Rancho escolhe samba para homenagear Papão

Na noite da última sexta-feira (20), o Rancho Não Posso Me Amofiná, tradicional escola de samba do bairro do Jurunas, realizou a última etapa da escolha do samba que irá ser defendido pela escola no carnaval de 2014, cujo enredo é o centenário do Paissandu. No concurso, foram apresentado os 10 sambas eliminados nas fases classificatórias e os quatro sambas que ficaram para a grande final, onde o samba – composto por Paulinho Oliveira, Dominguinhos do Estácio, Gustavo Clarão e Thiaguinho Lobato – foi o escolhido para o carnaval do próximo ano. O enredo é “Da paixão secular a ícone bicolor, um marco a celebrar. Em uníssono uma história a perpetuar”. (Com informações de Fernando Torres) 

7 comentários em “Rancho escolhe samba para homenagear Papão

  1. “Ôôô Papão
    que decepção
    vai passar seu centenário
    CHORANDO, CHORANDO
    porque caiu de divisão…”
    Olha a série C aí, gente!

    Quase uma marcha fúnebre! Ahahahaha

    Curtir

  2. Coitadinho pra quem pensa que o seu baixo astral vai deixar com que o glorioso papão não faça um carnaval dos mais brilhantes do estado do Pará, suas glórias e feitos são mais que tudo. Preparem-se para esfregar o cotovelo no asfalto seus re-calcados eternos, Já estou no ritmooooooooooooo. Bicolor vem sambar no infinito o rancho vem erguer tua bandeira. Será sempre a primeira do celeste mais bonito. Amo meu papãoooooooo

    Curtir

  3. Eu já comprei até o meu manto pra homenagear o Centenário do glorioso PAPÃO, divulgo também que o Bloco CANAL 19 lá da Vila Sorriso de Icoaraci também vai homenagear o Centenário do PAPÃO!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta