149 comentários em “Paissandu x América-MG (comentários on-line)

  1. Boa Noite amigo Cláudio! Quase todos os jogos do PAPÃO é com chuva, mesmo no verão, égua!!! Acompanharei o jogo aqui e pela TV, mas sem muita confiança. Massssssssssssss, boooooooooooooooora PAPÃOOOOOOOOOOOOO!

    Curtir

  2. Boa Gerson, Cláudio e demais confrades deste blog, estou, a trabalho, no interior de Minas. Hoje, ao sair à rua, vi um universitário daqui, com a camisa do PAPÃO ! Tomara que tenhamos uma boa vitória, hoje. Não vou poder acompanhar direto, pois tenho que ler para o trabalho por aqui. Vou me conectar de vez em quando nos comentários do jogo. Mande ver, Claúdio !

    Curtir

  3. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Marcelo, Yago, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo. Esdras, Zé Antônio, Diego Barbosa e Eduardo Ramos. Héliton e Marcelo Nicácio.

    Técnico: Arthurzinho

    Banco: Zé Carlos, Gleissinho, Adson, Billy, Vanderson, Alex Gaibú, Tallys, Bruno, e João Neto.

    AMÉRICA-MG: Matheus, Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo. Claudinei, Andrei, Kleber e Rodriguinho. Willians e Nikão.

    Técnico: Paulo Comelli

    Banco: Marcelo Moreto, Jailton, Bryan, Doriva, Leandro Ferreira, Bady, Fábio Júnior e Thiago Alves.

    Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá – RJ

    Aux. 1 – Luis Cláudio Rodrigues da Costa – AM
    Aux. 2 – Jander Rodrigues Lopes – AM

    Curtir

  4. Os jogadores estão com a corda no pescoço: não tem essa de depois virem com a desculpa esfarrapada e manjada de que o estado do gramado atrapalhou. É OBRIGAÇÃO ganhar. Tomara que o o Billy entre e jogue bem, para pegar a vaga de titular.

    Curtir

  5. Estava reunido porém olhando o jogo sempre que possível.
    Como é ruim esse Esdras.
    Ele é tão ruim que estou sentindo falta do Vanderson.
    E o Billy no banco…..
    Alguém ai grita pro Arthurzinho que o Billy é o melhor volante que o PSC tem no elenco…

    Curtir

  6. Pablo muito bem no jogo.
    Barbosa carregando muito a bola e o campo não ajuda….
    Estou gostando ver a vontade e entrega dos jogadores do PSC em campo.
    Pelo menos estão jogando com RAÇA

    Curtir

  7. Grupo PSC é fraco.
    Contratamos mal e pagando valor alto.
    Temos contratar bem e com urgência.
    A vontade dos jogadores me dá esperança na vitória hoje.
    O América tem um bom time.

    Curtir

  8. Por isso tenho falado para dispensar toda essas “estrelas” e tentar se manter na série B. Quer dizer o Papão vai voltar à série C todo endividado? Se pra perder, perde com a prata de casa. Mas, so vão fazer como o Remo, quando estiverem no limbo.

    Curtir

  9. O Vandick,é o grande culpado por tudo de ruim que esta acontecendo com o papão,enganou a torcida dizendo que após o término do parazão iria contratar bons jogadores para a disputa da série B,e nada disso ocorreu.hoje temos um plantel inchado com jogadores de baixa qualidade.o Vandick,esta conseguindo ser pior que o Luiz Omar.FORA VANDICK INCOMPETENTE.

    Curtir

  10. Eduardo Ramos tem que ir embora, não joga nada!
    A diferença entre as equipes é gritante o América bem organizado e jogando em bloco, merecendo o placar até o momento.
    Ao Papão tem que aproximar os setores, mas acredito que ainda podemos virar o jogo!

    Curtir

  11. Pior de tudo é olhar para o banco de reservas e não ver ninguém que possa entrar e modificar o jogo. Porque o Careca não está no banco? E esse Thalys é só figuração? É tá f…

    Curtir

  12. Gerson e amigos, foi um 1º tempo, de um América mais organizado em campo, e um Paysandu mostrando muita disposição, mas com alguns jogadores não funcionando, quer por estarem mal no jogo, como Héliton e Diego Barbosa(esse, menos pior) quer por estarem fortemente marcados, como Eduardo Ramos e Zé Antônio…

    Olha, se o Campo estivesse em condições de jogo, sei não… America é um time muito forte, e o Papão, no início do jogo, era pra ter aproveitado isso, e aberto o placar, para tornar o jogo mais fácil pra ele, pois o América teria que sair, e num gramado ruim, o Papão poderia ir matando nos contra ataques…Mas não fez e o América foi crescendo no jogo, e, com uma diferença, partia organizado, o que facilita para chegar a gol, como chegou…

    Papão, foi muita vontade e pouca organização, neste 1º tempo…

    Penso que as entradas do Gaibú e do João Neto, nos lugares do Pablo ou Diego Barbosa, e do Héliton, poderiam melhorar o Papão..

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  13. Quantos jogos o ARTUZINHO irá resistir? Que tal uma enquete. Eu acho que até o final dessa primeira fase. Como o Papão vai terminar na Zona, ele roda no final do primeiro turno.

    Curtir

  14. Espero que o Vandick,não esqueça que ano que vem tem eleição,e o sonho de se eleger deputado esta indo pelo ralo com essa péssima campanha do papão.torcedor do remorto não votará nele e a torcida do papão com seu clube rebaixado para a série c também não.

    Curtir

  15. O Papão tem uma folha salarial de R$700,000,00 e tem um péssimo time,fracamente é muita incompetência.se o presidente ainda fosse o Luiz Omar a torcida bicolor já estaria baixando a porrada.

    Curtir

  16. Só quero é ver, Cláudio, com mais esta derrota, como o “bombeiro” Arthurzinho irá debelar esta fase horrível do 1o mandato do presindente LOPDICK. Vou te contar… É isto que dá, “brincar de série-B”… Aliás, brincar de série-B, é querer voltar à série-C ! Vou te contar…

    Curtir

  17. Pra mim esta provado que a culpa não é do Lecheva ,nem do Givanildo,nem do Rogerinho e muito menos do Arthurzinho.a culpa é do Vandick que montou um péssimo plantel para disputar esta série B.

    Curtir

  18. O Vandick teve a chance de mudar o curso da história, quando o Paysandu perdeu duas vezes pro Remo.

    Mandava o Lecheva embora e trazia um tecnico pra montar o grupo pra disputar a Série B.

    Mas pelo contrário, deixou o cara, e depois danou-se a contratar sem o menor objetivo.

    A esperança é o Arthuzinho, reformular o plantel nessse final de 1° turno, e começar a virada no 2°.

    *Vai ter que contratar
    *E abortar esse sócio torcedor que está afastando o 12° jogador

    Curtir

  19. Vamos a análise individual:
    Salvaram-se Fabio Sanches, Pablo, Zé Antonio e Tallys pelo esforço.
    Nicácio cansou, jogou só 1o tempo.
    Helliton não acertou um só cruzamento.
    João Neto desempenho de sempre. Não jogou nada.
    Os demais foram sofriveis.

    Curtir

  20. Édson do Amaral,estou revoltado por ver o meu amado papão ter montado um time muito fraco para a disputa desta série B.espero que o Arthurzinho consiga como vc disse reformular o plantel e reverter este quadro,mas te confesso que acho uma missão quase impossível.

    Curtir

  21. O Problema do Vandick,é que ele é politico e como tal não quer ficar de mal com ninguém.se depender de mim ele não se elege nunca mais nem para sindico de prédio.

    Curtir

  22. Estou aqui refletindo: será que LOPDICK e sua diretoria irão passar ao Arthurz. que é necessário uma varredura no elenco ou vão esperar que o Arthurz conheça o elenco ?! A lista de dispensas tem que sair no máximo depois do próximo jogo… Aliás, contra quem, onde e quando será o próx. jogo ?!

    Curtir

  23. Gerson e amigos, o problema do Paysandu, é de elenco mal montado… Contratações cirúrgicas, Lecheva era o cara e tudo mais…. Se perdeu muito tempo com isso…. Brincaram de série B e agora, quem sofre, é o torcedor…

    Papão precisa abrir o cofre, contratar jogadores de série B, URGENTE, e entregar ao técnico, caso contrário, será difícil, inclusive, permanecer na série B….

    Na minha opinião, só o Yago se salvou hoje….Marcelo Nicácio, é um jogador diferenciado, no meio de um time ruim.. Se esforça, mas sozinho, não vai conseguir levar o Paysandu às vitórias…

    Em plena série B,você ainda depender de Héliton, Pablo e cia. Capanema sendo indispensável, e o torcedor ainda lembrar do Billy, é porque o elenco não evoluiu do Parazão para a série B… Elementar..

    E saber que o Paysandu conversou, mas não contratou: Jr. Xuxa, Bismarck, Denis Marques…. PC Gusmão……Te dizer…

    Acoooooooooooooooooorda Vandickkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Só nos resta continuar acreditando…. Vaaaaaamos Papaooooooooo

    Curtir

  24. Cláudio, será que o Lopdick e sua inteligente diretoria, junto com o estrategista Yamato, vão esperar o PSC terminar o 1o turno, na lanterna, para depois entender que têm que contratar jogadores e não ruindades, porcarias ?! Égua !!

    Curtir

  25. Vejam como estão patinando Lopdick e sua inteligente diretoria: mesmo com um elenco capenga, ou seja, sem planejamento, foram logo tratando de lançar esse programa de sócio-torcedor… Em resumo, colocaram a carroça na frente dos bois ! Elementar…

    Curtir

  26. Amigos, estive na Curuzú e vou relatar o que vi:

    1) Praticamos um futebol anacrônico, ultrapassado. Sem movimentação, sem preparo para o choque físico e de muita condução de bola. É impressionante que em lances capitas a turma do “deixa que eu deixo” entra em ação e o fiasco se cristaliza.

    2) Nossa reposição de bola é péssima. O goleiro Marcelo não lança uma bola com as mãos, só com os pés (chutões) que invariavelmente caem nos pés adversários. O goleiro americano, num dado momento do cotejo, lançou uma bola com as mãos que quase chegou à linha de meio-campo, pela direita do ataque do coelho no segundo tempo… E nosso goleiro, toma-lhe chutão.

    3) Vandick deve dar o bilhete azul para os seguintes jogadores: a) Eduardo Ramos; b) João Neto; c) Zé Antonio; d) Esdras e) Diego Barbosa e f) Marcelo. Ambos tem sérias deficiências técnicas, táticas e físicas. Zé Antônio e Eduardo Ramos pouco se movimentam, são lentos, pesados e pouco verticais; tocam a bola somente para os lados e pouco marcam. João Neto e Diego Barbosa são horríveis em todos os aspectos e Esdras é o volante “blasé”, pois fica olhando o cortejo passar com uma passividade irritante. Todos devem ser dispensados, a meu ver.

    4) Billy é muito mais veloz, novo e versátil do que muito enganador que veio jogar por aqui. Cadê o moço?

    5) Vandick pensou a Série B deste ano como se ainda fosse a Série B dos anos 90 e início dos anos 2000. O campeonato agora é de pontos corridos, as viagens são mais desgastantes e longas e o plantel deve ser maior e mais qualificado. Agora a competição ocupa o calendário de quase um ano inteiro, não mais de apenas um semestre. A escolha da Curuzú em detrimento do Mangueirão para exercer o mando de campo, no meu entendimento, aponta para essa possível concepção de Vandick, que talvez esteja encarando a Série B deste ano como a de 2001.

    Curtir

Deixe uma resposta