2 comentários em “Fogão, despencando, perde outra em casa

  1. A torcida carioca que torce pelo Botafogo é muito burra, escolheram como alvo o Seedorf…aí o parasita do Oliveira e os dirigentes sem palavras saem de fininho.

    * Aliás Gerson desde que vc colocou aquele post em que um torcedor de forma solitária criticava o Seedorf, a coia desandou pro lado do nosso fogão rsrs

    Curtir

  2. Não sou botafoguense, mas não sou o tipo de torcedor cricri que só vê virtudes nos times que torce, daí apreciar bastante o Botafogo do início do ano, ficando também intrigado com essa queda.
    Desconfio, também, que há uma certa soberba pairando no ar que leva todo mundo a se achar craque, embora craques mesmo somente o Seedorf, Lodero e, forçando um pouco a barra, O Rafel Marques. O resto devia assumir o papel de coadjuvante e deixar de querer ser o que a folinha não marca. Ontem, por exemplo, com o time precisando de tranquilidade e posse de bola, o futuroso zagueiro Dória resolveu testar a pontaria(foi reprovado) e mandou dois canhonaços para as nuvens e ficou por isso mesmo. Bons tempos do lateral-esquerdo Márcio, que levou um pito do holandês, passando a correr ainda mais e essa liderança era a marca registrada do time.
    Com efeito, tantos “craques” parece que levaram à crise de liderança, sendo o desempenho coletivo a maior vítima. Evidentemente, depois da torcida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s