Juiz marca leilão do Carrossel

Como temiam os dirigentes do Remo, o juiz Jorge Viera, da 13ª Vara Trabalhista, marcou o leilão da área do Carrossel. Advogado Pablo Coimbra vai entrar com recurso nesta terça-feira para tentar sustar. Clube teme que, com o leilão, terreno seja arrematado por um preço muito abaixo do valor de mercado (cerca de R$ 12 milhões).

9 comentários em “Juiz marca leilão do Carrossel

  1. SÃO essas coisas que não entendo. Esses novos dirigentes “maravilhosos que amam o remorto” não fizeram a maquete para construir a arena do remorto??????? do jeito que a coisa vai, essa arena vai ser arena big ben, ou arena extra farma, ou arena grupo lider, ou arena formosa ou ainda arena super nercardo nazaré . super mercado nazaré eu acho mais coerente porque o caxiado poderia tambem gritar inflamado de arena da santinha
    kkkakakakkkkkkkakakakkakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Meus caros fregueses listrados , vocês vibram com o problema azul, o grande problema é que amanhã irão chorar com o mesmo problema no listrado. O mais querido, ainda tem o carrossel o papinha não tem, vai direto ter a cururu leiloada. Tenho a impressão que existe paixão nessas decisões, eu aposto quanto quiserem se o senhor Jorge Coimbra, não torce pelo papinha. E outra coisa, já é hora da sociedade brasileira, acabar com tantos ´poderes nas mãos de simples mortais. O povo tem que começar ir as ruas, contra o poder desse judiciário. Entendam que o meu clamor, é contra um poder que detém uma força acima do que deveria ter.

    Curtir

  3. Meus caros fregueses listrados, ai reside nossa diferença eu não quero ver o papinha perdendo patrimônio, para atletas insignificantes quanto Arinelson. Acho uma violência jogadores como Arinelson e Thiago Belém, que em nada contribuíram para o engrandecimento dos maiores rivais, terem verdadeiras fortunas a receber dos mesmos. Não posso admitir, que jogadores insignificantes tenham o direito de na justiça , irem conquistar o muito em detrimento do nada que proporcionaram. Agora se o senhor Edilson e o senhor Allan, vibram com essa violência jurídica eu aqui quero aplaudir os mesmos, pois hoje é o mais querido amanhã será o papinha. Ou alguém tem alguma divida quanto a isso? Eu quero ganhar no campo do papinha, porém não me sinto feliz, ao observar que anti profissionais, atletas sem expressão conquistam fortunas , principalmente quando dentro do gramado, essas figuras nada renderam. Thiago Belém e Arinelson dois pernas de pau que deram certo. Agora sinceramente, entendo que tem alguém lucrando com isso. Se eu estivesse na frente de Papinha ou do Remo, jamais assinaria contrato com figuras tão bisonhas, jogadores tão comuns e sem futuro como esses dois em pauta.

    Curtir

  4. Caro Rocildo, a regra é clara, deveu tem de pagar.seja remo,paysandu,flamengo.agora quem fez os péssimos contratos, com os péssimos jogadores é quem também deveriam ser responsabilizados.na caso do contrato do Arinelson, o presidente do papão era o BRILHANTE Arthur Tourinho, precisa dizer mais alguma coisa?

    Curtir

  5. Também acho que se deve tem de pagar, por bem ou por mal. Seja Remo, Paysandú ou quem quer que seja.E também acho que o Clube deve correr atrás de responsabilizar os causadores deste tipo de dívida, o qual, ao que tudo indica, foi contraída de maneira absolutamente temerária. Agora, tenho certeza que esta responsabilização jamais vai acontecer (infelizmente), pelo menos lá no meu Clube do Remo,

    Curtir

  6. Esses contrários estranhos são estranhos a nós, torecedores, mas os dirigentes sabiam muito bem o quê fizeram, pois, alguém duvida que o real intuito era levar dinheiro por meio dessas contratações ?! Em resumo, são dirigentes inescrupulosos ganhando em cima de nós, torcedores.

    Curtir

Deixe uma resposta