Brasileiro Série B: Classificação geral

PG J V E D GP GC SG
Palmeiras 59 27 18 5 4 53 23 30 72.8
Chapecoense 52 26 16 4 6 50 25 25 66.7
Sport 46 27 15 1 11 46 42 4 56.8
Paraná 45 27 13 6 8 42 22 20 55.6
Avaí 44 27 12 8 7 39 33 6 54.3
Icasa 42 27 13 3 11 41 45 -4 51.9
Joinville 42 27 12 6 9 43 31 12 51.9
América-MG 42 27 11 9 7 38 33 5 51.9
Ceará 41 27 11 8 8 41 33 8 50.6
10º Figueirense 39 26 12 3 11 44 39 5 50.0
11º Bragantino 36 27 10 6 11 26 26 0 44.4
12º Boa Esporte 35 27 9 8 10 23 34 -11 43.2
13º Oeste 34 27 9 7 11 30 39 -9 42.0
14º Guaratinguetá 32 27 9 5 13 30 38 -8 39.5
15º ABC 29 27 8 5 14 29 44 -15 35.8
16º Paissandu 28 27 7 7 13 29 41 -12 34.6
17º São Caetano 27 27 7 6 14 35 41 -6 33.3
18º Atlético-GO 27 27 7 6 14 24 35 -11 33.3
19º América-RN 27 27 6 9 12 27 41 -14 33.3
20º ASA 23 27 7 2 18 29 54 -25 28.4

16 comentários em “Brasileiro Série B: Classificação geral

  1. Creio que o Paissandu continuará nesta gangorra até o final da competição. Vai ter que fazer o dever de casa e pescar um ponto (por que é só o que consegue fora ) para garantir permanência. Times que disputarão para não cair. Asa, América, Paissandu, Atlético, São Caetano, Guaeatingueta e ABC. Desses, acredito que Asa e América serão com toda a certeza. Fucando nossa disputa com Atletico e São Caetano, ja que o ABC está em ascendência e não deve cair.

    Curtir

  2. Uma coisa é certa. Bem ou mal terminamos a rodada fora de casa fora da zona. Em outras palavras, agora se fizer o dever de casa nos próximos dois jogos (que são de seis pontos, ja que, é Boa e ABC) o Papão poderá se distanciar de fato e conseguir a tranquilidade necessária para os jogos contra o figueira (típico jogo que o Papão gosta de jogar).

    Curtir

  3. O mais incrível de tudo senhores que acompanham o futebol, esse time e plantel PEREBA do Paysandu tem na base titular o time fraquíssimo que disputou o campeonato paraense, que ganhou o título com sorte, as duram penas e conseguiu sair em desvantagem nos clássicos contra um time que está morto a muito tempo. A relação desses perebentos é fácil de relacionar: Paulo Rafael, nem no parazão jogou por contusão seria durante muito tempo, onde trouxeram vários goleiros para substituir e nenhum presta. Picachu, e menos pereba no parazão, mas para titular de uma serie B não tem condições. Os laterais que trouxeram, nenhum presta. Wanderson, nossa senhora, nunca se firmou no medíocre parzão e o time jogava melhor quando estava afastado. Agora é titular nessa serie B. Trouxeram um monte de volante caro e nenhum presta. Djalma e Gaibu, nunca se firmaram no parazão, entravam e saía do time alternando em algumas apresentações discretas, uma minoria boa e resto ruin. Trouxeram um monte de laterais pereba para a serie B, nenhum presta e alguns já ate foram embora. Eduardo ramos, foi maestro no Parazão desde a copa do brasil desaprendeu a jogar. Piorou mais ainda com a boataria que está contratado na surdina pelo remorto para o parazão e ninguém sequer desmentiu, nem o próprio jogador. que falta faz uma ótima assessoria de imprensa. trouxeram um monte de meio campista e nehum presta. Yarlei e Welinton, nunca foram titulares no medíocre parazão, sempre entravam nos minutos finais, para ajudarem alguma coisa. Mas nessa serie B estão sempre entrando no segundo tempo. Então senhores, querer escapar de rebaixamento de serie b com Paulo Rafael, picachu, Wanderson, Djalma, yarlei, welington de titulares e menos ruin do plantel é difícil de acreditar até com milagre.

    Curtir

  4. inclusive já que queriam manter jogadores perebas no plantel bicolor e trocar apenas o treinador, lembrem que o ENCICLOPEDIA DO Paysandu, indicou Levir Culp como um treinador rodado no futebol brasileiro, ou melhor ainda esse Mauro Fernandes que está erguendo milagrosamente o ABC caminhando para livrar esse time de um rebaixamento que já era certo porque há poucas rodadas o ABC já estava com 99% de chance de rebaixamento e hoje está fora da zona na frente do Paysandu. Mauro Fernandes é um treinador jovem de talento que ainda quer vencer no futebol, está motivado, e já fez um grande trabalho no Paysandu endividado com salario atrasado, no tempo do difícil LOP, mas se não me engano Fernandes levou o Paysandu quase a serie B e so não subiu por causa daquela sacanagem que a CBF fez cancelando a vitória os 03 pontos da vitória contra rio branco no acre, eliminando o rio branco da competição e mudando ultimo jogo contra o rio branco em Belém para natal contra o américa. Esse jogo contra o rio branco seria o da subida porque o papão tinha 6´pontos e mais dois jogos em casa, com 99, 9% de chances de subir. Depois do que a CBF fez, despencou na tabela, e não subiu, mas Fernandes fez um grande trabalho, inclusive se deu bem com a imprensa local e quebrou um tabu de 4 anos que o Paysandu não ganhava fora de casa pelo brasileiro e na estreia. Fernandes era o treinador da vez para substituir velho giva e arturzinho, mas wandick trás o velho benazzi em fim de carreira. é erro em cima de erro nas contratações de treinadores e atletas. assim nem milagre da jeito.

    Curtir

  5. Para mim, na minha modesta opinião, o grande erro foi a contratação de Giva. Lecheva nem teve tempo para trabalhar, não jogou uma partida em Belém. Mas é o se… Creio que Benazzi seja a melhor solução para, mas o problema pode não ter mais solução.

    Curtir

  6. Ontem foi uma partida que apenas confirmou que não podemos confiar neste plantel caro e irresponsável.
    Um time que toma de 3 x 1 da forma como foi ontem, é para no mínimo ser cobrado com rigor por parte da diretoria, que esta sim, é a ínica responsável pelo que estamos passando.
    O time cisca, cisca, tocq demais para os lados e não aparece um “infeliz” para chutar a gol. Sabe o Pimentinha, aquele do Sampaio que cantei a bola para a porra desta diretoria de merda contratar? deu um baile no pablo e demais defensores do Papão, saiu do fim do jogo exausto porque é um cara que joga para frente e chuta a gol.
    No jogo de ontem o incrível foi que o cara que fez o primeiro gol foi embora sozinho e os palermas defensores bicolores olhando o cara resolvar chutar e com o quique da bola tirar o Rafael da jogada.
    O segundo gol, “espírita”, ali meus amigos, não há explicação!, o cara foi ajeitar, matar, fazer qualquer coisa e acaba acertando o canto direito do Rafael.
    Mas não é só isso não, a falta de vontade de chutar a gol é uma constante neste time de bosta do Paysandú.
    Será que vamos conseguir entregar o ouro dentrro de casa? Sinceramente não acredito em vitória sobre o ABC ainda mais se o jogo for na Curuzú.
    Um time que tinha tudo para ter voltado com 4 pontos na bagagem conseguiu trazer mais quatro gols contra!
    Estou muito decepcionado com os disque-atletas profissionais.
    Já falei gente de fora não dá sangue pelos times do norte porque esles não têm identificação com a cultura e o povo local!
    Se fosse para fazer essa merda que aí está, era preferível ter selecionado os menos piores do parazão 2013 que não gastaríamos os horrores que estamos gastando mas certamente os cabanos iriam mostrar a garra e a vontade típica do povo paraense!
    Time com verminose como este do Paysandú nem na série D eu tenho visto. Até as nossas vitórias dentro de casa são no sufoco e não convencem. Acho muito difícil a permanencia na série B deste ano, mas tenho esperança de que essa “pragas” entreguem o clube onde encontraram, ou seja, disputando uma segunda divisão nacional. E depois, que todos vão embora e traga-se um treinador de verdade, alguém com vontade de vencer, de mente e fôlego novo que possa montar uma equipe dígna de defender as cores alvi-celestes e o futebol do Pará.
    Lata velha só serve para fazer sucata, e jogador em fim de carreira tem mais é que pegar o beco!
    O Paysandú está um verdadeiro asilo, uma casa de caridade, onde o nego chega bichado, vai para o departamento médico se tratar e ganhar o dindin mais fácil deste campeonato!
    Desculpem algumas palavras de baixo decoro, mas é um desabafo de um bicolor apaixonado por futebol, não somente pelo meu Paysandú, mais principalmente pelo espetáculo, entrega e dedicação dos atletas que não admite ter no time gente ganhando uma fortuna para ficar só no come e dorme!

    Curtir

  7. Galera do papão o certo mesmo é que não tem nada perdido, temos sim de apoiar até o final para conseguirmos salvar o papão do rebaixamento, basta vencer todas em casas que chegaremos aos 46 pontos e estaremos salvos mesmo que também percamos todos os jogos fora de casa, é muito melhor apoiar agora que ainda temos chance do que ano que vem começar novamente com aquela campanha vamos subir papão.

    Curtir

  8. Marcelino, acreditar é diferente de apoiar. Apoiar nós bicolores devemos fazer sempre pelo clube. E existe a lógica que tem time morto na cidade há muitos anos que a torcida está apoiando em massa o juvenil amador desse time morto, porque nós bicolores não apoiaríamos o Paysandu que tem verdadeiras chances de escapar da degola está em atividade?? Porém marcelino, acreditar que esse time pereba possa honrar esse manto bicolor e glorioso clube é difícil porque os caras são travosos demais. dá calo no olho assistir jogo desse time do Paysandu la fora. então é difícil acreditar numa reação, mas não devemos deixar de apoiar porque o clube está acima de todos esses perebas. Eu quando uso palavra pesadas de protesto, não é contra o mais glorioso clube do norte Paysandu, é contra diretoria e contra esse grupo de jogadores que não estão sabendo honrar a camisa e a tradição desse clube.

    Curtir

  9. Exatamente Edilson, jamais macularíamos a imagem do Paysandú, os nossos protestos são exatamente sobre estes jogadores que não têm compromisso com ninguém a não ser receber em dia o mais fácil salário ganho nesta série B. Mas também mantenho a esperanças de que não cairemos.

    Curtir

Deixe uma resposta