um jogador de velocidade, mas optou pelo fraquissimo Dennis. Vamos Papão!

    Curtir

  16. Alguém precisa avisar ao Bennazzi, que precisamos jogar os noventa e tantos minutos de jogo e não apenas quarenta e cinco; parabéns ao jovem goleiro Mateus, o que mais jogou no segundo tempo, a Jailton, a Zé Antonio e Vanderson, na minha opinião os destaques; continuam devendo, Nicácio, ER, e Vágner Benazzi.

    Curtir

  17. Apesar da torcida contra do Rui Guimarães, hoje a tarde na Clube, o PAPÃO papou mais um. Faltam 03 vitórias, ainda dá para se garantir na série B. Valeu PAPÃO!!!!!

    Curtir

  18. Amigo Harold, vibrei muito com a vitória, creio que todo torcedor bicolor vibrou, agora como te disse anteriormente comemoração na doca somente com títulos.rsrsrsrsrsrs…quanto ao Ruy Guimarães, sinceramente acho que ele pegou birra contra o papão desde as suas brigas com o Luiz Omar, não escuto ele fazer um comentário a favor do papão, só são comentários negativos.

    Curtir

  19. Eu também não acreditava em vitória amigo Heleno, creio que poucos bicolores acreditavam, mas como torcedor apaixonado do papão ficou tinha aquela esperança e graças a Deus, deu tudo certo.

    Curtir

  20. FICHA TÉCNICA
    AMÉRICA-MG 0 X 1 PAYSANDU

    Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
    Data: 29 de outubro de 2013, terça-feira
    Horário: 21 horas (de Brasília)

    Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
    Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Eduardo Calza (RS)

    Cartões amarelos: Jaílton, Vitor Hugo(América-MG); Yago Pikachu, Vanderson, Dirceu(Paysandu)
    Cartão vermelho: Willians (América-MG)

    Público: 12.959 pagantes
    Renda: R$ 61.645,00

    Gol:
    Paysandu: Careca, aos 37 minutos do primeiro tempo

    AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Marcão), Elvis (Igor) e Bady; Willians e Alessandro (Fábio Júnior)
    Técnico: Silas

    PAYSANDU: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo, Fábio Sanches e Diego Barboza (Alex Gaíbu); Vanderson, Zé Antônio, Eduardo Ramos Jaílton; Marcelo Nicácio (Dennis) e Careca (Dirceu)
    Técnico: Vágner Benazzi

    Curtir

  21. O Atlético-GO faz o segundo gol.
    Mas hoje dia da primeira missão impossível, o time foi aplicado e ganhou com autoridade.
    O Paysandú tem que continuar vencendo para não depender de ninguém. Eu acredito!!!!
    Vamos permanecer na B em 2014!!!!!!

    Curtir

  22. Agora que vi tua msg, amigo Cláudio. Tava trabalhando e só há pouco que vi o resultado. Há pouco também ouvi o gol, pela clube; foi emocionante e largei um pega-te, aqui no blog, pra registrar essa merecida vitória.

    Curtir

  23. Devoramos o primeiro coelho, o mineiro. Agora é partir para cima do coelho catarinense e ganhar mais três pontos! Será outra missão impossível. Mas o Lobo vai permanecer na série B 2014 para a frustração dos secadores!!!!
    Eu choro!!!!

    Curtir

  24. É como eu digo aos meus colegas do Ver-o-peso, o adversário do Paysandu não é o ABC é o Atlético-GO. Eu esperava um empate hoje do papinha, mas o América é muito desorganizado e nervoso, coisa do Silas, por isso a vitória. No próximo jogo é derrota na certa.

    Curtir

  25. Égua ! O amigo Cláudio é Alvi-Celeste, cf. postatem dele, em 190: ” Tô tão alegre que nem consigo postar… Te dizer..rs…”

    É isso aí, amigo Cláudio ! rs

    Curtir

  26. A última partida do Atlético-GO vai ser em casa contra o Guaratinguetá, que não cai mais, o Paysandu joga fora contra o Sport-PE disputando o acesso. Portanto, Não se iludam bicoletes, a vitória de hoje é apenas aquele sinal de aparente melhora que o moribundo dá antes de morrer.

    Curtir

  27. Égua o Paysandu ganhou e esse comentarista da clube, joão cunha, metendo o pau no time. Disse q tá preocupado pq o papão não jogou nada no segundo tempo, q o time não passa confiança, q o técnico não sabe mexer…. Porra parem de torcer contra. Deixem o único clube do para em atividade em paz

    Curtir

  28. Não se iludam amigos do blog, hoje o árbitro ajudou o Paysandu, o Pikachu era pra ser expulso, o time ficaria com 10, a história teria sido diferente e ainda não teria o jogador na próxima partida. 50% dessa vitória deve ser dada ao apito amigo.

    Curtir

  29. 33ª RODADA – Amigo Heleno

    01/11 – 19h30 Joinville-SC x Paysandu-PA

    01/11 – 21h00 América-MG x ASA-AL

    01/11 – 21h50 Sport-PE x São Caetano-SP

    01/11 – 21h50 Atlético-GO x Ceará-CE

    02/11 – 16h20 Paraná-PR x Palmeiras-SP

    02/11 – 16h20 Oeste-SP x Bragantino-SP

    02/11 – 16h20 Guaratinguetá – SP x Chapecoense-SC

    02/11 – 17h20 ABC-RN x América-RN

    02/11 – 21h00 Icasa-CE x Boa Esporte-MG

    03/11 – 17h00 Avaí-SC x Figueirense-SC

    Curtir

  30. Heleno, não vou lhe dar a tabela, vou fazer melhor, vou lhe dar os próximos resultados. Paysandu perde para o Joinville, ganha do Oeste, perde pro Palmeiras, empata com o Icasa (essa é a minha única dúvida, pois pode perder também), ganha do Bragantino e perde para o Sport, alcançando 42 pontos e rebaixado para a série C.

    Curtir

  31. No prosseguimento da luta contra o rebaixamento vejo dois jogos impportantes além do jogo do Atlético-GO, o clássico potiguar onde um empate ambos não avançam ou uma derrota do ABC, e se o Papão vencer o Joinville e o ABC vencer o clássico eles começam a embolar na reta final. O outro jogo é o Oeste x Bragantino, um empate deixa os dois times mais próximos da zona da degola e quem vencer empurra o outro mais para baixo ainda!
    O final desta série B está para lá de emocionante!
    Eu acredito na permanência do Paysandú!
    Para o desespero da dupla Roci-Cheiro!, kkkkkkk!

    Curtir

Deixe uma resposta