20 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 16

  1. Se existe armação entre os jogadores para derrubar o técnico eu não sei mas que a forma como o jogo se deu no último sábado foi no mínimo suspeita, os caras chegavam próximo a área e não chutavam.
    Apenas vi um Eduardo Ramos que tentou alguma coisa!
    Será que vão tomar de 9 do fortíssimo Paraná, ou vão ludibriar a torcida brigando feito gente grande atá os 40 minutos e ai entregar o ouro para depois chorar lágrimas de crocodilo?

    Curtir

  2. É GERSON, AVALIANDO TEUS COMENTARIOS NO BOLA DO DIA 11/09 DEPOIS DO JOGO DO PAISSANDU X CEARA, E AGORA DEPOIS DESSA DERROTA PARA O AMERICA. VC ENTRA EM CONTRADIÇÃO TOTAL . QUE O PAISSANDU TINHA ACHADO O CAMINHO, AGORA E UM TIME SEM VONTADE, VC FALA MUITA BESTEIRA AMIGO, ESPERO Q VC SAIBA RECEBER CRITICAS, COMO SABE CRITICAR, PRINCIPALMENTE O TIME DO REMO.;
    SOU REMISTA E NÃO CONCORDO COM SEUS COMENTARIOS. DIREITOS MEU.

    Curtir

    1. Cidadão, críticas são bem-vindas, sempre. Pode discordar à vontade. Quanto a ser contraditório, só mesmo quem não enxerga a gritante instabilidade do time do Paissandu para achar que a contradição é do comentarista. Abra os olhos, observe. Quanto a falar besteiras, parece-me que você é um doutor no assunto. Fala de cátedra. Parabéns.

      Curtir

  3. Após algumas simulações vejo que mesmo ganhando todas em casa o Papão vai para a série C 2014.
    “QUE DECEPÇÃO PASSAR O CENTENÁRIO NA TERCEIRA DIVISÃO!”

    Curtir

  4. Acredito que os comentários variam em função daquilo que observamos na desenvoltura das partidas, todos, incluindo eu, acreditei que o time havia tomado o rumo certo, pode ser que um milagre aconteça e o Paysandú traga esta tão sonhada primeira vitória jogando fora de casa justo contra o Paraná que é um dos maiores credenciados ao acesso. Se isto acontecer, o que eu acho 99,99% de probabilidades de não ocorrer, os nossos comentários mudarão também. O futebol nos permite isto, temos um clube, uma paixão, gostamos todos de elogios e não nos agradamos quando falam mal do nosso time, mas a boa convivência e o respeito aos comentários alheios mesmo que possam entrar em contradição não permitem que ninguém venha desferir suas mágoas porque o seu clube de coração está sem divisão ou mal no campeonato sobre o amigo Gerson que nunca o vi, nem o ouvi, ofender a ninguém seja na mídia escrita ou falada!
    Muito menos neste espaço que é bem frequentado e onde os verdadeiros amantes do futebol trocam suas idéias sobre o dia a dia dos seus clubes!
    Acho de muito mal gosto e de uma indelicadeza gritante uma pessoa se aproveitar do “anonimato” para tais atitudes.
    É o que eu penso!

    Curtir

    1. Amigo Miguel, obrigado pelas palavras. A cada comentário desse tipo, lamento profundamente que um espaço tão precioso de discussão e troca de ideias seja distorcido para futricas de ordem pessoal, antipatias e ressentimentos. Se o cara não aprecia meu trabalho, é um direito seu, mas não precisa baixar ao nível mais rastejante.

      Curtir

  5. Miguel, eu praticamente jogguei a toalha, também… E, pior, acho que Vandick está perdido, sem saber o quê fazer…Ele deveria dar uma CHAMADA em todos. Não creio em vitória, contra o Paraná. Perdi totalmente a confiança no elenco. Alguém aqui acredita nesse elenco ?! Ou eles vão voltar a jogar só quando o técnico for mandado embora ?! Só que aí poderá ser muito tarde para querer mostrar serviço…

    Curtir

  6. Gerson, futebol é movido pela paixão do torcedor. Mas isso não dá direito a essa pessoa criticar o trabalho nem a opinião dos outros.

    Se, no caso do Sr. CARLOS RENDEIRO, o mesmo está com problemas em casa, ele que jogue fora o sofá! Rsrsrs!

    Curtir

  7. Amigo Gerson tem um detalhe, se vc fosse uma pessoa contraditória e falasse besteiras como esse sr. está dizendo, esse blog não seria o sucesso que é, eu mesmo nem passaria por aqui, aliás eu e as as pessoas que são figurinhas carimbadas neste espaço, Cláudio, Miguel, Heleno, Rocildo e muitos outros então esse tipo de comentário agente simplesmente dá a descargar, aliás esse é um espaço livre entrar quem quer, se não gosta entra no blog da Ana Maria Braga….um abraço

    Curtir

  8. Em entrevista a um repórter, após o jogo contra o sampaio Corriea (se não me falha a memória) o João Galvão falou que na campanha do ano passado, ele só não aceitou sair do Águia, para dirigir o Grande Bicolor Celeste Amazônico, devido ao fato que ambos estavam na mesma competição, qual seja, série C e quando o convite fora feito, o próximo jogo do Bicolor seria exatamente contra o Águia, elementar que naquela situação, ele não sairia, mas quanto ao futuro, respondeu também com esse QUEM SABE? penso que o Vandick realmemnte está perdidinho da silva, como dizemos, pena que não haja um administrador ao lado dele, para mostrar a equação Custo X Benefício das contratações e dos altos salários do Eduardo Ramos, Yarlei e Marcelo Nicácio, pois como postei em outro post, prá participarmos e apenas mantermo-nos na segundona, não precisamos desses medalhões, sou defensor ferrenho dos regionais, sem contudo, ser Xenófobo, reconheço méritos no trabalho do Arturzinho, mas, deixou-se engolir pelos diretores mandões que escalam atletas que indicaram, dos quais são “protetores” em detrimento dos objetivos do clube, por isso e pelos resultados pífios e sobretudo pelas desastrosas mexidas, que em meu entendimento tem deterrminado as derrotas que temos sofrido, é que entendo que ele há muito já não deveria comandar o Grande Bicolor Celeste Amazônico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s