13 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 17

  1. Deixou escapar é uma pinoia o remo foi altamente roubado lá, mas vamos é assim mesmo contra tudo e todos, até nossa impressa que deveria puxar a sardinha pro nosso lado não puxa, puxar na verdade seria falar o que realmente aconteceu não mascarar um resultado altamente roubado com essa capa ridícula, esperava mas de de vcs do bola. Sendo do grupo único e exclusivo a transmitir o jogo

    Curtir

  2. Bom, ontem eu escrevi que augurava que o Leãozinho conseguisse efetivamente trazer a decisão para Belém e que para isso seria bom que elevasse um pouco o nível do futebol jogado contra o Flamengo.

    Com efeito, meu desejo se concretizou. a decisão veio pra Belém e o nível se elevou, ao que parece, a patamar bem significativo. A verdade é que mesmo com as dificuldades com a arbitragem, o elenco de portou muito bem.

    Agora, é esperar que no jogo de volta o grupo se porte melhor ainda e que a diretoria se comporte e não invente de majorar os ingressos, não embarreirando o acesso do Fenômeno.

    Em todo o caso, não se pode esquecer que os garotos já são vitoriosos e que não há motivo pra ansiedade.

    Valeu LEÃOZINHO!

    Curtir

  3. Rapaz o que o Yan falou no final da partida é a mais pura verdade, times do Norte quando jogam foram são roubados na cara de pau, e em casa se favorecem aos times de fora.

    Disse tudo, se não é a invenção da bandeirinha o Remo tinha saído no mínimo com empate.

    Mais quarta feira tem o trouco.

    Quem diria, leãozinho salvando o segundo semestre da torcida azulina.

    Curtir

  4. É seria interessante esse deixou escapar da capa, se a bandeirinha que desmarcou um gol legitimo do silvio não fosse a mesma que marcou uma falta que só ela viu no final da partida e que por consequência saiu o gol do tigrinho, mas como aqui é Pará nem mesmo impressa temos pra nos defender. Cobro do Bolo pq era um dos poucos que falavam alguma coisa, aquela tal ORMerda nem comento mas.

    Curtir

  5. Eu espero somente que o arbitro local escolhido não seja o tal do Andrey da Silva e Silva, nunca vi um cara para apitar tanto contra o Remo do que ele. E isso eu já tive a oportunidade de dizer na cara dele. Não ponho a mão no fogo por nem um deles, não que a questão seja desonestidade, acho apenas que pensando somente na carreira , eles a todo custo querem mostrar imparcialidade, quando trabalham em jogos envolvendo clubes do Pará contra Clubes de fora, o problema que essa vontade de demonstrar toda essa imparcialidade , acaba prejudicando os clubes locais que sofrem nas mão e nos sopros de apitos desses senhores.

    Curtir

  6. Parabéns ao Técnico Valter Lima e aos jogadores sub-20 do Clube do Remo pelo resultado obtido, mesmo que tenha perdido o jogo, dentro do estadio do Criciúma. Entretanto, devem RESPEITAR o adversário aqui, pois eles desbancaram o favorito cruzeiro em PLENO MINEIRÃO, joguem com seriedade e SEM SALTO ALTO…… Agora em relação a “BRILHANTE E COMPETENTE” diretoria do Clube do Remo merecessem nota ZERO, digo isso pois não enviar junto com a delegação que foi a SC, um médico e um massagista isso demonstra FALTA DE PROFISSIONALISMO E INCOMPETÊNCIA……….. e com diz a frase de um famoso jornalista local: “até quando estes lisos vão querer se meter a dirigir os nossos clubes sem nenhum no bolso, lisos abandonem os nossos clubes…..”

    Curtir

  7. mesmo perdendo pra arbitragem lá em Criciúma, o Leãozinho vai jogar com o 12° jogador aqui em belém (a torcida), o mangueirao vai ficar pequeno pro FENOMENO AZUL, será uma goleada de no mínimo 3×0 pro simba!

    estaREMOs contigo! vai pra cima deles Remoo

    Curtir

  8. Meu caro César Rodrigues, o Mandubé que é massagista do Clube, viajou com a delegação e um médico foi contratado lá em Criciuma para dar assistência aos atletas azulinos. Portanto não é verdadeira a sua informação. Te adianto que isso é uma prática comum , quando por algum motivo um médico não segue com uma delegação para jogos fora do Estado. Aqui mesmo, varios profissionais já prestaram seus serviços para agremiações de outros locais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s