8 comentários em “Raposa detona Fogão e dispara na liderança

  1. Aquele tiro livre direto da marca do cal batido pelo Seerdof se fosse outro jogador não queria nem estar na sua pele, mas como foi o craque….

    Curtir

  2. Time sem vergonha esse foguinho e o famoso cavalo Paraguai e como ja conheço historia de time sem historia e sem titulo, logo logo estara fora do G4. Te dizer!!!!!!

    Curtir

  3. O Glorioso perdeu para o penal não convertido e por não ter um Banco de reserva a altura da Raposa!

    O times se eqüivalem porém o elenco do cruzeiro é melhor.

    Curtir

  4. O placar não diz o que foi o jogo. Um gol espírita, o primeiro, e no minuto final do primeiro tempo. Se o jogo reinicia no zero a zero, o Cruzeiro teria dificuldades no jogo. Mais dificuldades ainda teria se o pênalti fosse convertido por Seedorf, momento em que o Botafogo jogava melhor que o adversário. O pênalti marcado a favor do Cruzeiro fica para os anais das trapalhadas costumeiras da arbitragem. O jogo terminou aí para o Botafogo, tirando a possibilidade do empate. O comentário 4 diz quase tudo o que foi a partida de ontem, incluindo a questão banco de reservas.

    Curtir

  5. Pelo que eu assisti, vi um Botafogo, sem o seu maestro funcionando, jogando contra um time forte, que só chegou a goleada, quando o Seedorf perdeu o pênalti, aí o Bota teve que se atirar, mais ainda, e abalado pelo gol perdido, abria espaços em demasia… Disso, se aproveitou o Cruzeiro, que matou o jogo..

    O início do 2º tempo, só deu Bota, teve o Pênalti, e se empata, o jogo seria outro, mesmo sem o Maestro funcionando tão bem..

    Penso que o Campeonato, com 16 jogos s serem disputados, ou seja, 48 pontos em disputa e com diferença de 7 pontos, só se pode chutar, mas certeza mesmo, ninguém tem, de que o Cruzeiro já seja campeão… Bota, não tá morto.. Só espero que o Maestro, consiga evoluir..

    É a minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s