9 comentários em “Azulão bate Papão com gols de zagueiros

  1. Assim tá difícil. No final de tudo o Arthurzinho é que estava coberto de razão, quando disse que nesse time nem Gardiola da jeito. E vou mais além e digo que nesse plantel buceta que o Wandick montou caro, endividando novamente todo o clube( com perdão da palavra) não tem quem dei jeito. Escapar de rebaixamento até com milagre tá difícil porque o milagre viria com os times perebas da chave perdendo e esse time do Paysandu vencendo ainda que com muita dificuldade ou até na sorte, mas vencendo. Porém não é isso que ocorre. Os times perebas do grupo perdem, e esse time pereba do Paysandu também acompanha os perdedores. Quando o Paysandu ganha uma na Curuzu até com sorte, os adversários perebas ganham inclusive fora de casa. Isso é característica de futuro rebaixamento, infelizmente. A sequência desse desastre já é plenamente previsível. Ou seja, é possível que na terça perca para esse boa esporte e entre definitivamente na zona, porque o treinador deverá ser demitido ou não terá mais tranquilidade para trabalhar. Aí a velha história de sempre trás Lecheva , ou Samuel Candido, de volta ou até Charles Guerreiro o qual os dirigentes do remorto estão doidos para se livrarem dele para colocar Walter lima no comando, Ai seria como o funeral do Paysandu no adeus a serie B. Mas para mim, enciclopédia bicolor, isso não será surpresa porque desde a saída do velho Giva, eu cansei de falar que o problema não era treinador, era de plantel, o qual era muito fraco e teria de ser mandado um monte de pereba embora, e contratado pelo menos 5 bons jogadores ou de talento reconhecido pela torcida. Aí sim, se o velho giva continuasse perdendo, trocaria de treinador. Mas não foi isso que ocorreu, trocaram vários treinadores e deixaram quase todos os jogadores perebas e ainda trouxeram mais perebas para completar o grupo. Assim não tem milagre que dei jeito. Outra questão fundamental é que política e futebol não se misturam. O maior exemplo é tourinho que enquanto era mero dirigente, foi melhor e mais glorioso de toda a história do futebol paraense, depois de eleito deputado, entrou em decadência junto com o Paysandu até cair na antipatia da torcida e ser defenestrado do clube. Talvez o cargo politico misturado com de dirigente esteja complicando o wandick.

    Curtir

  2. Eu discordo de jogar a culpa em Paulo Rafael e no Max. Analise bem os lances, o primeiro gol foi aqule típico mata-goleiro, toda bola que vai reta e faz toda aquela curva e ainda toca no chão bem próximo do goleiro tira toda a chance de defesa dele.
    O segundo gol foi totalmente espírita, nem o cara festejou o gol!
    E o terceiro sai de um lande onde o “maestro” de merda mais uma vez deixou na zaga um lançamento e gerou o contra-ataque, o Maz caiu, e diga-se de passagem, estava muito bem para quem nunca havia jogado e atuou muito bem, o gol no apagar das luzes deu ao placar a justiça em termos, pois se não fosse a imcompetência do ataque do Azulão era para teermos tomado uma goleada histórica ontem no Anacleto Campanela.
    O jogo de ontem foi um dos que mais me chateou de assistir!
    Não confio nestes jogadores que estão ai, peço, apenas, que sejam homens com h maiúsculo para entregarem no final do campeonato o time onde receberam isto é, na segunda divisão de 2014!

    Curtir

  3. Correção: Max e não Maz, e incompetência e não imcompetência.
    O único alento é que depois destes dois jogos fora de casa ficamos fora da zona. Mas não é motivo para feste porque os dois jogos em Belém, cujo Paysandú tem a obrigação de ganhar, não serão fáceis, principalmente o jogo contra o ABC que entra ligado no seu objetivo que é não cair!

    Curtir

  4. Dois frangos e uma pixotada do zagueiro. Mas, isso tem um lado bom pros jogadores. Pelo menos mostra que antes eles não estavam querendo derrubar o Arturzinho. Isto é, mostra que não é de caráter que este time é ruim.

    Curtir

  5. O problema Antonio é que toda vez que o Paysandu este ano jogou contra times ruins que nem esse do SC ( assim como o Remo no parazão ) se descuidou e acabou perdendo.

    Tá na hora de papão, aguia e PFC pensarem numa liga independente, pois estes times mediocres do parazão prejudicam o planejamento de quem tem calendário.

    Curtir

  6. Amigo Edson, quem iria gostar de uma liga independente destas seria a Polícia Militar. Bastava destacar uma meia duzia de soldados por jogo e tava tudo certo, não havendo torcida no estádio, não haveria risco de confusão. Agora, de fato, pro Fenômeno, não seria nada bom. Já pensou um ano inteirinho sem ter o freguês listrado pra meter a peia?!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s