Águia surpreende e derrota Sampaio em S. Luís

Diante de mais de 20 mil pagantes no estádio Castelão, em São Luís, o Águia surpreendeu o Sampaio Corrêa e venceu por 1 a 0 pela Série C do Brasileiro. Logo aos 5 minutos, Kenon recebeu na área e bateu na saída do goleiro Rodrigo Ramos. O Águia se manteve bem até os 15 minutos, tendo outras chances para aplicar. O Sampaio buscava reagir, mas esbarrava na boa marcação do time paraense. Um grande susto na partida foi a dividida do lateral Ceará com a zaga do Sampaio. O jogador desmaiou e teve que ser levado a um hospital, onde foi atendido.

Na etapa final, o jogo continuou equilibrado,  mas o Sampaio não teve inspiração para furar o bloqueio armado pelo Águia. O resultado colocou o Águia novamente perto do G4. O próximo compromisso será na quarta-feira (4) contra o Rio Branco-AC, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Sampaio Corrêa – Rodrigo Ramos; Toti (Thalles), Mimica, Robinho (Jaílton) e Deca; Jonas, Douglas Silva (André Beleza), Eloir e Bruninho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti. Técnico: Flávio Araújo

Águia – Jair; Ceará (Daniel), Menezes, Charles e Anderson Luis; Mael, Marcel, Charles e Diego Palhinha (Neno); Kenon e Júnior Timbó. Técnico: João Galvão.

11 comentários em “Águia surpreende e derrota Sampaio em S. Luís

  1. Escutei todo jogo do Águia, e posso dizer que o Galvão deu o famoso traço, no Flávio Araújo… Águia perdeu o ala Ceará, que vinha bem no jogo, ainda no 1º tempo, e aí, veio aquilo que sempre falo do Arthurzinho, quando se apressa em substituir um jogador pelo outro, numa situação dessa…
    Como o Águia estava com 3 zagueiros, ele colocou mais um volante de saída, Daniel, no lugar do ala, pois estava vencendo o jogo, e fechou, mais ainda, a penetração do Sampaio… As melhores chances, foram do Águia, que poderia ter ampliado..

    Águia foi a 21 pontos e faz 2 jogos em casa, na 4ª contra o Rio Branco(só terá esse jogo no meio de semana), se vencer, chegará ao 2º lugar, ficando a 2 pontos do líder, Luverdense, que tem 26 pontos. No fim de semana, o Águia jogará em casa, contra o Cuiabá e o LEC, na Paraíba, contra o Treze. Se o Águia vencer e o LEC perder, o Azulão assumirá a liderança da chave A, da série C, ficará a 1 vitória da permanência na série C e a 3 vitórias da classificação à próxima fase… Que beleza…

    Curtir

  2. Time Probabilidade de rebaixamento
    ABC 95,3 %
    América RN 81,8 %
    Oeste 62,3 %
    Guaratinguetá 50,5 %
    São Caetano 50,0 %
    Paissandu 35,1 %

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s