Organizada protesta contra jogadores na Curuzu

Torcedores ligados a uma facção organizada do Paissandu protestaram na tarde desta quarta-feira no estádio da Curuzu contra a má campanha na Série B. Cerca de 200 torcedores se concentraram em frente à sede da torcida, que ocupa um ponto comercial no estádio da Curuzu, e entraram nas arquibancadas, depois de serem revistados pela Polícia Militar. Aos gritos de “queremos raça!” e “fora chinelinhos!”, os torcedores atiraram pipoca no gramado, referindo-se à suposta falta de empenho dos jogadores do clube. A chefia da segurança do Papão manteve observação sobre os protestos, que se mantiveram pacíficos.

destaque-255288-luiz-guilherme“Este protesto já havia sido avisado pela torcida. Nós já sabíamos e eles tinham nos dito que seria sem violência. Nós entendemos a reclamação da torcida e vamos fazer uma comissão com quatro representantes deles para conversar com a diretoria do clube. Além disso, estamos reforçando a segurança aqui também”, explicou Carlos Silva, chefe de segurança do estádio. O Papão está na 18ª posição da Série B, com 15 pontos em 17 jogos disputados. O próximo compromisso será contra o Bragantino-SP, às 16h20 do sábado (31), no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP). (Foto: Luiz Guilherme/DOL) 

14 comentários em “Organizada protesta contra jogadores na Curuzu

  1. VALEU VALEU VALEU !!!!!!!!!ESSE É O PAPÃO QUE VAI PARA FRENTE, AGORA VAI: de um lado a torcida maior e mais fiel do norte protestando, exigindo melhoria do time, garra e determinação, compromisso com o clube mais glorioso do norte em todos os tempos. Do outro lado nosso glorioso atleta ex atleta Wandick Lima, hoje presidente do maior clube do norte, saindo do gabinete, da inércia, da omissão e tomando atitudes drásticas mas certeiras para o bem do maior ganhador de titulos do norte , nordeste e centro oeste em todos os tempos. Wandick saiu da omissão, está agora comandando diretamente a frente do departamento de futebol, ditando ás órdens como ja deveria ter feito antes. Mais é melhor uma atitude um pouquinho tarde do que muito tarde ou nunca. E por falar em bocudo Galvão, Wandick, com exceção de ser treinador do Papão que não precisa, está começando a fazer igual como o bocudo tem feito no agua de Maraba nestes 7 anos, ditando as órdens no futebol e mantendo esse time na serie c todo esse tempo mesmo sem esse time ter torcida ou receita fianceira.
    AVANTE PAPAÃOOOOOOOOOOO.

    Curtir

  2. PEÇO MUITA CALMA NESSE MOMENTO Á NAÇÃO FIEL BICOLOR, porque quem está neste momento comandando o departamento de futebol bicolor é o Wandick. Vamos dar mais esse voto de crédito a ele, não vamos pegar corda de quem não é mais nada no futebol paraense hoje e vamos prestigiar daqui para a frente porque acredito que agora a coisa caminhará por novos e bons rumos como queríamos. Tô percebendo que tem muito bicolor pegando corda de de sarro de torcedores do remorto que foi enterrado a agora virou leãozinho kakakakakak, não devemos pegar corda nação bicolor, porque se é ruin ver o papão fazendo uma fraca campanha no brasileiro da serie B, muito pior, mas muito pior seria mesmo se o Papão não estivesse disputando e nem fosse disputar o resto do ano de 2013, nenhuma competição oficial e pior ainda não tivessemos a menor previsão de quando veríamos nosso papão disputar uma competição nacional. Aí sim seria cruel, tenebroso. Mas não é isso que ocorre, o Papão ainda que mal, está disputando a terceira competição oficial mais importante do norte, como único representante da região e tem condições plenas de dar a arrancada nessa competição, principalmente agora com Wandick comandando o futebol e saindo da inércia que se encontrava. pensem nisso nação bicolor, vamos apoiar, façam como eu que mesmo que o time não transmita confiança, eu mesmo com sacrifício tenho ido em todos os jogos em Belém, a quaquer preço porque para mim o PAYSANDU SPORT CLUBE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE QUALQUER VAIDADE.
    PAPAÃOAOAOAOAOAOAOAOAOAOAO

    Curtir

  3. Time grande é assim mesmo, seus torcedores não aceitam, não se conformam com o fracasso.

    Já tem outras torcidas que se abraçaram com a miséria de tal forma, parece carrapato. Carrapato no cachorro de peruca kkkkkkkkk

    *Falando em organizada ou faccção que seja. Aquele torcedor, se é que podemos chamar aquele verme de torcedor, que seja.

    Aquele torcedor do Corinthians que foi fraglado brigando em Brasilia, era um dos sujeitos que foram presos na Bolivia.

    Como diria o Vero, uma vez bandidos, bandidos sempre!

    Se bem que concordo em parte, é claro, pois ainda há tempo desses se ajeitarem.

    Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
    Doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Botafogoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Sempre le Rafael Marques

    1×1 com o Galo de BH.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s