Leãozinho joga a primeira fora de casa

A CBF definiu, nesta tarde de  quarta-feira (09), através de sorteio, a ordem do mando dos jogos das quartas-de-final da Copa do Brasil sub-20. O Clube do Remo jogará sua primeira partida fora de casa nas datas disponíveis de 15 ou 16/10, contra Cruzeiro-MG ou Criciúma-SC (que jogarão hoje à noite decidindo vaga). Já a partida de volta, marcada para Belém, será nas datas de 22 ou 23/10.  De acordo com o diagrama da Copa do Brasil sub-20 de 2013, em caso de nova classificação azulina, o seu adversário da fase semifinal sairá dos confrontos preliminares entre (Grêmio-RS x Náutico-PE) contra (Paraná-PR x Botafogo-RJ), que ainda estão decidindo vagas. (Com informações da Rádio Clube) 

10 comentários em “Leãozinho joga a primeira fora de casa

  1. Pela 1ª vez pude assistir a uma partida do Simba nessa Copinha. Depois de tudo o que eu tinha ouvido falar, achava que o time era uma máquina. Mas quase não aguentei ver o time (não) jogar com o Flamengo. Quem viu essa partida não acredita como esses moleques conseguiram despachar o atual campeão do toneio e dar uma baile no mesmo menguinho no Mangueirão. Torço realmente para que o Leãozinho jogue a bola que jogara anteriormente, porque se não…

    Curtir

  2. Pô, eu preferia que o primeiro jogo fosse aqui. Assim, poderia ser adotada a mesma tática vitoriosa relativa ao primeiro jogo contra o Flamengo. De outra parte, se o time jogar na primeira partida fora de casa tão retraído quanto jogou na segunda partida contra o próprio no segundo jogo, corre o risco de ser goleado e não conseguir reverter em casa. Mas, de todo o modo, não podemos esquecer que o pragmatismo empegado neste jogo foi bem sucedido. Agora, é extrair boas lições das dificuldades pelo retraimento excessivo e ajuste um pouco melhor a estratégia para o próximo jogo fora de casa.

    Enfim, muita felicidade ao Leãozinho nas próximas jornadas.

    Curtir

  3. E os secadores mucurentos só falam em goleada….e até agora nenhuma…kkkkkkkkkkkkk já basta o Papinha na Série B na zona e .agora torcem contra o sub-20 do Remo que só se classifica!kkkkkkkkkk fenômeno

    Curtir

  4. Como disse anteriormente o céu é o limite, vamos até onde os nossos atletas nos levarem. A grande missão foi cumprida. Todo torcedor azul que acompanhou esses jovens desde a Copa Norte, sabem com quem poderá contar no projeto de reconstrução do mais amado Clube nortista. é importante que o torcedor entenda que o processo de exposição na mídia, a pressão da torcida, está dando aos nossos jogadores sub 20, um preparo que nem uma geração de atletas paraenses teve até hoje. Não sou pajé, porém ainda ontem quando um amigo quase afirmava que o Cruzeiro, seria o adversário do mais querido, alegando que isso seria bom para o Remo, pois Cruzeiro é um eterno freguês do clube do Remo e que isso nos favoreceria, eu respondi a ele, que meu coração pedia e sentia que quem viria era o Criciuma, e justifiquei dizendo que em 1991 o Tigre de Santa Catarina, havia nos tirado a chance de chegarmos a final da Copa do Brasil daquele ano, agora é a nossa vez e eu estou com um sentimento dentro de mim, um sentimento de muita confiança, e geralmente quando isso ocorre , tudo tende a transcorrer dentro do planejado. Confio na rapaziada, assisto esses atletas atuarem desde que eles ainda eram meninos e sei da capacidade de todos eles, inclusive não tenho dúvidas em afirmar que o garoto que vai substituir Alex Ruan, é tão bom quanto ele e vai agradar a todos que ainda não viram ele atuar. Quanto aos amigos bicolores que desesperançosos com o papinha, voltam seus olhares cheios de inveja para o Simbazinho, digo que eu sou o escudo protetor dessa garotada , enquanto eu o velho guerreiro estiver confiante nada atrapalhará o caminho azul, toda negatividade que vier de lá, voltará dobrado para lá, tudo de positivo que vier de lá, voltará dobrado para lá. Quem diz e quem afirma é o velho guerreiro, aquele que pelo seu histórico de vitórias e conquistas contra o rival, tem a altivez de chamar o listrado de meu eterno freguês listrado. E finalizando digo, que o que menos importa e a ordem dos jogos , tanto faz primeira aqui ou lá, o mais querido vai prevalecer e vai classificar, está escrito nas estrelas e nas linhas do destino e somente Deus poderá mudar esse destino. vida longa ao mais amado Clube do Norte brasileiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s