Patrimônio do rádio paraense, o grande Ventinho aparece aqui cercado pelo carinho da turma da redação do DIÁRIO (Ney Marcondes, Thiago Araújo, Alcicarla Azevedo e Tiago Gomes).
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
A cara do Ventinho….rs… Parabéns a todos pela competência em seus trabalhos, no grupo RBA..
CurtirCurtir
Nunca lagrimou num copo de cachaça hein filho?
Chega ele dorme tomando uma rsrsrs
CurtirCurtir
Amigo Edson, quem não cometeu seus pecadilhos?? Pegue leve com o nosso bom Ventinho, uma criatura que não faz mal a ninguém e é um dos símbolos do nosso rádio esportivo.
CurtirCurtir
O Ventinho é o “cara”,
QUEM FEZ O GOL HEM!!!!
CurtirCurtir
Cara bacana heim!!!
Jorge Alves
CurtirCurtir
Hahahaha por outro lado é um catolico praticante, é guarda dos cirios de Marituba, principalmente o da Pedreirinha, seu recanto.
E também divulgador do futebol pelada de Marituba, principalmente do Rola Cansada.
CurtirCurtir
conta a lenda que Kzan Lourenço foi que abriu microfones para a voz de ventinho num programa que amanhecia as manhãs da Clube. Ventinho trabalha na Papelaria Loyola e passava cêdo pela rádio, para levar cartas com pedidos de músicas de suas vizinhas, visto que morava na Cremação e ia a pé para a loja que ficava na Sto.Antonio com a Pe.Prudêncio. Tinha também outro frenquetador das manhãs, um peixeiro do mercado do ver-o-pêso possuidor de um vozeirão grave ao qual Kzan chamava de vento grosso e fazia contralto com os ventinho.
CurtirCurtir
“nunca lagrimou num copo de cachaça, eu choro!, arrebenda papão (leâo) velho de guerra!, esse daí é um dos meus, arrebenda italiano! são alguns dos bordões que o ventinho eternizou no gosto do povão a sua interpretação para o “eu choro!” foi cantada na avenida pela Ivete Sangalo numa micareta.
CurtirCurtir
”qual é o nome dele?” é o meu bordao preferido….rsrsr
CurtirCurtir
Essa é uma parte da família Radio Clube e que pela competência nos brinda com uma programação impar no rádio paraense. Falar em ventinho, será que não cabe direito autoral, pois aqui em rádios de manaus, principalmente a rádio Difusora, se ouve as vinhetas do amado Ventinho. Parabéns a todos os profissionais dessa grande emissora.
CurtirCurtir
“Ei Guerreirão, quem é o pai da criança hein garotãããããão?” kkkkkkk
CurtirCurtir