Leãozinho decide vaga na Copa do Brasil

Contra o favoritismo do Vitória, a confiança e o entusiasmo dos meninos do Remo. Para o jogo decisivo desta quarta-feira à noite em Salvador, o Remo sub-20 esquece as ausências de Jaime e Carlinhos e aposta num bom resultado diante do campeão brasileiro da categoria. O técnico Valter Lima vai utilizar Rodrigão e Andrei, respectivamente, como substitutos. Nos treinos, ambos apareceram muito bem. Como precisa marcar gol para conquistar a vaga, o Leãozinho deve apostar fichas num esquema fechado, que permita explorar contra-ataques. Mais ou menos como fez o Vitória no primeiro jogo, realizado no Mangueirão e que terminou empatado em 1 a 1.

Vitória – Guillermo; Guilherme, Vinícius, Josué e Ramon; José Wellison, Alex, Mauri e Wellington; Marcone e Ágdson. Técnico: Carlos Amadeu. Remo – Jader; Andrei, Igor João, Yan e Alex Ruan; Nadson, Ray, Rodrigo e Beto; Guilherme e Rodrigão. Técnico: Valter Lima.

Local: Estádio Barradão (Salvador). Horário: 20h30. Árbitro: José Leandro da Silva. Assistentes: Érica Paula de Jesus, Ivania do Nascimento Lopes.

43 comentários em “Leãozinho decide vaga na Copa do Brasil

  1. Vão sentir o gosto da primeira goleada, vão voltar com a sacola cheia de gol e ainda assim vão servir de base para o rime principal. 2014 reserva muitas alegrias pra quem torce contra o remediocre.

    Curtir

  2. Cadê vocês secadores do Papinha???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. REMO ELIMINA O VITÓRIA TAÍ SEUS SECADORES VAGABUNDOS!! PARABÉNS GAROTOS AZULINOS MESMO SEM APOIO VOCÊS CONSEGUIRAM CALAR OS DESCRENTES!

    Curtir

  4. Que bela vitoria do sub20 do Remo. Isso mostra que a nova direção caminha a passos largos para novas e necessárias conquistas.

    Curtir

  5. Hi rapaz, acho que a torcida de secadores tavam achando que o Leãozinho é como o papinha que vive tomando goleada, alias time mais goleado do mundo hehehe

    Curtir

  6. Ouvi o jogo pela clube e os comentarios foram que o time do Remo deu um baile no vitoria. Parabéns aos garotos, merecem ser nem recepcionados na chegada a Belém.

    Curtir

  7. Hoje, Edson, o Remo tá classificado para a fase seguinte, mantendo a tradição de vencer fora de casa. E a torcida é o Fenômeno Azul de sempre.

    Curtir

  8. Essa molecada deveria servir de enxertia pra um bom elenco de cima e não de salvadores da horta. Porém, pelo andar da carroça azul, vão sentir a cobrança na pele e podem ser queimados como outros tantos.

    Curtir

  9. Está equivocado o cidadão Mauricio Carneiro , quando diz que os garotos da base azul serão queimados. Entenda cidadão que assim como a torcida do mais querido, a comissão técnica e diretores do atual Remo, tem a consciência plena de que nem todos serão aproveitados. Sabemos e muito bem, que uma equipe vitoriosa se faz com juventude e experiência e não somente com empolgação. Portanto não se preocupe ou melhor não torça para que seu pensamento se concretize, pois todos os que tem sangue azul sabem, que temos que formar uma equipe forte e vencedora , e uma equipe vencedora não se faz apenas com garotos. Eles serão importantes, pois garantirão a nossa identidade, porém o mais querido além de identidade terá experiência, garra, flama , fibra e vibração. E acima de tudo meu caro secador de sub 20 , o Remo terá nas arquibancadas, o apoio de milhares e milhares de apaixonados torcedores e torcedoras, que empurrarão para grandes conquistas o amado , o apaixonante Clube do Remo. Parabéns aos jovens pela classificação e muito boa sorte contra o Flamengo, outro gigante brasileiro. A torcida azul sabe que mais uma vez a batalha contra o rubro negro, será dura e complicada e que outra vez entraremos como um grande azarão . porém saibam que mesmo assim não faltará o apoio nas arquibancadas daquela que é reconhecidamente a maior torcida do Norte brasileiro.

    Curtir

  10. Wandick foi atrás de um novo patrocinador, já que a rezamais abandonou o barco antes de afundar de vez…Foram atrás do patrocinio da vitamina C…Tudo a ver…kkkkkkkk

    Curtir

  11. Os torcedores deste timeco SEM DIVISÃO,estão feliizes da vida porque o time sub 20 conseguiu vencer o vitória em Salvador,imaginem se tivessem Sido campeões. É muita CARÉNCIA.desta sofrida torcidazinha.

    Curtir

  12. A Torcida do clube mais sofrido do norte,esta comemorando só porque venceu o vitória em Salvador,imaginem se os pobre coitados tivessem sido campeões deste sub 20.é muita CARÊNCIA desta torcida tão sofrida.

    Curtir

  13. Paquisando sobre doenças crônicas descobri que surgiu mais uma além de obesidade, problemas cardíacos, diabetes etc….. Chama-se TABUSIDADE, doença exclusiva dos torcedores do Paysandu em virtude dos sintomas apresentados apos os dois tubus frente ao mais querido. Kkkkk

    Curtir

  14. CADÊ A GOLEADA QUE O LEAOZINHO IA LEVAR SECADORES BICOLETES? APRENDAM COMO SE GANHA FORA DE CASA! CLUBE DO REMO, CLUBE DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO!!

    Curtir

  15. Carência, Edson!
    Bom, mas se é assim, vale observar que enquanto uns experimentam carência, outros sofrem de excesso.

    Excesso de peia. Excesso de taca. Excesso de lambada. E daí vem o excesso de tristeza, de dor, de sofrimento… O que por sua vez atrai aquele excesso de “complexo de raposa diante das uvas…”

    Curtir

  16. Qualquer destas definições refletem fielmente a situação atual vivida pela torcida do time mais sofrido do norte:

    falta ausência angústia acanhamento aflição agonia ansiedade aperto carência confrangimento desconsolo desgosto estreiteza garrote opressão paroxismo transe afastamento aquiescência defecção falha privação defeito aleijão balda borbulha capanga deformidade doença eiva fraqueza imperfeição inópia irregularidade jaca labéu mancha pecha senão sombra tara vício âpertamento escassez ignorância mesquinhez míngua miséria falecimento decesso desenlace morte mortório óbito passamento traspassamento traspasse trespasse carestia claudicação crime culpa curteza deficiência descaída descuido erro hiato imprudêncta inexistência lacuna lapso negação omissão pecado quebra solecismo indigência penúria pobreza tanga necessidade insuficiência perda fatuidade mingua mister precisão contestação inabilidade inaptidão incompetêneiae mcaimcidade nega negativa recusa repiilsa desamparo estica humildade mendicidade paupérie pauperismo quebradeira exatidâo justeza pontualidade rigor jejum nudez supressão crise desprovimento destituição raleira falência raleiro falimento exigüidade

    Curtir

  17. Acabo de saber que o remo,solicitou saída das disputas de futebol profissional. Agora só amadores,principalmente Sub-20. O Caxiado é quem vai adorar ! Eles gosta muito dos meninos !KKKKKKKKKK !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s