Papão quer Benazzi para substituir Arturzinho

A diretoria do Paissandu ainda não se manifestou oficialmente, mas fontes internas indicam que o técnico Arturzinho será afastado do comando na tarde desta quarta-feira. O treinador ainda não teria sido comunicado, mas a impressão no clube é de que já não tem ambiente para permanecer. Para substituí-lo, o clube negocia com Wagner Benazzi, que está sendo demitido pelo Bragantino (SP). Benazzi já treinou o Paissandu na Série A do Brasileiro há alguns anos.

37 comentários em “Papão quer Benazzi para substituir Arturzinho

  1. Esses jogadores estão deitando e rolando nessa diretoria água com açúcar do Vandick. Se fosse um mafioso esses babacas não estariam com toda essa sacanagem. Tem que mandar rasgar fora essa galera que só quer saber de aposentadoria e barca. Fiquei sabendo que alguns jogadores só treinam quando querem e no horário que querem.

    Curtir

  2. O Lecheva de estar achando muita graça. Trouxeram técnico caro e reforços e o time está pior do que ele deixou.
    Francamente falando o Giva e esse Arturzinho é muito inferior ao Lecheva e olha que ele é bem ruinzão.
    O problema todo está nesses jogadores sem a menor noção do que é profissionalismo e o salário está em dia. pelo menos é o que a diretoria fala.

    Curtir

  3. Para o duelo entre Paysandu e Atlético Goianiense, dois postulantes ao rebaixamento na Série B do Brasileiro 2013, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou o trio de arbitragem.
    Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, terá o apito ao seu comando, sendo auxiliado pelo amazonense Jander Rodrigues Lopes e Roberto Soares dos Santos Júnior, do Amapá. O quarto árbitro será Andrey da Silva e Silva, do Pará
    Jogo complicado e a CBF escala um Arbitro do DF para apitar partida de um clube de Goiás…Hum….

    Curtir

  4. Vandick, pegou quem estava sobrando nesses clubes, amigo Heleno.. Zagueiro Dirceu é bom jogador. O Dennis, foi indicado pelo técnico, logo teremos que aguardar, mas o Arthur, penso ser o mais fraco de todos….Em 2012, jogando pelo Coritiba, ele entrou em um jogo, aos 35 min do 1º tempo, e saiu no intervalo do jogo, depois do técnico ter dado mais uma chance pra ele…

    Mas…. Cabe aguardar

    Curtir

  5. Tem apenas uma saída para o nosso papão meus amigos. É pedir para o velho parar de secar o Paisandu. Pois já me disseram que o velho rocildo é macumbeiro e dos bons rsrsrsrs. Bota inclusive a Beth cheirosinha com os banhos dela no bolso rsrsr.

    Curtir

  6. Se tiraram o glorioso velho giva que ja conhecia o ambiente e o time porque estava velho e em fim de carreira aos 64 anos, agora querem trazer o mais velho Benazzi 66anos para salvar a pátria??? Olha, não sei se esses tipos de noticia são verdades ou mentiras tendenciosas para tumultuar mais o ambiente, mas seja o que for o Wandick está como caricatura de dirigente e não disse o que veio fazer na presidência do Paysandu. É triste ver o Papão desengonçado na administração dele. Quando Wandick foi eleito falei que tinha receio dele não acrescentar nada ao Paysandu do mesmo jeito que dinamite não acrescentou nada na vasco. Parece que meu temor está se confirmando.

    Curtir

  7. Poxa, Até o leãozinho ganha jogando fora de casa, menos o saco de pancadas listrado da série b…E pra desmoralizar as bicolete, o Leãozinho ainda ganha do atual campeão da copa do Brasil….E pra piorar, até o nosso sub-20 leva mais publico ao estádio que o sub-40 incolor…Sinto muito…Só resta pra voces falar de placar eletronico…Dizer que o pikaexu é pretendido pelo Barcelona…kkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. Nossa, peguemos os comentários antes de iniciar o campeonato da série B e peguemos agora, quanta diferença, tem amigo aquí que realmente não sabe o que escreve, falta a razão no que se escreve, quando se usa só paixão escreve-se por linhas tortas, eu sempre disse, apesar de não torcer pro listrado que, quem não faz boa vereança não poderia ser bom presidente, dito e feito, e repito ai que saudade do Pinho e do Rabelo.

    Curtir

  9. Égua Gusmão tu só tems saudade dos mortos? Brincadeeeeeiraa, mas, mudando de pau prá cacete, apesar de reconhecer no Benazzi, um bom nome, a diretoria precisa se vestir de macho e dispensar eduardo ramos, o Laranja podre do plantel;
    Nicácio, e Yarlei, pelo altíssimo investimento sem o retorno esperado, o resto é acreditar no Benazzi e torcer prá dar certo, penso, no entanto, que o momento seria, e é, para o João Galvão.
    Tomara que eu esteja errado.
    Da mesma forma que festejei o Arturzinho, festejo a volta do Benazzi.

    Curtir

  10. Ainda há pouco, o Dinho Menezes anunciou que o Benazzi está dificultando, querendo dinheiro adiantado para poder vir treinar o Grande Bicolor Celeste Amazônico e até o Hélio dos Anjos já está se manifestando favoravelmente a vir dirigir o Papão.
    O Destino está dando mais uma chance aos diretores do futebol do Grande Bicolor Celeste Amazônico, gente!!!, a bola da vez é o João Galvão, cinquentinha na mão dele e corram pro abraço!!!!, não é por preço é por conhecer o plantel e poder tirar o máximo dessa turma, além de dar o famoso pébum nos chinelinhos da Curuzú.
    A hora é essa.

    Curtir

  11. Prezado Silas, deixemos o João Galvão pra quando já estivermos na série C, pois como alguém já disse aqui no blog, ninguém conhece essa série mais do que ele. Uma pena que até hoje ele ainda não aprendeu como sair dela.

    Curtir

  12. O benazzi quer dinheiro pra vim, se der tudo certo, vai chegar com o mesmo papo de sempre. ( Como se o dinheiro não fosse problema )

    O Vandick ao se ver obrigado a dar uma satisfação a quem lhe ajudou na eleição, complicou sua administração e o próprio papão.

    Hoje o papão paga um alto preço por isso.

    Ainda tem jeito, mas ele precisa agir com autoridade e sem paternalismo, tanto com atletas como com membros da diretoria.

    Curtir

  13. Neste momento o Benazzi está falando ao Mauro Borges, na Clube, já como novo Comandante do Grande Bicolor Celeste Amazônico, tomara que dê certo, torço por isso, reconheço-o como grande técnico, porém, se não desligar do plantel o Eduardo Ramos e o Nicácio, já era, nem Guardiola dará jeito, como disse o Arturzinho.

    Curtir

  14. Parodiando o Walter botafoguense: será só a diretoria do PAPÃO não enxerga que se continuar com o Eduardo e o Nicácio, nenhuma mudança surtirá efeito?

    Curtir

Deixe uma resposta