Remo vence e já está nas semifinais da Taça Brasil

Futsal - Remo - FabricioO Remo segue com 100% de aproveitamento na disputa da VII Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Masculino – Divisão Especial. O terceiro adversário batido foi o Santa Cruz, que foi derrotado por 2 a 0, na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro. Com o resultado, os remistas estão classificados para as semifinais, com uma rodada de antecedência. Logo aos 2 minutos, Fabrício fez boa jogada individual e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o Leão. A vitória foi consolidada no segundo tempo, aos 9 minutos, com Fabrício aproveitando a má utilização do goleiro-linha por parte dos pernambucanos e fazendo mais um. Na próxima rodada, nesta quinta-feira, os paraenses encerram a fase de classificação diante do Ágape/-CE, a partir das 18h. Já o Santa Cruz vai tentar carimbar seu passaporte diante do Casa de España/Botafogo (RJ), às 19h30. (Com informações de MMSports) 

11 comentários em “Remo vence e já está nas semifinais da Taça Brasil

  1. Gerson e fies freqüentadores do mais conceituado blog de esportes da cidade. Algo de muito especial e alvissareiro está ocorrendo nas hostes azulinas, exatamente esses resultados nas modalidades, futebol sub20, futsal sub17 e incluo também nos desportos aquáticos. Sao avanços extraordinários, basta olhar o que vinha ocorrendo em anos anteriores pra perceber a importância dessa evolução. Diretoria em geral do meu amado clube do Remo, não desviem desse trilho que está sendo traçado, sejam inteligentes e comprometidos com os objetivos, deixem as picuinhas e egoísmo de lado, aproveitem a maré boa, com responsabilidade tenham certeza que vocês diretores serão reconhecidos por essa massa apaixonada de torcedores azulinos, como personalidades que levaram o clube a maior recuperação da história. Avante meu Leão.

    Curtir

  2. Estas vitórias dos esportes, ditos amadores, em especial ao futsal, são fruto de verdadeiros guerreiros que mesmo sem apoio honram a camisa azulina por este Brasil. Esta equipe de futsal sub17 treinou duro, promoveu feijoada, chegou a vender ingressos no jogo do Sub20 contra o Flamengo,tudo para estar representando o Glorioso Clube do Remo, na Cidade de Teresópolis/RJ,e mesmo sem o ginásio Serra Freire em condições , treinou forte e hoje é uma das favoritas ao título, imaginem se tivessem apoio maior.Parabéns ao Treinador Neto(o mesmo Campeão pelo Sub20 da Copa Norte) e seus atletas, pais e amigos que se unem e nos enchem de orgulho com resultados expressivos.

    Curtir

  3. Sem dúvida nenhuma, a vocação Remista é o futebol amador, que trará enormes dividendos para o clube se for tratado com respeito e consideração. Era isso que o time do outro lado deveria fazer, também, caso fosse inteligente!

    Curtir

  4. O Germano disse tudo. Dessa maneira sobrevive os esportes amadores nos ditos ” Grandes” da cidade.
    Pais e alguns beneméritos carregam nas costas. Os espertos sempre de plantão ,aparecem somente para mostrar os dentes nas fotos.

    Curtir

  5. Para complementar, se hoje o Remo participa da Divisão Especial da categoria sub-17, é porque ano passado foi campeão da primeira divisão nacional. Outra informação, a equipe sub-15 do Remo é o atual vice-campeão brasileiro divisão especial, campeonato disputado em Recife/PE, em maio deste ano, resultados expressivos para quem nem ginásio tem para treinar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s