América-RN x Paissandu (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série B 2013.

América-RN x Paissandu – estádio Nazarenão, Goianinha (RN), às 21h.

Rádio Clube _ IBOPE_ Segunda a Sexta _ Tabloide

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra; João Cunha comenta. Reportagem: Dinho Menezes.

211 comentários em “América-RN x Paissandu (comentários on-line)

  1. Columbiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Péssima notícia essa lesão do Vanderson.

    Porém há males que vem pro bem…..

    A melhor alternativa seria colocar o Pablo caso Vanderson não possa jogar.

    Fariamos 3 zagueiros. Aproveitaríamos o bom momento do Pablo.

    Curtir

  2. O Val Foi contratado pelo Fla com grande expectativa, apostavam que seria destaque no brasileirao, mas parece que sentiu o peso da camisa….se não acontecer o mesmo no Papão tem tudo pra emplacar…no entanto, só acredito na liberação dele quando for oficial, pois como disse, é tratado na gávea como uma joia a ser lapidada.

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    AMÉRICA/RN: Andrey, Chiquinho Alagoano, Cléber, Edvânio e Raí. Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho. Rodrigo Pimpão e Júnior Negão

    Técnico: Pintado

    Banco: Silvio, Renatinho Potiguar, Wanderson, Édson Rocha, Alexandre, Almir, Vinícius Pacheco, Adriano Pardal, Laércio e Tiago Adan

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Yago, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton. Fabiano Silva, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos. Iarley e Aleílson

    Técnico: Arthurzinho

    Banco: Marcelo, Pablo, Max, Alex Gaibú, Djalma e Héliton

    Árbitro: Alicio Pena Júnior – MG

    Aux. 1 – Janette Mara Arcanjo – MG
    Aux. 2 – Marconi Helbert Vieira – MG

    Curtir

  4. Tá feio amigão Helenoooooo
    Essa última jogada agora do Iarley furando a cabeçada é um retrato do time.
    PSC ridículo nesse 1o tempo.
    A zaga América doida pra entregar e PSC não aproveita.
    Estamos entregando o contraataque pra eles.
    Tem mexer urgente.
    Sai Fabiano e Iarley e entra Pablo e Hellinton

    Curtir

  5. Bom lembrar que no 1o turno tivemos que jogar em Paragominas com esse time fraco devido ao comportamento do nosso torcedor…que é o mesmo que reclama….deixamos de ganhar 2 pontos…esse time que briga com a gente se ganhar, vai ter somado 4 pts em cima da gente….e nós 1….bom nao esquecer!

    Curtir

  6. Amigos,

    Pior que esta não pode ficar.
    Esse foi o pior 1o tempo do PSC em toda serie B.
    Essa ultima jogada o ER10 e do Iarley mostra o desencontro da equipe.
    Parece que os jogadores estão se conhecendo hoje.
    É hora Arthurzito quebrar o pau
    Afinal o Heleno paga-teeee merece dar grito de guerra dele

    Curtir

  7. Tomamos um gol besta….jogamos sem vontade de vence…treinador tem de vestir calça e mudar o time no intervalo…se continuar assim, o minimo é perder de 1 a zero.
    Sou Paysando pra c…..mas fico p… Com moleza.
    Se é pra perder, que seja com vontade.

    Curtir

  8. Gerson e amigos, foi um 1º tempo, de um América melhor, no geral… América colocou o Rodrigo Pimpão nas costas do Gilton e o Ala esquerdo, Raí, nas costas do Yago, com o Chiquinho, camisa 10, auxiliando de um lado para o outro…. Papão sentiu imensas dificuldades para acertar a marcação, pois o América eliminava o 3º homem na zaga do Papão…América foi pra cima, fez seu gol e perdeu outros… Camisa 10 Chiquinho e o ala esquerdo Raí, ditaram o ritmo do jogo, nesse 1º tempo, e, em nenhum momento foram marcados… Papão, na metade do 1º tempo, equilibrou o jogo, deixava espaços atrás, mas do meio pra frente, chegava com muito perigo, principalmente com o Iarley, à frente da zaga, que abria muito bem os espaços… Acontece que o Papão não conseguia matar, perdeu alguns gols, e nos contra ataques, o Mecão continuava a levar muito perigo e por pouco não ampliou…

    Papão precisa jogar com a bola no chão e fazer ela passar mais pelos pés do Jailton e do Eduardo Ramos, com o Yago saindo mais, que poderá ter melhor sorte… A saída, era ligar no Iarley, mas pouco fizeram isso… Aleílson, mais uma vez está perdido, alá Ró…. Jogo difícil, mas se o Papão jogar seu futebol, um abraço…

    Papão, a meu ver, tem que mudar taticamente, apenas… A não ser que já tenha jogador cansado ou contundido..

    Todo cuidado é pouco com o 10 e 0 06 do América… Não pode deixar eles jogarem…

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  9. PSC tem partir pra cima, mas sem desespero, pois se levar o 2o gol, já era… Agora, é tentar empatar e, depois, tentar virar…

    Vou ter que sair, agora. Voltarei só após o jogo.

    Curtir

  10. Lembrando que no segundo tempo o papinha apaga. Não tem preparo físico. Por sorte, o Junior Negao é muito ruim e não sabe fazer gol, já era para estar 3 a 0 pro America.

    Curtir

  11. Miguel Angelo sua convicção é sedutora.
    Também acho que dá.
    O time América é limitado. Tem 3 bons valores (camisa 6, 7 e 10).
    É marcar eles e partir pra dentro deles

    Curtir

  12. É Aleílson, como diz o amigo Cláudio, Paysandu é outra coisa. Pensar que ainda ficam pedindo Fabrício e Magno do Paragominas e outros jogadores do remo. Encontrar outro Ricardo Capanema que dê certo, está muito difícil.

    Curtir

  13. No caderno bola de hoje do diário saiu a escalação do Pay com o escudo do América e vice versa. Essa pixotada de edição poderia ser usada quando houver um ReXPa, que tal a ideia hem jornalista?

    Curtir

  14. A verdade é que podemos até empatar o jogo, mas não temos força ofensiva…Helinton, Aleilson, Careca e etc….é pouco pra quem precisa fazer gols….que Deus nos ajude…

    Curtir

  15. Viu como tem de chutar no gol quando o campo está molhado?
    Amigos, Paysandu se comporta como time amador….do presidente ao roupeiro….falta goleiro e atacante….qdo acabar o campeonato eles resolvem isso….

    Curtir

  16. Resultado justo….
    3×0 saiu barato…
    Era para o PSC ter levado goleada histórica hoje se o camisa 9 do América não fosse sofrível.
    Vida que segue…
    Na 3a feira tem mais sofrimento.
    E agora o Arthurzito cai????
    Ou cai o Vandick que demora uma eternidade para recompor o elenco???
    Novos rumos….
    Velhas e incompetentes praticas e costumes.
    Abraço aos confrades….
    A noite esta apenas começando

    Curtir

  17. Gerson e amigos, Papão foi o dono do 2º tempo, mas não soube matar o jogo… Paysandu, ao invés de trabalhar a bola, pra ela chegar com qualidade lá na frente, alçou bolas na área, ligou direto, e tudo mais… Quando colocou a bola no chão, chegou com perigo…Só pros amigos verem, o Papão foi o dono do 2º tempo, mas o América perdeu as chances mais claras de gols, ou seja, era um falso domínio, pelo fato do Papão marcar bem, mas sair errado.. E olha que o Eduardo Ramos, jogou livre….Mas sozinho, é difícil… Héliton e Djalma, não produziram coisa alguma para o time, e pior, hoje não teve gol no final, pra abafar… Colocar o Gaibú, aos 42 min, é não saber o que poderia render esse jogador, ao lado de Eduardo Ramos e Jailton, numa situação de jogo, como era o caso, hoje…

    Arthurzinho, ou tá muito mal informado sobre o Gaibú, ou não consegue enxergar o bom futebol desse jogador… Espera lá…

    Não adianta dizer que o Paysandu perdeu por causa da falta do Vanderson, que não foi… Papão perdeu por pura incompetência e falta de vontade de vencer a partida… É como falei: Se não matar, vai morrer, e foi o que aconteceu… Infelizmente

    Não gostei do Papão, muito menos de algumas mexidas, hoje..

    Vamos Papão… Permanência na série B, é o objetivo….

    Continuo acreditando…

    Curtir

  18. Acreditar faz parte, mas raiva de quem comanda…erros basicos…Presidente, Treinador e Diretores…simples assim…jogando 3a e 6a sempre tem de ter peças de reposiçao…Papao jogou com 9 e sem vontade…daí, meu amigo, um abraço!

    Curtir

  19. A pergunta é: contando que o PSC é OBRIGADO a vencer TODAS, em CASA, quantos pontos têm que ser feitos, FORA, para que o destino não seja a série-C ?! Agora, eu receio que viver só de míseros empates, fora de casa, não vai bastar para livrar o PSC, mesmo que vença todas em casa.

    Curtir

  20. O Arturzinho, continua o mesmo, tardio nas mudanças e quando muda, mexe errado, a mudança deveria ter ocorrido no vestiário e quem deveria ter saído era o rolha de poço, protegido do treinador, quando ele coloca os jogadores com 3 minutos prá acabar o jôgo, é prá qureimar o atleta e ter desculpa depois; o Vandick, se PEITUDO FOSSE, demitiria ainda hoje o arturzinho, prá realizar essa pífia campanha, não precisamos de treinador, tampouco, jogador de fora, o Gameleira, é bem mais obetivo que esse TÌBIO Arturzinho.
    Volto a lembrar, QUE PRÁ SITUAÇÃO ATUAL DO GRANDE BICOLOR CELESTE AMAZÔNICO, o comandante técnico chama-se JOÃO GALVÃO, aquele BOCUDO DE MARABÁ.

    Curtir

  21. Quer dizer, Cláudio, que, então, a situação do PSC ainda não é, felizmente, a que poderíamos chamar de “terminal”. Te contar ! Mas, olha, não vou me surpreender se chegar a essa situação terminal, que implicaria que o PSC teria que, além de vencer todas em casa, vencer fora…

    Curtir

  22. Silas, também acho que J. Galvão poderia ser a solução, mas muito dificilmente ele vai deixar o Águia, pois este vem fazendo uma boa campanha. Estou achando que este ano as chances de o Águia ir à série-B são boas.

    Curtir

  23. Heleno e Claudio, se o papão vencer todas em casa chega a 47 e escapa.

    Ateltico-Go
    Chapecoense
    Boa
    Abc
    Avaí
    Oeste
    Porco
    Bragantino, destes tirando Chapecoense e porco, e talvez o Avaí não creio em vitória.

    Paraná
    Guarátinguetá
    São Caetano
    Figueirense
    América-MG
    Joinvile
    Icasa
    Sport, todos estes serão fora, Ganhar dá, mas como?

    Das que vao fazer em casa o papão prta não cair só pode perder uma, se perder ou empatar mas que isso, vai ter que pontuar fora.

    Curtir

  24. Édson, o grande problema, que vejo, é que o PSC não é confiável, que irá conseguir VENCER (fazer 3 pts !) em TODOS os jogos em casa… Acho que é alta a chance de tropeços, empates que sejam.

    Curtir

  25. Ainda não é momento de desespero, o que desanima é perder pra um time mais fraco que o nosso.

    Silas e Heleno não adiro em trocar de tecnico. Papão pode chegar, não dar pra cobrar muito dele com esse lenco abaixo da média que temos. E tem mais, se não fosse os reforlos que ele trouxe, o coisa tava mais complicada.

    Hj o Pintado botou um zagueiro, já pensou se o papão empata? Iam cruscifcar ele, mas creio que a uma hora dessas estão laureando por ter fechado o time na hora certa e ter tirado o pé torto do junior negão.

    Futebol as vezes funciona assim…

    Curtir

  26. Ah ! Amigo Cláudio, vendo o Camisa 13, de ontem, vi o Paulo Fernando comentando que o PSC estava pagando “bicho” nas últimas partidas, mesmo com empates ! ÉGUA !

    Curtir

  27. Mas é uma “MÃE-AVÓ”, esse Presidente do PSC, pagando, além dos salários, em dias, mais um complemento, caso os jogadores façam aquilo que se espera deles ! Te contar ! FORA LOPDICK !!!

    Curtir

  28. Já falei aqui e vou falar de novo. Para cair para a série C com todos esses “craques importados” e esses “técnicos” de fora, é preferível reunir gente daqui, do nosso Estado, que gosta daqui, que se acha honrado ser daqui, que tem família aqui, tem maioria dos amigos aqui, tem sua vida girando aqui, e dispensar essa cambada de gente saudosa de suas cidades do nordeste, sudeste e sul. Usando a prata-de-casa o Paysandu vai gastar menos e se cair, cai com um time rodado, tarimbado, um time de segunda para disputar de novo a série C e voltar à B. Porque, se perder, manda todos os “importados” de volta, fica com uma dívida enorme, vai chover ação trabalhista e o time vai viver um centenário infernal, atolado em dívidas, desacreditado e desmoralizado. Dá até para desconfiar que o Wandick, baiano, tá se lixando para a situação. Mas, uma coisa é certa, certíssima: ele não se elege deputado estadual na eleição/2014 e vai correr o risco de nunca mais se eleger vereador.

    Curtir

  29. Cara quando saiu o segundo gol eu desliguei a tv de raiva e quando fui conferir o final égua inacreditável tomar dois gols deste time de merda!, só sendo privada pra receber tanta cagada na cabeça!

    Curtir

  30. Heleno, técnico local e jogador local, infelizmente tenho que concordar com o Cláudio: NÃO DÁ!!! Tirando o Capanema e tendo como exemplo recente o Aleílson, série B não se pode brincar.

    Curtir

  31. Arturzin, vai te catar! Se tu perder pro Paraná (que é quase certo) pede demissão nos vestiários…é melhor pra ti! Tu é muito papo e pouca produção…Time ruim demais esse do Papão…Vandik, te mexe cara!!! Roger, e aí?

    Curtir

Deixe uma resposta