12 comentários em “Torcida atira bombas na Curuzu

  1. Pelo retrospecto naquela cidade e situação atual, Claudio, é melhor já ir pra Paragominas. É lá mesmo que vai terminar a B e começar a C.

    Curtir

  2. Verdade Maurício, mesmo que matematicamente não estejamos rebaixados, quando um time começa a depender de outros resultados para fugir da degola só tem um destino que é o rebaixamento.
    Tudo isto fruto da falta de planejamento, de não terem levado a sério a fórmula de disputa que exige além de um bom quadro profissional mas um bom plantel com peças de reposição com qualidade para que o time não sinta as modificações no decorrer da competição!
    É Papão pelo jeito vou te assistir in loco aqui no Almeidão jogando contra o Botafogo da Paraíba.

    Curtir

  3. Desenganadamente culpado pelos problemas da saúde, educação e segurança do Pará, Jatene, agora, inaugura uma nova fase de culpas.

    Começa pela culpa pela eventual perda de mando de campo pelo listrado. Daqui há alguns dias poderá ser culpado pela ruindade do time. Como avaliei que poderia acontecer, eis um longo segundo semestre pro rival.

    Mas, nem tudo tá perdido. ainda é possível fugir do rebaixamento. Mas, pra garantir, tem de contratar o Lecheva ainda para o jogo contra o ABC. kkkkkkkkk

    Curtir

  4. Amigo Antonio, se o Paysandu cair, como vai cair, não tem jeito, a culpa é toda de sua diretoria.

    Mas a PM, que come a custa tanto de bicolores e remistas tem sua culpa apenas na forma errada de conduzir a segurança nos estádios.

    E como o seu comandante canta aos 4 cantos que não tem contigente pra dar segurança a um evento esportivo dos 2 times, de quem é a culpa? Minha que não é. só pode ser do seu comandante maior, o sr, Jateve.

    Curtir

  5. O impossível que é não cair pode acontecer, porém, dependerá da queda dos demais concorrentes ao rebaixamento. Avaliando a tabela poderemos ter muitos jogos de “compadres” para evitarem de mãos dadas serem rebaixados.
    Triste sina para o Paysandú que irá passar o centenário na série C.
    Só um milagre salva o bicolor, mas como eu creio em um ser supremo, ainda continuarei camihando para frente mesmo na C ou em qualquer que seja a série. O que é certo é que calendário teremos para o ano que vem sem o glamour da segundona mas não dependeremos do paraense para participar de uma competição nacional a não ser da Copa do Brasil 2015!

    Curtir

  6. Parece que ao verem a água alguns “ratos” começam a abandonar o navio!
    Iarley não disse ao que veio, foi uma passagem muito infeliz deste quese tornou um dos maiores ídolos do Paysandú.
    Mas não culpo os jogadores que foram contratados pois o maior responsável foi quem os contratou.
    Na tentativa de gastar pouco trouxeram para Belém o dejeto dos outros estados. Marcelo Nicácio que joga uma e passa duas no DM, e uma série de outros come e dorme, uns que inclusive nem jogaram, quanto disperdício de dinheiro, só serviram para tornar a folha salarial mais onerosa!
    A solução era caseira, temos em nosso Norte e Nordeste material humano de qualidade para representar com dignidade o time do Paysandú, mas como os “importados” são mais valorizados que os papa-chibé, taí o que eles queriam!
    Apesar de muito fula com alguns jogadores ainda acredito que não cai, mesmo que eu escreva dizendo que verei o meu amado Paysandú em gramados pessoenses, no meu íntimo tenho uma esperança de que os ventos soprarão a nosso favor e escaparemos por um ‘fio”. E se acontecer de não cairmos, não retiro nenhuma palavra das críticas por mim feitas aos nossos diretores e tomara que com os erros deste ano tenhamos um ano de centenário menos sofrível e isento de duras emoções!
    FORÇA PAPÃO, enquanto chances matemáticas existirem não devemos baixar a cabeça e sim entrar em campo e lutar por um lugar melhor!

    Curtir

  7. Puts Miguel. Queria ter a tua esperança. Mas minha toalha ja caiu. Espero somente qie ano que vem lutemos pelo título. Pois subor será obrigação. Independente de Fortaleza e companhia.

    Por sinal, Companheiro Claudio, independente das nossas diferenças sobre técnico, sua toalha dessa vez caiu ou pegaste ela com o dedo mindinho do pé.

    Bom domingo a todos.

    Curtir

Deixe uma resposta