Miss Pará: “Mulher bonita é mulher de cara lavada”

Por Nathália Salvado (do Portal Terra)

Anne Vieira chama a atenção por onde passa, com seus olhos claros e cabelos escuros. Nascida em Belém, no Pará, a Miss é uma das 27 candidatas que concorrem ao título de Miss Brasil, neste sábado (28), em Minas Gerais. Em entrevista ao Terra, a morena afirmou que gostaria de ser apresentadora de TV e disse que sempre adorou um visual mais desencanado, algo que, sendo Miss, não pode mais ter.

“Eu era um patinho desarrumado (na infância). Sempre fui muito desencanada, não ligava muito para maquiagem, para arrumar cabelo. Quando fui entrando na adolescência, com uns 15 anos, passei a prestar mais atenção nessas coisas. Comecei a modelar com 17 anos”, relembrou. “Quando eu era modelo, em alguns momentos, podia ficar largada, mas Miss não pode. Isso para mim foi uma mudança drástica, porque não sou aquela menina que usa tanta maquiagem, que sai de casa super arrumada. Eu acho que mulher bonita é mulher de cara lavada. A mulher é bonita quando acorda”, opinou.

25092013bsmissbrasilpalliberdade155719Além de toda beleza, a atriz é articulada para falar e não tem o menor problema com tantas câmeras voltadas para ela, como aconteceu durante um coquetel com o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia.  “Não tenho dificuldade. Não fico nervosa. Às vezes, sou até espontânea demais. Não tenho problema com câmera, com entrevista. Se precisar falar, eu falo e tudo bem. Só acho que para continuar na carreira (de atriz/apresentadora), preciso de mais estudo. Meu foco agora é Miss Brasil, tanto que deixei meus planos de lado para isso”, disse.

Anne é modelo desde a adolescência, mas também se dedica ao teatro e recusou voltar aos palcos para poder se dedicar ao seu mais novo sonho. Após o Miss Brasil, a paraense quer muito retomar os estudos para seguir uma carreira, quem sabe, na televisão. “Não sou a atriz mais experiente. Pretendo estudar mais, bem mais. Tenho muita vontade de trabalhar como apresentadora também. Então, vou focar o estudo para isso. Porque essas coisas não surgem do nada, eu acho que tudo na nossa vida é com base em estudo, conhecimento. Nem gosto de falar muito dos meus planos para o futuro, porque eles podem mudar, tem muito tempo pela frente ainda. Estou dando tempo ao tempo”, afirmou.

Além disso, Anne Vieria aproveita a visibilidade que tem como Miss Pará para conseguir apoio em projetos sociais. “Comecei a me ligar a projetos aos 17 anos, com os Oito Objetivos do Milênio, da ONU, só que o objetivo deles é desenvolver a região, não só dar assistência. Então, foi onde me identifiquei, com esse objetivo de desenvolvimento. Tive que largar isso por um tempo e agora acabei voltando. Como Miss, consigo mais apoio”, contou.

“O projeto que estou desenvolvendo agora no Pará visa a distribuição de alimentos funcionais para crianças, para ajudar no desenvolvimento intelectual. Saíram do básico arroz, feijão e carne, para outros alimentos com vitaminas, minerais, substâncias diferentes para elas desenvolverem isso. Às  vezes, a gente vê que não é que a criança tem alguma deficiência mental, não é que a criança seja burra, nada disso, a criança muitas vezes tem falta de alguns alimentos, que ajudariam no desenvolvimento dela. Sempre estive ligada a isso, principalmente, porque meus pais jamais deixaram de ajudar. Acho que é isso que eu mais gosto, essa parte de projeto mesmo, mais do que só dar assistência”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s