218 comentários em “Palmeiras x Paissandu (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PALMEIRAS: Fernando Prass, Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho. Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta. Leandro e Alan Kardec.

    Técnico: Gilson Kleina

    Banco: Bruno, Tiago Alves, Wendel, M.Oliveira, Ronny, Serginho, Felipe Menezes, Rondinelly e Caio.

    PAYSANDU: Marcelo, Yago, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo. Vanderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos. Iarley e Marcelo Nicácio

    Técnico: Arthurzinho

    Banco: Zé Carlos, Raul, Bray, Zé Antônio, Esdras, Diego Barbosa, Alex Gaibú, Tallys, Héliton e João Neto.

    Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

    Aux. 1 – Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)
    Aux. 2 – Edina Alves Batista – PR

    Curtir

  2. 10 min – Gerson e amigos, o Paysandu entrou no jogo, pra não deixar o Palmeiras jogar, e vai conseguindo… Acontece que o objetivo, não pode ser só esse, tem que acertar essa ligação e ir matando o jogo. Palmeiras é um time com muita paciência, toca a bola, não se incomoda com a marcação do Papão, e é muito perigoso nos contra ataques… Todo cuidado é pouco… Tem que ligar rápido e chegar logo ao gol e ir facilitando…

    Curtir

  3. 20 min – Papão aperta a marcação, mas o Palmeiras é um time muito calmo e tenta, com toques rápidos, ir envolvendo o Papão, mas, até agora, não conseguiu.. Papão bem no jogo até aqui, naquilo que se propôs a fazer em campo..

    23 min – Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuute do Luiz Felipeeeeeeeeeee queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesa do Marceloooooooooooooooooooooooooooooo…. Pagou ingressooooooooooooo essa defesaaaaaaaaaa

    Curtir

  4. PSC muito bem em campo.
    Pablo fazendo um partidaço….
    Gostei de ver a armação tática do Arthurzinho.
    Ele botou o Iarley de ala esquerdo e liberou o Pablo.
    Placar merecido.
    Estamos na torcida

    Curtir

  5. E vejam só os conterrâneos. Quem fez o gol do Papão? Quem, quem, um paraense, um prata-de-casa, Pablo, que tem sido deixado no banco, enquanto perebas ocupam o lado esquerdo do Campeão da Amazônia!

    Curtir

  6. Gerson e amigos, O paysandu veio com uma proposta de jogo, para não deixar o Palmeiras jogar…. No início, causava uma preocupação, porque ele era eficiente na marcação, mas não tinha contra ataque… Aos poucos, o Palmeiras foi se atirando, pra sair da marcação e o Papão começou a encaixar alguns contra ataques, e num desses, chegou ao gol, como poderia ter chegado ao 2º, se o Árbitro desse o pênalti claro no Pablo… Vanderson, foi um gigante em campo.. Marcou mendieta individualmente e esse não conseguiu jogar…No único momento que ele vacilou, o Mendieta colocou o Leandro em condições de marcar, quase no final do 1º tempo… Papão tá bem no jogo, o que assusta é essa ligação que, voltou a ficar falha, com muita demora para fazer essa bola chegar…Papão vai precisar marcar mais, mas terá que acertar essa ligação rápida, pois o Palmeiras, certamente dará mais campo…

    Gostei do Papão nesse 1º tempo… Teve tudo pra liquidar a fatura… Acredito que a entrada do Alex Gaibú, no lugar do Djalma que foi figura decorativa, seria a modificação para melhorar essa ligação rápida do Papão…

    Essa inversão do ala Pablo, com o Iarley, bem observado pelo amigo Icca, deu resultado, nessa etapa inicial…. Se entenderam muito bem…

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

    1. Amigo Cláudio, Gostei também da atuação do Vânderson, mas discordo quanto ao Djalma. Seu papel de escolta do E.Ramos foi fundamental para a boa atuação do meia.

      Curtir

    2. Amigo Cláudio, Gostei também da atuação do Vânderson, mas discordo quanto ao Djalma. Seu papel de escolta do E.Ramos foi fundamental para a boa atuação do meia.

      Curtir

  7. “Leandrinho, ala direito, jogador do Cruzeiro, Geovani Augusto, meia do Náutico, um Meia do Flamengo(não divulgado) e Aleílson, do PFC, serão os novos contratados pelo Paysandu…” (Cláudio).

    Finalmente, a diretoria entendeu, depois de tanto mal planejar e de tanto sofrimento da torcida, que tinha de contratar… Agora, a coisa pode vingar, com a chegada desses novos contrados. Tomara !

    Curtir

  8. Columbia quem são esses novos contratados já?
    Jacó (ex-JEC) viramos filial mesmo do JEC??
    Leandrinho (Cruzeiro)
    Giovani Augusto é uma eternal promessa.
    O meia fo Mengo é ex ou atual?
    Quanto ao Aleílson já deveria estar no PSC.

    Curtir

  9. Vi as duas defesaças do Marcelo ! Caramba !! Espetaculares…

    Agora, é torcer pra que a equipe tenha condicionamento, para manter a forte marcação.

    Caramba ! Infelizmente, voltaremos sem o Nicácio…

    Curtir

  10. Amigo o povo aqui de São Paulo dizendo que o PaRmeirão esta estourado fisicamente e por isso defendiam a ideia que deveriam poupar vários titulares para o jogo de hoje.
    Então é segurar até os 20 minutos que eles vão morrer no folego

    Curtir

  11. Fiz um comentário que ficou na moderação…
    Vou sintetizar.
    Povo diz aqui que Porco não aguenta fisicamente.
    Morre no folego depois do 20 minutos do 2o tempo

    Curtir

  12. 21 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll éééééééééééééééé´do Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Yagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 2 x 0

    Curtir

  13. A turma daqui esta avisando que o Porco vai passer a levantar bola na area.
    Seria o caso de botar o Raul para jogo area.
    Vanderson fez um bom jogo mais já cansou… e agora fez essa cagada

    Curtir

  14. Com esse técnico o rebaixamento é certo Heleno….
    Não vamos precisar esperar a última rodada não.
    Com 5 rodadas no 2o turno matematicamente estaremos rebaixado.
    Temos que trocar urgentemente de técnico. Trazer alguém que aglutine o grupo.
    O grupo não é tão sofrível, tem bons valores, porém mal escalados.
    A hora é agora.
    A sorte do PSC é que tem 7 times pior ou tão ruim quanto.
    Assim, ainda dá tempo de mudar, contudo tem que haver mudança profunda.

    Curtir

  15. Gerson e amigos, foi um 2º tempo, eletrizante… Papão teve tudo pra sair com a vitória, mas o Técnico arriscou demais em manter em campo, jogadores que não estavam bem no jogo… Djalma, Eduardo Ramos e Vanderson(esse, por cansaço), teriam que ser substituídos, quando o Papão ganhava o jogo, por 2 x 0… Yago, jogou solto no 2º tempo e estava bem no jogo… Iarley, era os nome mais importante do jogo, pois o Papão vencia e ele ia segurando a bola lá na frente, as vezes, cavando falta…. Djalma, era figura apagada no jogo e o técnico tira o melhor jogador em campo, pra colocar um zagueiro…Aí, amigo, só restava rezar para que o Palmeiras fosse incompetente, pois já tinha muito campo pra contra atacar e o técnico ainda dá essa ajuda, fazendo a bola voltar rapidamente ao ataque do Palmeiras…Olha, foi demais…

    Esse é o problema quando você tem um técnico bombeiro ou um local, na hora que você precisa dos conhecimentos táticos dele, dá nisso…

    – Gostei de alguns jogadores do Papão, hoje: Pablo, Yago, Iarley e Vanderson, esse, enquanto aguentou…

    Craque do Jogo: Iarley, que conseguiu ver que o Djalma é quem tinha que sair e não ele..

    Na próxima, Arthurzinho, consulta ele… Te dizer…

    Vamos pra cima, Papão…. Continuamos acreditando…. Apesar do Arthurzinho….

    Curtir

  16. Mas Vanderson ao iniciar a confusão colocou de vez o palmeiras no jogo e F. Sanches foi expulso tal e qual jogador de time de Várzea..bem no estilo daquelas bandas.

    Um time c jogadores próximos da aposentadoria ,tinha que ter um controle maior dos nervos..mas ha vida.

    Curtir

    1. Concordo inteiramente, amigo Harold. Jogo era favorável ao Papão e os veteranos resolveram ficar nervosos, inflamando o Palmeiras e sua torcida.

      Curtir

  17. Otávio, acho que ninguém aqui deve perder tempo lendo aquilo que tu escreves, pois tu nem me conheces e vens me ofender gratuitamente. Queria ver tu me dizeres tudo isso na minha frente.

    Curtir

  18. Dificilmente o Vandick vai demitir o Arthurzinho,ainda mais agora que ele esta trazendo quase uma filial do joinvilhe.possivelmente a demissão do Arthurzinho só ocorra quando o rebaixamento já estiver matematicamente confirmado.

    Curtir

  19. Calma amigo Heleno,o Otávio,além de mal educado acabou de assassinar o português ao te chamar de inrustido que é uma palavra inexistente em nosso dicionário.talvez ele nem seja alfabetizado.

    Curtir

  20. Vejam como as tragedias são anunciadas.

    Essa semana perguntei no twitter o motivo da possível mudança do nosso goleiro do nosso Rei de Baião informou que além do tom áspero que o Marcelo usou para se dirigir ao Arthurzito o técnico era de opinião que o goleiro “não sabia sair do gol…”

    O GN concordou…..

    O 3o gol que levamos mostrou que ambos estavam certos.

    O zagueiro do Porco não alcançou a bola. O Marcelo jogou a bola na cabeça do zagueiro Palmeiras e ai a bola sobrou para o atacante finalizar.

    Ou seja, nosso guarda-metas não sabe sair do gol.

    Quanto a evolução do time, considerando o jogo do Oeste o PSC teve evolução sim.

    Concordo com o Harold (comentário 197) tem 8 equipe “brigando” para cair para série C, o que pode salvar o PSC.

    Minha dúvida é saber se o grupo quer continuar com o Arthurzito no commando.

    Houve muito conflito e isso não é bom para um grupo que precisa de Paz para produzir.

    Sou favorável que o Vandick convoque os jogadores mais experientes do grupo e decida como salvar o PSC da degola.

    Tempos atrás cogitaram promover o Iarley para o cargo de técnico, creio que essa é a hora.

    Não dá mais para fazer teste.

    Estamos ficando sem munição e se não mudar radicalmente cairemos.

    Curtir

  21. Isso aí Columbia! Escutei o fim do jogo na volta da bola. Estou respondendo algumas encarnações na boa, enquanto tomo umas Tijucas. Calma galera, o Papão não cai.

    Curtir

  22. Gente, que é isso! Briga entre nós blogueiros e ainda falamos mal dos nossos jogadores veteranos dizendo que os mesmos fomentram a confusão. Calma, calma, calma… ano passado a situação estava muito pior. Vamos conseguir a permanência na segundona, se DEUS quiser!

    Curtir

  23. Gostaria de ter o teu otimismo amigo Fernandes Filho,mas acho que só milagre para salvar o meu amado papão.peço desculpa ao Otávio,de cabeça quente as vezes acabo falando e escrevendo um monte de merdas.

    Curtir

  24. Prezado Cláudio, estamos crucificando the little Arthur, mas alguma outra vez jogamos tão certinho como hoje? Ainda acho que perdemos pra detalhes. A diferença técnica era muito grande e pensar que a maioria de nós imaginava uma sonora goleada, todavia o que aconteceu foi um jogo muito disputado.

    Curtir

  25. Verdade Fernandes eu mesmo apostava uns 5 x 0 para o porco. Fiquei surpreso quando vi que ganhávamos de dois a zero, como sempre,um placar perigoso e enganador e infelizmente aquele gol no final com aquela lambança…
    Mas acredito que temos time para ficar na série B o que me preocupa é a forma explosiva do Arturzinho com os jogadores e isto pode acabar desagregando o grupo.Com a palavra a Diretoria!

    Curtir

Deixe uma resposta