11 comentários em “Coleguinhas de trampo

    1. Amigo Edson, quem não cometeu seus pecadilhos?? Pegue leve com o nosso bom Ventinho, uma criatura que não faz mal a ninguém e é um dos símbolos do nosso rádio esportivo.

      Curtir

  1. Hahahaha por outro lado é um catolico praticante, é guarda dos cirios de Marituba, principalmente o da Pedreirinha, seu recanto.

    E também divulgador do futebol pelada de Marituba, principalmente do Rola Cansada.

    Curtir

  2. conta a lenda que Kzan Lourenço foi que abriu microfones para a voz de ventinho num programa que amanhecia as manhãs da Clube. Ventinho trabalha na Papelaria Loyola e passava cêdo pela rádio, para levar cartas com pedidos de músicas de suas vizinhas, visto que morava na Cremação e ia a pé para a loja que ficava na Sto.Antonio com a Pe.Prudêncio. Tinha também outro frenquetador das manhãs, um peixeiro do mercado do ver-o-pêso possuidor de um vozeirão grave ao qual Kzan chamava de vento grosso e fazia contralto com os ventinho.

    Curtir

  3. “nunca lagrimou num copo de cachaça, eu choro!, arrebenda papão (leâo) velho de guerra!, esse daí é um dos meus, arrebenda italiano! são alguns dos bordões que o ventinho eternizou no gosto do povão a sua interpretação para o “eu choro!” foi cantada na avenida pela Ivete Sangalo numa micareta.

    Curtir

  4. Essa é uma parte da família Radio Clube e que pela competência nos brinda com uma programação impar no rádio paraense. Falar em ventinho, será que não cabe direito autoral, pois aqui em rádios de manaus, principalmente a rádio Difusora, se ouve as vinhetas do amado Ventinho. Parabéns a todos os profissionais dessa grande emissora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s