20 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 28

  1. Remo tá topando tudo por dinheiro, eu hein…
    Acho que esse amistoso só rola se proposta for muito vantajo$a, se vocês me entendem. Até porque quem perder, vai ficar em maus lençóis.
    Re x Pa pode ser qualquer coisa, menos amistoso.

    Curtir

  2. Gerson e amigos, resultados de ontem pela série B: São Caetano 2 x 2 Oeste e Joinville 1 x 1 contra o Guaratinguetá, foi um resultado bom, o 1º, e outro ruim, o 2º, para o Papão..

    Guaratinguetá mostrou que se fortaleceu, e muito, com algumas boas contratações que fez, inclusive em seu comando técnico, a quando da contratação do Leandro Campos…

    Hoje, o Paysandu terá que torcer, por derrotas de América e Atlético-GO, mas será bom o ABC e o ASA perderem pontos, dentro de casa, também, para não chegarem muito perto….

    Todos secando, hoje….rs

    Curtir

  3. Ao entrar no blog, deparei com algumas citações a respeito de uma postagem minha no dia de ontem, quando provei por a + b, que o papa é freguês do mais querido. Os fregueses de diversas formas se manifestaram, espernearam e não conseguiram derrubar a minha afirmativa. O amigo Acácio, me pediu para que eu olhasse as conquistas , eu fiz uma retrospectiva de todas as conquistas que o mais querido teve quando enfrentou o papinha, e provei que quando os dois se enfrentam em decisões, a supremacia é Azul. Então o cidadão Gil, disse que eu havia esquecido os 4 x 0 na reta final do campeonato de 2001. Eu informo a amigo Gil, que não esqueci nada eu apenas postei os jogos onde o campeonato foi decidido. E em 2001, o campeonato foi decidido dentro do Leônidas Castro, e o empate em 0 x 0, garantiu o título ao papinha, e isso eu registrei, portanto sua postagem não faz sentido. Agora a mais engraçada , a mais hilária é do amigo Edilson , que se intitula enciclopédia . Edilson meu caro bicolor, eu não sou nem uma enciclopédia e passo muito longe disso. Agora certamente, você tem que mostrar muito mais do que tem mostrado, para se auto denominar de tal forma. Nunca na minha vida eu soube, que tabu é representado por um único jogo meu amigo. esse 7 x 0, deve pesar na mente dos bicolores, pois na mente dos remistas não tem nem uma importância. Agora a sequência de jogos invictos que temos diante do papinha, essa mexe e pira a cabeça do bicolor. Mesmo porque, não existe listrado aqui no blog, que não tenha vivido essa dolorosa experiência. Eu graças a Deus vivi as duas, o tabu de 24 jogos, 73/74/75/76 e o tabu de 33 jogos.

    Curtir

  4. Outra mancada do enciclopédia, disse aqui no blog, que Robilota e Tito nunca foram grandes ídolos do bicolor. E agora cita Vandick e Dario como mosntros sagrados do futebol paraense. Quarentinha nota mil, Mesquita sensacional , Spina jogador brilhante porém não ficou aqui por um longo tempo. Agora os dois que eu citei ai não entram nessa lista sagrada, tem muita gente na frente deles.

    Curtir

  5. Esses caras tem de ganhar fora de casa se não, não adianta nada secar os concorrentes. Ta na hora papão de ganhar fora isso e uma vergonha pra nos se talvez o único time que nao ganhou uma fora.

    Curtir

  6. A SINDRÔME DOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS
    Quem entende de assuntos de futebol igual a mim ou milita no meio esportivo local ou nacional deve saber ou lembrar as décadas de 60, 70 e meados de 80 alguns fatos curiosos sobre o futebol brasileiro, em especial de algumas equipes que naquele tempo chegaram a ser temidas por qualquer adversário, por formarem grandes times e sempre participarem muito bem das principais competições nacionais, mas que hoje em dia algumas praticamente já extinguiram, outras capengam no futebol atual e outras sobrevivem ou resistem ao tempo mais pela torcida que possuem que por conquistas ou boas participações em competições nacionais em virtude de uma serie de desmandos administrativos que culminaram com quase extinção dessas equipes. Se forçarmos a memória e voltarmos aquele tempo antigo não é difícil lembrar que no norte tivemos equipes que eram temidas e difícil de serem batidas jogando em sus domínios como Nacional(AM) Remo (PA), No Nordeste tínhamos Santa Cruz, CSA, No Centro Oeste tínhamos Operário de CG e Vila Nova, no Sul e sudeste quem não lembra de Guarani, Inter de Limeira, São Jose, Ferroviária, Juventus, Brasil Pelotas, Juventude, Caxias, Desportiva (ES). Mas hoje no futebol moderno os papeis se inverteram e equipes não eram tão brilhantes naquele tempo, dominam hoje as praças de esporte as quais pertencem e se desdobram para manter essas praças de esporte em atividade para que o futebol não seja extinto como correu em algumas dessas. Aqui norte o Paysandu comanda o futebol tendo de carregar nas costas a enorme responsabilidade de representar o norte no Brasileiro da serie B porque Nacional e Remo praticamente se acabaram, e não se pode mais esperar por esses times. No Nordeste Sport e Nautico, Bahia e Vitoria e Ceará se revezam para manter o futebol nordestino por cima, porque Santa Cruz está capengando há muito tempo e Fortaleza tá mais para Fracaleza. O mesmo fato ocorre no Centro Oeste, onde hoje o Goiás tem a tarefa árdua de manter aquele futebol de pé porque se for esperar por Vila e Operário já era. No Sul e Sudeste foi pior porque quase todas as equipes citadas muitas já desapareceram ou não se ouviu mais falar, como o outrora America do Rio ou mequinha. Dessa forma nós que amamos o futebol e queremos que ele continue sempre devemos agradecer a essas equipes que mesmo com muita dificuldade ajudam a manter a tradição do futebol de suas regiões como por exemplo o Paysandu no Norte que carrega toda a enorme responsabilidade, mesmo tendo tido também muitos desmandos administrativos, mostrando que quem nasceu para se grande resiste ao tempo e a tudo

    Curtir

  7. Amigo Luiz o ABC não ganhou ninguém também!
    Penso que esta vitória já está por vir. A confiança foi restabelecida sobre os jogadores fruto da nova comissão técnica.
    Acho que torcer contra os demais pode ser até válido mas o certo mesmo é fazer a nossa parte sem contar com o tropeço dos adversários.

    Curtir

  8. Papão merece uma cota maior, pra jogar esse amistoso, do contário, é melhor nem considerar…, pois não faz sentido esse jogo em plena reta final da série-B. Esse z

    Curtir

  9. Caro Rocildo,os teus comentários são dignos de risos,na verdade bem que teu nome poderia ser Hilário,combinaria bastante com você.a grande questão é que nenhuma torcida comemora vitórias ou vantagens em confrontos diretos,não adiante comemorar vitórias e perder o campeonato,o que vale são os títulos,pois são eles que ficam marcados na história.por exemplo no confronto direto entre flamengo e vasco,o rubro negro leva vantagem no numero de vitórias,entretanto o que a torcida flamenguista comemora é o fato de ter mais títulos que o vasco.já vimos dezenas de vezes clubes que foram campeões perdendo o jogo final pois tinham vantagens,e a torcida comemora efusivamente o titulo que é o que importa.agora caro Rocildo,a tua mediocridade é tão grande que não consegues entender os fatos que como dizem não há argumentos.o teu sofrido clube do remo tem mais vitórias que o papão no confronto direto,isto é fato,como também é fato que o papão tem mais títulos que o remorto.eu sei que dói demais teres que admitir,mas esta é a realidade dos fatos.

    Curtir

  10. Eu não sei por que vcs ainda pegam “corda” do rocildo, torcedor do time da bandeira de velório! ele não tem moral nenhuma,pra falar que o time dele, é maior que o Maior clube do Norte o clube que deu as maiores conquistas do futebol do norte do país!por isso rocildo,vá dormir!!!

    Curtir

  11. Rocildo, o campeonato de 2001 foi decidido em dois jogos, o primeiro jogo da final foi 4 x 0 para o maior do Norte dentro do chiqueiro azul e o segundo jogo foi 0 x 0, você quer dizer então que o primeiro jogo não valeu ? Fomos campeões por que goleamos no primeiro jogo, e o segundo jogo foi apenas para comemorarmos mais um título em cima do eterno segundo da fila. Não esqueça que mesmo vocês sendo mais velhos que o maior do Norte, temos três títulos a mais que vocês.Em respeito ao seu sofrimento, você está perdoado pelo “esquecimento”.

    Curtir

  12. Ei Rocildo, velho gagá, muda teu nome pra Palhacildo, pois o que escreves só serve pra gente achar graça, isso quando se consegue ler tanta besteira.

    Curtir

  13. Sr. Rocildo

    Na sua postagem nº 6 o Sr. afirma que secar é uma constante na vida do bicolor.

    O sr. pensou bem no que afirma?

    Quem é que seca quem?

    Agora o sr. me fez duvidar da sua inteligência e/ou, como alguns afirmam, da sua integridade mental

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s