60 comentários em “Porque rir é o melhor remédio…

    1. Guilherme, a postagem não configura qualquer desrespeito ao clube ou aos seus torcedores. É um sarro que circula livremente no Facebook. Se você não sabe, o blog sempre abre essas janelas de bom humor, sem que ninguém se melindre. Critica-se a cartolagem e os técnicos, mas o futebol precisa evoluir do lado de fora também.

      Curtir

  1. Gostei mais dessa do que do outro Gerson (aos que não sabem brincar ver postagens anterior). Claro sou Paissandu né. Mas poderia vir a terceira versão. O cara perguntando quem pode votar na eleição da FPF. Ai o cara diz para perguntar no posto ipiranga. Abraços.

    Curtir

  2. Como você brincou com o Clube do Remo, aguente agora as consequências, pois tenho certeza que você vai ser muito hostilizado.Penso que, um profissional que trabalha na mídia, no mínimo, tem que ser imparcial…não gosto da tv liberal,justamente pelo imparcialidade. Gosto da rádio clube, porém toda vez que estiveres em alguma discussão vou desligar a net. Saudações Azulinas.

    Curtir

    1. Não respondo a anônimos, mas cabe uma explicação: essa mesma imagem, postada na internet há uma semana, fazia piada com a situação do Paissandu na Série B. Não teve a menor repercussão aqui no blog. Aí posto a imagem sarrando o Remo e surgem posts agressivos, completamente sem noção do que acontece. Em tempo: essa mesma charge está no Facebook e não há qualquer cruzada contra isso. Pensem em coisas mais sérias e relevantes pra fazer. Torcedor de verdade, com um mínimo de inteligência, não se deixa levar por bobagens. Cresçam!

      Curtir

  3. Anônimo, vou dar-me o trabalho de tentar conversar com vc. Semana passada o Gerson postou a mesma imagem satirizando o Paissandu na zona, eu como bom entendedor de brincadeiras respeitei. Não tomei como afronta ao clube do Paissandu. Entendi como todos deveriam entender. O que quero dizer, caro anônimo, que isto aqui é só futebol e futebol vivesse de brincadeiras.

    Curtir

  4. É isso mesmo Amigo Gerson;
    As Azuletes não sabem brincar!!!!
    Elas não vão dar mais!!!!
    Tá ouviiiiiiiiiiiiiinnnnndo!!!,
    Azuletes!!!!, não sabem bincaaaaaaar???
    Há! há! há! há! há! há!
    Lembrei da música do Luiz Américo Gerson, “O Gás acabou, tem pouca comida acabou o dinheiro….”
    Mas, mudando de pau prá cacete, torcedor tem que suportar o sarro, senão, fora daqui, agora, ´precisa ser em nível aceitável, esses agressores baratos que postaram acima, ofendendo o Jornalista Gerson Nogueira, são DISPENSÁVEIS, pela verborragia proferida, são INCLASSIFICÁVEIS, plagiando o Paulino Montalvão, “não valem uma menta”, mas, prá ter certeza disso Amigo Gerson,
    “É MELHOR PERGUNTAR NO ´POSTO PIRANGA”

    Curtir

  5. deveria ter ficado calado com o remo não se brinca, ja basta as bobagens cometidas pela direção do clube, ainda vem um um zé ninguém como você, falar do maior clube do norte e da maior trocida da amazônia, vai cuidar da tua vida e seja mais profissional seu fracassado.

    Curtir

    1. Não costumo responder a imbecis, mas abrirei uma exceção no seu caso. A quem desavisadamente critica o post lembro apenas que isto é uma tradição do blog. Republico aqui as brincadeiras e zoações das redes sociais, desde que não sejam ofensivas ou levianas. E este, seguramente, não é um caso de ofensa ou leviandade. Apenas um sarro, como tantos outros, envolvendo a dupla Re-Pa. Só descerebrados se ofendem com uma bobagem dessas. Quero reafirmar a todos que a atitude tosca, obtusa e intolerante de alguns doentes não mudará o critério que sempre utilizei aqui. Humor é fundamental. Ah, só pra arrematar: tenho o maior ORGULHO de ser um caboclinho de Baião!!

      Curtir

  6. Faltou só criatividade, já que o tema já havia sido explorado. Mas, tá valendo. Outra coisa, quem tá sofrendo, amargurado e com depressão profunda é a torcida listrada. Tanto está que não se conforma que a torcida azulina tenha assimilado perfeitamente o revés, sem choros, ranger de dentes, suicídios etc.

    Curtir

    1. A questão é outra, amigo Oliveira. Há uma semana postei uma exatamente igual, usando a mesma imagem, mas sarrando o Paissandu – depois da confusão no jogo com o Avaí, lembra? É o que faço sempre, até por um critério de paridade entre as duas torcidas. Aí me aparece um bando de recalcados, alguns sem nunca ter entrado aqui no blog, dizendo-se ofendidos com uma brincadeira boba como essa. Não é pra levar a sério.

      Curtir

  7. Gerson,fala para esses descontrolados emocionalmente mirarem-se no amigo Cláudio,que é remista,mas é realista no que diz respeito ao comportamento do seu time do coração. E eu que acreditava que houvesse o processo de moderação,na coluna,acabo sentindo que é totalmente livre.Em todos os locais,há aqueles desiquilibrados que não gostam de dar a cara pra bater,quando necessário,mas criticam que é uma beleza quando pisam nos seus calos.Esses tipos de comentários com obscenidade,todos sabemos que não levam a nada,a não ser denegrir a boa imagem dessa tão importante coluna.Isso também,por mais que não se justifique,demonstra o grande grau de desespero pelo qual passam os torcedores Azuis.

    Curtir

    1. Manoel, existe moderação, mas ela normalmente bloqueia algumas palavras-chave. Por isso, infelizmente, acabam escapando alguns posts carregados de ódio e recalque.

      Curtir

  8. Também achei q faltou originalidade, lembrando que o GN apenas publica. Na certa algum bicolor quis dar o troco usando a mesma imagem.
    Agora como tem gente melindrada, não? Chorem, mas lembrem que rir é o melhor remédio. Hahahahaha!

    Curtir

    1. A expressão é outra, amigo Maurício: como tem gente idiota no mundo!! A estatística mais atualizada falava que nasce um idiota por minuto. Desconfio que a conta aumentou nos últimos tempos, principalmente entre torcedores de futebol.

      Curtir

    2. Tem desinformado achando que o post é criação do blog, amigo Maurício. Quero ver esculhambarem com o Facebook, onde a charge foi originalmente publicada por alguém e circula há dias, sem qualquer repercussão maior.

      Curtir

  9. Engraçado,por isso que dizem que pimenta só arde no dos outros. Os antigos diziam: “Quem dá,leva o saco para apanhar”.Perfeito.! Muito recentemente o Papão foi colocado duas vezes na zona do meretrício,nessa coluna e os adversários se deliciaram.Ninguém do Paysandu se rebelou com ignorâncias rasgadas,como aconteceu com a de hoje.Olha que nada é mentira,calúnia ,ofensa moral ou coisa dessa natureza ! Eu hem !

    Curtir

  10. Pelo que acompanhei aqui hoje,estamos precisando de uma rigorosa e urgente reciclagem nesse nosso querido blog.As manifestações de hoje,foram além de todos os limites das ofensas morais diretas.Podem me julgar,xingar ou tudo mais,que não abro mão um milímetro do meu protesto. Não imaginava que a paixão clubística ou quase obsessão, chegasse a esse extremo.O que estamos lendo aqui hoje é coisa de irracionalidade do ser humano.Ofender moralmente um profissional,só por que está falando uma verdade, dentro de sua área de trabalho,ainda com humilhação,não é normalidade. Se fui de encontro a alguém,me desculpe,mas é o meu pensamento e falo com toda convicção !

    Curtir

  11. Essa é a maior torcida do norte, mas:
    Na Grosseria;
    Na avacalhação;
    No desequilíbrio;
    Na desfaçatez:
    Na babaquice…
    “PERGUNTA NO POSTO PIRANGA”

    Curtir

  12. Tá te perdendo Gerson Nogueira…. Pq não assina contrato com a Praça é nossa? Jornalista paraense que torce pra clube carioca jamais era pra está no Pará… Vá torcer pelo seu clubinho do rio e deixa o Leão.

    Curtir

    1. Busque sua turma, parceiro. E tenha pelo menos a coragem de assumir sua identidade. Quanto ao meu lugar, é aqui mesmo, pra azar dos botocudos de plantão.

      Curtir

  13. Agora se entende por que muitos no seio das torcidas azulina e bicolor aprovam a presença dos bandos organizados nos estádios. Fascistóides, dosntes, portadores de patologias sociais inundaram as arquibancadas para dar vazão aos seus ódios reprimidos de variadas matizes. Lugar de fascistóide é no calabouço, enjaulado como animal. Todo o apoio ao amigo Gerson!

    Curtir

    1. Valeu, camarada Daniel. O interessante é que não vi nenhum desses destemperados criticando o blog quando postou aquela charge sobre o Paissandu, depois dos tumultos no jogo contra o Avaí. Não perco meu tempo com intolerantes.

      Curtir

  14. Eu como o torcedor do mais querido, digo que nascer , viver e morrer remista é a maior alegria do mundo. Não quero saber se perdeu, se empatou ou se ganhou. O que eu quero é estar presente no meio da maior torcida do Norte brasileiro, é cantar e me emocionar com os jogos do mais querido. Amigos papinhandus achei aqui interessante que alguns de vocês, se incomodarem com os comentários exaltados de alguns torcedores do Remo. Vocês também quando aqui é postada alguma coisa que de uma forma ou de outra expõe o papinha, também se descabelam e atacam o Gerson Nogueira e atacam o chargista enfim , atiram para tudo que é lado. Eu mesmo, já fui aqui por diversas vezes achincalhado por postar alguma coisa tirando sarro com o meu eterno freguês listrado. Agora eu em momento algum, me manifestei contrário a encarnação ou a gozação . Principalmente porque sou adepto as gozações e tenho a honra de dizer, que nunca na vida fui derrotado por um bicolor e um debate de futebol ou bate boca sobre futebol. Digo ainda, que é impossível qualquer bicolor vencer o bom humor, a razão e a paixão do grande Rocildo Oliveira, o torcedor azul que está rebaixando o papinha para a terceira divisão. Senhor Manoel Lima, digo ao senhor, que o torcedor remista não tem que se mirar nas opiniões do senhor Claudio Santos. Eles tem que se mirar nas opiniões de Rocildo Oliveira, que é remista gosta de tirar sarro, e aceita receber o sarro na mesma ou em maior proporção. Agora o senhor Claudio Santos que me desculpe a sinceridade ele mais parece um comentarista, um membro da imprensa , que não tem a intenção de se queimar com A nem com B, preferindo ficar em cima do muro do que encampar a nossa grade rivalidade regional. Tu diz que ele é remista e é consciente, porque quando o papinha joga ele abre o blog dizendo vamos papão , é hoje , tem que dá , eu acredito enfim… Enquanto isso você outros papinhandus, em nem um momento fazem um comentário sequer enaltecendo uma virtude do mais querido. Sendo assim meu caro Manoel eu compro a briga , vou para cima dos papinhandus, vou secar o papinha até ele ser rebaixado, e vou aceitar que qualquer um dos senhores tirem os seus sarros comigo.

    Curtir

  15. Gerson Nogueira, Siga meu raciocínio e descubra porque de toda essa revolta dos azulinos:

    “””O provérbio diz que rir é o melhor remédio. Mas os azulinos não encontram motivos para rir ha muitos anos, e tem sido só choro, então essa charge é a mesma coisa que colocar sal na ferida dos azulinos. Ou seja, vai doer muito e os caras vão reclamar””

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

    Curtir

    1. Pode ser, mas a charge sobre o Paissandu, com as mesmas imagens, era muito mais forte e não gerou toda essa onda. É falta do que fazer e corda de alguns recalcados.

      Curtir

    1. Certo, mas ali de fato foi um sarro forte, que eu mesmo admiti que o Bola havia exagerado. Mas essa postagem do Facebook é uma bobagem, sem qualquer conotação mais agressiva.

      Curtir

  16. O Pessoal extrapola as críticas para xingamentos, este ambiente, mesmo que virtual, não pode ser esculhambado por baderneiros, já basta os que avacalham os estádios, ainda acabam dificultando um importante canal de troca de ideia entre os torcedores.

    Curtir

  17. Tanta celeuma por nada.I As atitudes desses torcedores desiquilibrados preocupa muito.Pensar que esses elementos frequentam campo de futebol,é admitir possibilidade de confusão futura nos estádios ! Acho também, que nem tudo deve ser tratado com irrestrita seriedade. O bom humor faz falta em qualquer circunstância,desde que com respeito e sem violência,como foi o caso.No do Papão,na zona,2 vzs,achei foi muita graça,mostrando pra quem quisesse ler .

    Curtir

    1. Amigo Manoel, é por esse tipo de neofascimo, tem sujeito que se dá ao trabalho de ligar aqui pra redação do jornal ameaçando o craque Atorres porque põe Leão e Papão rodando bolsinha quando caem na zona. Isso lá na minha terra, queridíssima Baião, tem outro nome rsss…

      Curtir

  18. Gerson, o mais ridículo foi que, em postagem anterior (tribuna do torcedor), muitos criticaram os jogadores do tigre por chamar paraense de índio.

    Ai vem pessoas do nosso estado e chamam um paraense de caboclinho. Amigo, somos todos caboclos, somos todos ribeirinhos e somos todoa cabanos. Abraços Gerson e companheiros do blog.

    Curtir

  19. Oi Rocildo,mas são sarros sem ofensas. Obrigado por colocar meu nome em evidência e com respeito,pois é assim que se faz futebol. Pena que seus comentários sempre são longos,movidos por essa obsessão que você nutre por seu outrora grande Clube dio Remo ! KKKKK !

    Curtir

  20. Edson (14), li, sim. Mas, o termomômetro do sentimento da torcida não é esta meia dúzia de postagens a que você se refere. Deveras, a medida quanto à serenidade da nação azulina relativamente ao revés do LEÃOZINHO foi tirada ao final do jogo com o aplauso e a acolhida que o Fenômeno dispensou aos garotos. Desenganadamente esta é a verdade e quem foi ao estádio sabe disso.

    Ademais, nem se pode garantir que aquelas postagens partem mesmo de vários torcedores ou de um único, ou mesmo se é realmente torcedor azulino ou se é um fake usado apenas para simular um desespero na torcida do Mais Querido, desespero este que positivamente não existe. Até porque a imagem nem é capaz de gerar qualquer destempero ou exasperação dada a falta de criatividade e falta de ineditismo que lhe caracteriza.

    Curtir

  21. uma pessoa que se diz um profissional de emprensa,se mostra um tremendo amador fazendo um comentário deste,a maioria deste cronistas esportivos aqui de belem sãu meros torcedores,reporter esportivo que se preze não tem time em seus comentários!!

    Curtir

    1. Cidadão, a charge (tirada do Facebook) é até boba, não ofende ninguém, só os néscios e recalcados. Gente normal achou graça e seguiu em frente. Lamento que os anormais estejam entre nós.

      Curtir

  22. Cronista esportivo não pode ter time, por quê? tá maluco? é claro que pode. qualquer pessoa pode torcer e se manifestar, é o que diz o princípio da liberdade e a charge não tem nada de mais. Que coisa absurda esses comentários agressivos.

    Curtir

  23. Que tal se começássemos escrevendo correto ” A maioria é” e etc…etc ,mesmo que não seja.Segundo o jornalista é um ser humano,como qualquer outro e por tanto ,tem liberdade de escolher o que gosta ou quer fazer.Se criticasse só um lado,aí o leitor teria toda a razão de reclamar,mas de forma moderada e não com agressões morais,como fizeram esses agressivos torcedores.Lembro que cheguei a brincar com uma filha minha,dizendo que o Gerson parecia remista,já que coincidentemente só deparava com críticas relacionadas ao Papão. Continuo achando que estão fazendo tempestade com um simples copo com água

    Curtir

Deixe uma resposta