Diretoria ensaia recuo na dispensa de jogadores

Pode não ter durado nem 48 horas a dispensa de jogadores anunciada na quinta-feira pela diretoria do Paissandu. Até ontem à noite estavam desligados do clube os jogadores Alex Gaibú, Diego Bispo, Esdras e Thales. Ocorre que dirigentes e alguns jogadores teriam interferido em favor de Gaibú, Bispo e Esdras, que podem ser reintegrados e até incluídos na delegação que viajará para Florianópolis no domingo – o Papão enfrenta o Figueirense na terça-feira, 15. Para disfarçar o constrangimento com o recuo fontes da diretoria dizem que o nome de Gaibú teria sido incluído “por engano” na relação. O elenco bicolor conta atualmente com 43 atletas, ainda incluindo os quatro que teriam sido dispensados. Os outros três jogadores – o volante Romário e os meias Gleisson e Bruno – revelados pelo clube, foram mesmo emprestados ao Independente, de Tucuruí, para a primeira fase do Campeonato Paraense 2014.

16 comentários em “Diretoria ensaia recuo na dispensa de jogadores

  1. Tempos atrás, diziam que procedimentos desta natureza decorriam da gestão personalista do LOP, que quando retornava de suas constantes viagens decorrentes do exercício de sua profissão de prático, não aceitava os atos demissionais praticados pelos diretores. E, agora, este vai e vem decore de que? Afinal, não era a gestão do Vandick moderna e profissional, segundo foi propagandeado logo que ele assumiu?

    Curtir

  2. Pronto! Agora não falta mais nada na bizarra gestão Wandick. É isso mesmo, dêem atenção e ouvidos a esses jogadores. Vcs estão certíssimos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Nos tempos do inesquecível filósofo jurunense Gonçalo Duarte, este falou que a Câmara Municipal havia desvotado. E agora? estão desdispensando? Ou, como naquela propaganda dos tubos e conexões Tigres, os desprosseguidos vão retomar o rumo?

    Curtir

  4. Égua do amadorismo, o Vandick, com sua diretoria denominada novos rumos, estão conseguindo igualar ou até superar as trapalhadas dos Luiz Omar.é até aceitável a reintegração do Alex Gaibú, agora se o Bispo e o Esdras, se forem reintegrados e ainda viajarem para o jogo contra o figueirense será o fim da picada.

    Curtir

  5. Isso mostra claramente a perda da nau bicolor. Jogador dizendo que dispensa deve ser desfeita. Até concordo com a permanência de Gaibu. Mas Esdras e o resto são engodo no clube. Contudo, se ja demitiu não se deve voltar atrás.

    Curtir

  6. Desculpem a expressão mas,
    essa porra do Vandick tá fazendo o quê no nosso Papão?
    NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Não há dúvida de que o presidente atual está se saindo pior do que o anterior. Quem diria que, menos de um ano depois, o torcedor sentiria saudade de LOP!

    Curtir

  8. Observem outra curiosidade interessante da diretoria do Paysandu é que nessa serie B e nesse plantel montado pelo Presidente Wandick Lima qualquer jogador que entra não dá certo, não vinga ou não disse o que veio fazer no Paysandu, mesmo que alguns tenham vindo com boas referências como aleilson, yarlei, jean, fabio sanches, nicacio etc. Porém no plantel bicolor do tempo do jogador wandick lima, qualquer jogador que entrava no time, vingava logo de imediato, produzia e alguns chegaram até a se tarnsformarem em idolos da nação bicolor. A lista de jogadores modestos que deram certo no Paysandu daquele tempo logo na chegada é ié imensa. So para lembrar alguns temos sandro, lecheva, jobson e segio vindos da tuna, Wanderson do castanhal, valentim do abc, gino do america, luiz fernando do remorto. Essa era a base principal. Depois vieram o travoso claudio gavião do remorto que ajudou muito em todas as conquistas, ze augusto do ananindeua que hoje é um dos maiores idolos da hsitoria do paysandu, gino do america que fechou a zaga bicolor, welber do remorto que jogou um futebol de primeira, magno do ananindeua que jogou um grande futebol, o desconhecido yarlei que treinava pelo um prato de comida no ceará, veio para o paysandu, se tornou um craque e depois conquistou o mundo, depois ainda vieram robgol, jajá, waldomiro que jogaram no paysandu o fino do futebol, tudo isso sem falar nos sub 20 que entravam no time e correspondiam no ato, como albertinho, bruno e outros, alem de muitos outros jogadores de fora que não lembro. Então porque será que hoje ninguem da certo, se o problema não é salario atrasado^?????/misterios da meia noite que voam longe. rsrsrs

    Curtir

  9. sei não, mas caso se confirmar essa noticia, eu vou crer que não estavam mesmo qurendo derrubar treinador, estão querendo derrubar é o presidente wandick. Aí será inedito no futebol, porque a derrubada de treinadores é comum nos casos de times que fracassam na competição, mas time fracassado de jogadores ruins que querem derrubar o presidente do time é inédito kakakakakak
    kkkakakakakak. será que isso já não tem dedo do aloprado que não ficou satisfeito ao ter saido após ter subido o bicola?? ou será que tem dedo tourinho que quer voltar nos braços do povo bicolor?? sei não, mas hoje tudo pode mudar, ele não vem ou será que virá como diz trecho daquela musica da paulinha toller,
    kakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  10. Não é difícil responder (post 10). Da parte dos jogadores locais, nossos clubes deixaram de revelar jogadores. Basta ver o nível do campeonato paraense, sofrível a ponto de ser impossível assistir a maioria das partidas. Quanto aos jogadores de fora, eles não nutrem mais interesse em atuar aqui. Nossos times, além do enorme período sem destaque nacional, tem péssima reputação lá fora. Surgiram outros centros, como o nordeste, e alguns clubes de empresários, que são mais interessantes para se chegar ao estrelato do que equipes que deixaram de ser vitrine. Com isso, só aceitam vir pra cá atletas com problemas físicos e/ou clínicos. Nosso futebol experimenta um lento e gradual declínio, que muitos temem ser sem volta.

    Curtir

  11. que tal a idéia do wandick tirar uma onda de joão galvão e demitir o treinador suoer careiro, sair do gabinete, se deslocar até a beira do campo para comandar a comissão técnica do Paysandu nessa reta final quando não se tem mais tempo para nada e pouca coisa a fazer???// galvão fez isso e ha quase 10 anos e diretor tecnico do aguia e está proximo de subir para a B.

    Curtir

  12. Esta comissão cara técnica veio com uma missão que era salvar o time do rebaixamento se não me engano ganhando mais de 200 mil só por estes meses de atividade. Tive fé de que alguma mudança aconteceria mas no decorrer dos jogos e o pior até em Belém o time desandou! Só um milagre para salvar o Papão!

    Curtir

  13. Tomara que Vandick não venha a ter seu primeiro ano de mandato “coroado” pelo queda à série-C, no ano do centenário do clube. Te contar !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s