Miriam Rios, nos idos de 1980, posando para a extinta revista Ele & Ela. Na época, a jovem atriz nem sonhava em assumir o papel de parlamentar e líder evangélica, engajada na luta contra os “maus costumes” e a pouca vergonha. Bons tempos.
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Miriam Rios, era “gata”, amigos… Vou te contar…
CurtirCurtir
E pensar que o Roberto Carlos mandou ver nesse vale da Mirian Rios com sua perna de pau!
CurtirCurtir
Égua amigos, é de tirar o folego essa imagem, te dizer.
CurtirCurtir
Pelo que sei, Mírian Rios é católica praticante. Jesus acolhe aqueles que voltam à casa do Pai, sinceramente arrependidos de seus pecados.
Míriam Rios já confessou em público que se aproximou de Roberto Carlos somente pela fama e (principalmente) pelo dinheiro.
Quero crer que, com o tempo, Roberto percebeu que Míriam não o amava, vindo a se separar dela.
Acabado o casamento com Roberto, a Globo (talvez em ‘solidariedade’ a RC), ao término de seu contrato vigente, não o renovou.
Antes, Míriam foi cooptada por uma seita evangélica que sugou dela até o último centavo, tudo em nome de Jesus, naturalmente.
Quebrada financeiramente, foi só a partir daí que ela caiu em si, procurando um sacerdote e fazendo uma boa confissão, contando a ele tudo o que sentia e os fatos mais doloridos de sua vida.
Reabilitada, passou a integrar a comunidade católica “Canção Nova”, onde é apresentadora, pregando a boa nova de Nosso Senhor Jesus Cristo.
A bem da verdade!
CurtirCurtir
Verdade. Míriam não é evangélica, mas católica da tendência pentecostal carismática, que á quase a mesma coisa que os evangélicos.
CurtirCurtir
Ainda assim, caro Cássio de Andrade, toda pessoa tem o direito de rever suas posições, passando a viver vida nova. Desde que não seja hipocrisia, claro.
CurtirCurtir