7 comentários em “Botafogo mata o jogo no instante final

  1. Vitinho, Hyuri, Octávio…. Percebam que o Botafogo, trouxe um bom técnico, formou um bom time, e agora vai encaixando os jogadores da base que vão se destacando, e já prevendo fazer mais caixa, no futuro… Bota tá no caminho certo… Depois de muitos anos, volta a brigar pelo título do brasileirão…

    Osvaldinho da “Cuíca”, é o cara, Gerson e amigos…rs

    Curtir

  2. Verdade, amigo Gerson… Cheguei um pouco cansado, ontem, e acabei dormindo e já acordei faltando 10 min pra terminar o jogo… Nunca pensei que um dia fosse vibrar com um gol do Botafogo(rs), que nesses 10 min, já fazia por merecer seu gol…Sistema defensivo, meio e ataque do Bota, são quase que perfeitos… Continuo na torcida para que levante a taça, no final…. Seguuuuuura o amigo Gerson, nesse dia…rs

    Curtir

  3. Gerson e Cláudio, mas notem que o Pequeno Oswaldo da Cuiquinha iria, no jogo de ontem, substituir o Seedorf, que, como se esqueceram de avisar ao Cuiquinha, pode decidir a partida num lance. Só não tirou o cara porque um outro jogador pediu pra sair, o Mattos. Acho que o maior empecilho ao título do Botafogo é o O da Cuíca.

    Curtir

  4. Continuo convicto disso, amigo Heleno. Além disso, o Hyuri é banco. Cuíca prefere Rafa Marques, seu titular absoluto e intocável.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s