Jogo do Papão teve apenas 2.500 pagantes

PSCXAMERICA mineiro-Mario Quadros (4)

A chuva e a má campanha do Paissandu na competição afugentaram a já desconfiada torcida alviceleste da partida realizada na noite desta terça-feira, no estádio da Curuzu. O público foi o pior do Papão em Belém até agora: 2.532 pagantes. A renda foi de R$ 63.420,00. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

33 comentários em “Jogo do Papão teve apenas 2.500 pagantes

  1. Time ruim, na zona de rebaixamento, torcida sofrendo, noite chuvosa, ingresso a trinta contos… Assim, só se fosse um Fenômeno. Aliás, agora falando mais sério, cabe fazer justiça, acrescentando a isso tudo a intenção dos administradores do Programa Sócio Torcedor, que aumentam exageradamente o ingresso comum tentando induzir o torcedor a se associar quando passaria a pagar um ingresso mais em conta.

    Curtir

  2. Essa Diretoria está brincando com nós torcedores, com esse engôdo do sócio-torcedor, time sem sangue, sonolento, muita chuva, égua meu, quando a situação tá ruim até a chuva atrapalha.

    Curtir

  3. Não espere da torcida do Paysandú apoio algum com um time medíocre, sem empenho e com nenhum compromisso com o torcedor.
    Os salários estão em dia e os jogadores têm o apoio da direção mas o único problema do time são os próprios jogadores que não conseguem vaga nem em time de série D,imagine numa série B ganhando 40 mil por mês, só no Pará mesmo!

    Curtir

  4. miguelangelo, não dá ibope, falemos de quem tem história e respaldo para continuar disputando competições Regionais, Nacionais e até Internacionais, aliás, essa thurma precisa entender que existe campeonato de dominó, totó, cuspe à distancia e até de “purrinha” como bem lembrastes, mas de torcida nunnnnnca vi!!!! então tchau prá eles, quando for criado esse campeonato, então nós iremos lá e ganharemos deles, ponto final!!!
    Mudando de pau prá cacete, a chuva, nos abençoa e nunca será culpada de alguma coisa de ruim ou cause algum mal a alguém, a chuva é Graça Divina a todos nós que a recebemos; portanto, a torcida não foi, porquê não é babaca mano, tá dito; colocar time vibrante e com hombridade a torcida comparece, ganhar ou perder é consequência e os dois únicos resultados prováveis de uma partida de futebol, as vitórias são comemoradas e as derrotas nos ensinam a superar os percalços encontrados no caminho; agora aprende-se quando se quer aprender alguma coisa e essa thurma que aí está, demonstra claramente que está tudo bem; prá mim não!por isso as mudanças precisam ser céleres.

    Curtir

  5. A maioria desses jogadores não está nem aí, para o Paysandu. Esses pilantras só estão ganhando a grana e fazendo que jogam.
    Se é para cair para a série C, então deixem o time caseiro mesmo. Ao menos não levarão o clube à falência.

    Curtir

  6. Gostei do resultado pena que foi pouco mais o importante é a derrota, acho que no proximo jogo a torcida vai alugar uma combi para ir ao estadio para ver mais uma derrota…

    Curtir

  7. Ah! Foi culpa da chuva aquelas poucas testemunhas no lamaçau?..Pôxa…Alguem tem que avisar pra eles que já iventaram o guarda-chuvas e a capa de chuva…O que ainda não inventaram é um time incolor que consiga pelo menos ganhar do lanterna da competição…Já imaginaram se este clubéco ficasse 4 anos sem divisão?…Já tinha fechado as portas a muito tempo

    Curtir

  8. Quem vai ao estádio, principalmente nos dias de hoje, é aquele torcedor mais fanatico.

    Uma grande parte desses torcedores devem ter APROVEITADO essa baba que o ST tá dando e migrou.

    Pra forçar os demais torcedores os inteligentes aumentaram o preço dos ingressos, não contrataram nenhum grande jogador e pra complicar o time vai caindo pelas tabelas.

    Eles pensam que nós somos remistas, que nunca ganharam nada que presta e mesmo assim vão de qualquer jeito, pois acham que fazendo isso vão sair do fundo dessa lama que eles estão atlados até hoje

    Curtir

  9. Socio torcedor não se enquadra pra nossa região.

    Agora vejam como o tiro saiu pela culatra.

    Ninguém vai se associar e com esse preço de 30 reais vão afugentar ainda mais a torcida.

    O alvo deles é 10 mil até fevereiro de 2014, com essa campanha se chegarem a 5 mil é muito.

    Com isso no maximo vão arrecadar 500 mil por mês se todos pagarem.

    Ou seja 250 mil por mês.

    No mangueirão, com o time jogando bem, ganha muito mais que isso.

    Vou repetir, eles olham pro Internacional, pro barcelona e sonham.

    O problema é que eles ficam só na teoria, pois quando vão pra pratica é desastrosa.

    Curtir

  10. Cartolas e Boleiros ENTENDAM!: Torcedor comparece, quando se sente representado, o que agora não acontece; qual torcedor se sente pipoqueiro; Chinelinho, M… vai com as outras, sem comprometimento com o time, sem sangue, sem garra sem determinação…..Penso que essa reforma precisa ser geral, só ficam os regionais, aí o Arthurzinho indica meia dúzia e pronto, dá prá levar o barco e permanecer na segundona;
    Entendam diretores, é um RECOMEÇO!!!!
    “Reconheçam a queda, mas, não desanimem, a ATITUDE é LEVANTAR, CORRIGIR O RUMO, SACUDIR A POEIRA DO INSUCESSO E DAR A VOLTA POR CIMA” superando esses obstáculos.

    Curtir

  11. Tudo acaba mal, quando começa mal, quem se iludiu, ficou decepcionado, promessas de político em campanha, engodo, pra besta engolir. Nossa que modelo de administração, pegou o time bem e vai enterra-lo de novo, igual aos outros, saudades do Pinho e rabelo, pelo menos estes quando o time não ganhava em campo, faziam alguma coisa fora dele.

    Curtir

  12. Não podemos reclamar do provincianismo de nossos dirigentes se as nossas torcidas não tem suas cabeças arejadas. Clube que vive apenas de renda proveniente da arrecadação de bilheterias está fadado ao retrocesso. Agora a culpa pelos desatinos dentro de campo é do programa sócio-torcedor? Se assim pensarmos, que se feche também a loja do clube localizada na Curuzú. O que devemos, claro, é apontar as contradições: Vandick faz boa administração fora dos gramados, isso é inegável. Mas há uma certa “lerdeza” nas contratações e avaliações de jogadores e técnicos por parte da diretoria de futebol, e isso desde o campeonato estadual. Além disso, o preço do ingresso foi majorado de forma equivocada, pois pagar 30 reais para assistir a partidas na desconfortável Curuzú é uma excrecência, de fato. Mas daí a exigir o fim do programa por conta desse erro de avaliação da diretoria e dizer que o programa não se aplica à nossa realidade (quando os próprios preços das mensalidades e as categorias do programa provam o contrário disso) é, desculpem-me, pensar pequeno.

    Curtir

  13. Concordo plenamente, Daniel. É um tal de fica Lecheva…Lecheva não dá mais…com Wandick eu acredito…fora Wandick. Torcedor é ralado. Passamos longos anos na C e sabíamos que a luta seria para não cair. E que ganhar um parazinho não nos acrescentaria nada. Não se pode desmerecer o trabalho da atual diretoria. Fazer boa campanha na B é muito mais difícil do que simplesmente sair da C cheio de dívidas e com a credibilidade a zero. Eu particularmente ainda não tive tempo de me cadastrar no ST, mas acredito e optarei pelo VIP. Força Wandick! Fica na B Papão!

    Curtir

  14. E agora Vandick? O que tu vai fazer pra concertar a cagada? Foram 06 anos sofrendo na serie C, e quando subimos, tu nos forma um time mediocre desse para disputar serie B. Contratacao boa tu nao vai ter pois jogadores bom nivel serie B estao todos jogando. Pelos menos uns 10 jogadores essa figurinha de presidente deveria ter mandado embora deste o termino do Paraense e contratado uns 03 cara bons, agora so um milagre pra salvar o rebaixamento.

    Curtir

  15. Ano passado a desculpa de pouca torcida era o não apoio ao até então presidente Luis Omar, mas no ano que vem com o Vandick vamos lotar o Mangueirão diziam os bicolores.

    O Ano 2013 veio e a torcida continuou sumida, a desculpa agora era que a torcida do poderoso Barcelona da America do Sul não se interessava pelo Parazinho, mas quando vier a serie B que é um campeonato de verdeade vc´s vão ver a torcida bicolor invadir o Mangueirão mais uma vez contando lorola.

    Chegou a serie B e.. ha vá.. qual a desculpa agora? O unico sego é o que não quer ver que a a maior e mais fiel torcida do Norte é do Leão Azul.

    Curtir

  16. Edson,pergunta pro anônimo analfa, o que é ” lamaçau “?? Será coisa de comer ? Esse analfabetismo só serve para manchar a cultura de nosso Brasil ! Só a ” Escolinha do Professos Raimundo”se ainda existir !

    Curtir

  17. A torcida do Paysandu não precisa provar nada pra niguém, todo mundo sabe que somos a maior do Pará. E não pára de crescer. Isso é fato, cego pode até não ver é claro, mas deve sentir.

    O pessoal lá do outro lado que já morreream e esqueceram de enterrar, o que tem é uma torcida carente e mão de vaca.

    Como tão nessa abstinencia de competições, qualquer peladinha eles vão. Porém, deve se ressaltar que quando cobram pelo ingresso mais caro, eles logo recuam.

    Ou seja o patamar deles é de 15 reais pra baixo, e isso ficou provado no parazão.

    Curtir

  18. Amigos Daniel, Mauricio e Acácio, o certo é que administrar um clube do tamanho do Paysandu é muito dificil.

    O torcedor na sua maioria, sabe que o mais importante apartir de agora é permanecer na série B.

    Mas o que ouço de meus amigos e o que penso também, é o descontentamento com essa equipe atual, e com tudo que foi feito até agora.

    O Socio Torcedor é ótimo, mas hoje não está ajudando, porque a campanha do time não ajuda, uma coisa depende da outra.

    O plano de emergencia seria baixar o preço dos ingressos para 20 reais, e continuar normalmente com este projeto.

    Como sabemos, o time está sendo bem administrado, mas o seu carro chefe que é o futebol tá mal.

    E se o time tá mal, até pra contratar bons jogadores fica ruim, pois tem jogador que olha pra tabela ( sem contar a região ) pra ver a posição. Ninguém quer jogar num time com pressão negativa.

    Precisamos começar a virada aprtir desse jogo contra o Joinvile, mas se for do jeito que está indo, sem uma medida de impacto, tudo vau ficar na formula a ser usada pelo Artuzinho.

    Curtir

  19. Não estou entendendo NAAAADA!!!
    As leonetes estão sasaricas e fulas da vida com a torcida do Grande Bicolor Celeste Amazônico, pelas malhações ao Vandick e por não ter ido aos jogos do Bicolor, pode?!?!?!?! Êi!!! leonetes vocês não tem o pirão para se preocupar não? tomem o rumo de vocês, hoje tem o holanda, do amazonas de peladas claro, corram prá lá, esse é o lugar de VV. Excias.
    Em outro post, respodi ao Edson “Edson, talvez a irresponsabilidade haja sido, a sumária demissão do Lecheva, mas, isso são águas passadas o importante é tomar medidas imediatas para estancar essa crise e isso só se faz com a imediata REFORMULAÇÃO do plantel, começando pelo japa gerente de futebol que não acertou naaaada nas contratações, depois cortA os altos salários, rescinde os contratos de Eduardo Ramos, Nicácio e Yarlei, juntos formam R$ 150.000,00 pois prá permanecer na segundona esse montante pagará seis à sete NOVAS contratações, indicadas pelo Arthurzinho, além dos regionais:
    Fabiano; Jonathan, Alex Juan, Danilo Galvão, lateral direito do PFC.
    Dispensas, além dos medalhões citados, Esdras, Janilson, Zé Carlos, João Neto, Vânderson, Bispo.” e esqueci de acrescentar o Diego Barbosa, égua como pude? mas está aí a correção feita.

    Curtir

Deixe uma resposta