Sub-20: diretoria planeja majorar ingresso

A diretoria do Remo planeja aumentar o preço dos ingressos para o jogo contra o Criciúma, pelas quartas-de-final da Copa Brasil sub-20, na próxima quarta-feira. Precipitação e ganância. O preço de R$ 10,00 deveria ser mantido, deixando qualquer reajuste para uma eventual semifinal. O importante a essa altura, mais que a arrecadação, é lotar o Mangueirão para incentivar os garotos.

11 comentários em “Sub-20: diretoria planeja majorar ingresso

  1. Os olhos maiores que o cérebro. A precipitação atropela o bom senso. A ganância pisa no torcedor. Se for confirmado o aumento, não chegará a 15 mil torcedores. Quiça nem 10 mil.

    Abraços

    Curtir

  2. Sou a favor.

    Futebol – mesmo que sejam as categorias de base – é um espetáculo caro.

    Eu não vejo ninguém protestando contra o dono do teatro ou do cinema.
    Mas aí tem uma razão: não dá ibope dizer que o cinema X aumentou o preço da sessão ou que a direção do teatro Y decidiu majorar o preço do ingresso de certo espetáculo…
    Já com o futebol, até uma coisa que ninguém revela a ninguém – o salário – é matéria de jornais, rádio e tevê.

    O erro maior – e não tem a ver com o preço de ingresso – é o de os clubes (clubes e não apenas ‘times de futebol’) dependerem demais da bilheteria.

    Esse é o grande erro.

    Curtir

  3. Sou contra.
    Apesar de alegarem a necessidade de atualizar os salários do jogadores profissionais, não acho que seria o momento ideal para majorar os ingressos. Caramba! quando a gente acha que novos diretores, novas ideias possam surgir, temos de volta os mesmos procedimentos, ou seja, a mesmice.

    Curtir

  4. Nao importa se iremos pagar uns$5,00 a mais. Estamos ajudando nosso time do coracao, se Deus quizer estarei la para apoiar nosso leaozinho, nao importa o placar. Nao deixem isso ser uma barreira va la, vamos lotar o mangueirao e bater mais um record..

    Curtir

Deixe uma resposta