Dupla Re-Pa aparece bem situada em novo ranking

bat_0112

Da Revista Placar

Após o término das competições do primeiro semestre, o Corinthians foi o time que se deu melhor no novo Ranking de títulos da PLACAR. A equipe subiu uma posição, e agora é o terceiro colocado no geral, com 373 pontos, passando em quatro o Flamengo, que caiu uma posição. O crescimento do Timão se deu graças ao títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana. O Atlético-MG, por sua vez, venceu o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, levou 24 pontos, mas não ganhou posições. No entanto, o time cresceu no ranking, e está com 220 pontos, se aproximando do Fluminense. Outro time que ganhou uma posição no top-20 foi o Botafogo, que com o título carioca, passou o Bahia em três pontos. O Criciúma, com o título catarinense, CRB-AL e Botafogo-PB ganharam posição também no top-50.

Pontuação

O Corinthians, no novo ranking, ganhou 13 pontos, perdendo apenas para o Atlético-MG, que conseguiu crescer 24 pontos com os títulos da Libertadores e do Mineiro. Já o Botafogo, com o título carioca, subiu quatro pontos.

Veja o novo Top-50 do ranking PLACAR:

1° – São Paulo – 396 pontos

2° – Santos – 381 pontos

3° – Corinthians – 373 pontos

4° – Flamengo – 369 pontos

5° – Palmeiras – 327 pontos

6° – Internacional – 314 pontos

7° – Cruzeiro – 302 pontos

8° – Grêmio – 301 pontos

9° – Vasco – 269 pontos

10° – Fluminense – 267 pontos

11° – Atlético-MG – 220 pontos

12° – Botafogo – 170 pontos

13° – Bahia – 167 pontos

14° -Sport – 162 pontos

15° – Coritiba – 135 pontos

16° – Paysandu – 102 pontos

17° – Vitória – 97 pontos

18° – Remo – 91 pontos

19° – Ceará – 88 pontos

20° – Atlético-PR – 84 pontos

21° – Fortaleza – 82 pontos

22° – Santa Cruz – 81 pontos

23° – América-MG – 67 pontos

24° – Paulistano – 66 pontos

25° – ABC-RN – 65 pontos

26° – Náutico – 63 pontos

27° – Goiás – 61 pontos

28° – América-RJ – 42 pontos

29° – América-RN – 41 pontos

30° – Nacional-AM – 40 pontos

31° – CSA-AL – 37 pontos

32° – Rio Branco-ES – 36 pontos

32° – Sampaio Corrêa-MA – 36 pontos

32° – Criciúma-SC – 36 pontos

35° – Sergipe – 33 pontos

36° – Vila Nova-GO – 31 pontos

36° – Avaí-SC – 31 pontos

38° – Figueirense-SC – 30 pontos

38° – Ypiranga-BA – 30 pontos

40° – Goiânia – 28 pontos

41° – Paraná – 27 pontos

41° – River-PI – 27 pontos

41° – CRB-AL – 27 pontos

44° – Botafogo-PB – 26 pontos

44° – Portuguesa-SP – 26 pontos

44° – Rio Branco-AC – 26 pontos

47° – Ferroviário-PR – 24 pontos

47° – Joinville-SC – 24 pontos

47° – São Paulo Athletic – 24 pontos

47° – Tuna Luso-PA – 24 pontos

 

Antigo Top-20 do ranking

1° – São Paulo – 396 pontos

2° – Santos – 381 pontos

3° – Flamengo – 369 pontos

4° – Corinthians – 360 pontos

5° – Palmeiras – 327 pontos

6° – Internacional – 310 pontos

7° – Cruzeiro – 302 pontos

8° – Grêmio – 301 pontos

9° – Vasco – 269 pontos

10° – Fluminense – 267 pontos

11° – Atlético-MG – 196 pontos

12° – Bahia – 167 pontos

13° – Botafogo – 164 pontos

14° – Sport – 162 pontos

15° – Coritiba – 132 pontos

16° – Paysandu – 100 pontos

17° – Vitória – 94 pontos

18° – Remo – 91 pontos

19° – Ceará – 86 pontos

20° – Atlético-PR – 84 pontos

SISTEMA DE PONTUAÇÃO

25 pontos: Interclubes (Intercontinental e Copa Toyota) e Mundial de Clubes da FIFA

20 pontos: Copa Libertadores e Campeonato Sul-Americano de Campeões

15 pontos: Campeonato Brasileiro e Torneio Roberto Gomes Pedrosa

12 pontos: Copa do Brasil e Taça Brasil

10 pontos: Copa Mercosul, Supercopa Libertadores e Copa Sul-Americana

7 pontos: Copa Conmebol e Recopa Sul-Americana

6 pontos: Campeonatos e Supercampeonatos Paulista e Carioca

4 pontos: Torneio Rio-São Paulo, Campeonatos e Supercampeonatos Mineiro e Gaúcho, Copas Sul/Sul-Minas, Centro-Oeste, Copa Nordeste/Campeonato do Nordeste, Copa Norte-Nordeste e Copa dos Campeões

3 pontos: Série B, Campeonatos e Supercampeonatos Paranaense, Baiano e Pernambucano

2 pontos: Copa Norte, Campeonatos Catarinense, Cearense, Goiano e Paraense

1 ponto: Outros Estaduais, série C

0,5 ponto: série D

19 comentários em “Dupla Re-Pa aparece bem situada em novo ranking

  1. KAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKA
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Este ranking é o de titulos. o melhor e mais justo ranking do futebol meundial apesar de algumas disparidades ou injsutiças porque um titulo de primeira e segunda divisão deve valer centenas de pontos a mais que um titulo estadual. Como a diferença é minima o remorto aparece a frente do atletico paranaens, somente pelo 42 fraquissimos estaduais. Mais o importante é que no raking de titulos o papão da curuzu é campeonissimo no norte e apesar da difrença de so 11 pontos o papão jamais será ultrapassado em belem porque falar em titulo para o remorto é coisa sobrenatural. Ei caxiado, sem grito , não quero ciumera, reclamação so na delegacia das mulheres, onde está o titulo da libertadores? acabou filhooooooooooooooooooopapãooo

    Curtir

  2. Porque será que não aparece o tabu 33 nesse ranking em favor do remorto?. Porque não aparece a 29 vitorias que o remorto tem a mais que o Papão??? porque não aparece o titulo do mundial de caracas do remorto? é porque muitos não existem é outros não tem nada de importancia para o ranking nacional de clubes. O que vale é titulos seus remerdas. taí o que vcs queriam.
    papãoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaoaokkkkkkkka

    Curtir

  3. mas tutitulos que sejam reconhecidos pelas entidades mater do futebol nacional; sulamericano e mundial. titulos fantasmas não cola
    kkakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakak

    Curtir

  4. É triste ser remista, n tem nada, nunca fez nada, nunca ganhou nada…parece marido desempregado sustentado pela mulher. Pq vc não se separa deste traste ? Ai ela responde: É pelos filhos, é pelos filhos….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Nem de maior torcida do norte o remorto ganha. O Baenão não é mas Baenão é MACUMBÃO…

    Curtir

  5. So triste não junior, é deprimente, melancólico, humilhante torcer por um vagaba desse. Não tem nada a nível nacional e internacional a mais que o Paysandu sporte Clube. A nivel local so tem esse tabu 33 qua não vale nada la fora. E so tem essse tabu graças aos famigerados e despreparados Pinho e Rabelo. é por isso que se matam para vencer o Paysandu porque assim sentem o gosto de vencer um time de tradição e conquista nacional. O remorto é tipo vampiro que suga o sangue bom dos outros para sobreviver, se não fizer isso morre seco

    kakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  6. É´por isso que chamo esse time de remorto. é bem coerente

    kakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  7. Ao final desta temporada, se não mudar a metodologia, o bichano não cairá não! despencará, pois não participa de competições Nacionais!!!
    Te rasga Xatiado!!!!

    Curtir

  8. E por falar em tabu 33, isso lembra tão somente vitoria e empate em em jogos realizados. várias dessas foram em amistosos caça niqueis. Mas seja la o que for, o certo é que todos os times do mundo, seja o melhor de todos ou o mais ruim, sempre vai ganhar é perder. Jamais um time por melhor que seja sempre vai ganhar. Ou por mais ruim que seja sempre vai perder. Taí milhonário e poderoso santos do rei pelé, time grande no mundo, que acaba de tormar uma chinelada de 8×0 kakakakakak. Essa derrota concertez jamais vai tirar a grandeza do santos justamente pela historia de conquista de titulos que o peixe possui . Se o peixe não tivesse esses titulos todos iriam falar que essa derrota é de time pequeno. mas com foi o santos que perdeu, dizem que foi um acidente de percurso.

    Curtir

  9. Não acredito que o título interestudantil da Venezuela não valha nada??????? teria que ser no mínimo 15 pontos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………

    Curtir

  10. A encarnação é livre e saudável, mas devemos aproveitar este espaço da melhor forma possível. O Edilson deve ser chamado também de enciclopédia do Remo porque tu sabes tudo do Remo.

    ” edilson costa silva(enciclopédia do Paysandu) | 06/08/2013 às 10:21

    Porque será que não aparece o tabu 33 nesse ranking em favor do remo?. Porque não aparece a 29 vitorias que o remo tem a mais que o Papão??? porque não aparece o titulo do mundial de caracas do remo? ”

    rsrsrsrsr viu como sabes tudo, bom aluno é assim não esquece as lições dos mais velhos.

    Curtir

  11. Pra um time sem divisão, que não ganha título regional há 6 anos, que não participou de libertadores e nem ganhou título de 2a. divisão e copa de campeões, o Remo vem mostrando porque é o Clube de maior torcida e o preferido pelos patrocinadores. Quer dizer, não é à toa que mesmo em situação difícil, é citado 9 vezes a cada dez palavras dos rivais.

    Curtir

  12. Taí, essa posição que o Papão está, tá muito boa, e eu quero esta mesma posição este ano na série B no mínimo.

    Curtir

  13. caro amigo gusmão, realmente eu conheço a historia do futebol paraense. muito do brasileiro e do mundial porque o futebol é minha praia concerteza. Mas convenhamos, se eu não soubesse tudo isso, não teria como eu não falar em tabu 33 porque é exaltado, é repetido segundo a segundo aqui no blog por remistas muitas vezes chatos que so sabem falar isso como a maior gloria da historia do remorto. é verdade ou não gusmão. Aliais que não so no blog este tal tabu é exaltado minuto a minuto por remistas. mas en tudo o que é lugar E voce conhece bem gusmão a frase de um intelectual que diz: “Uma mentira repetida muitas vezes acabam tornando-a verdade. ” kakakakakakakakaakakakakak

    Curtir

  14. gusmao, esse proverbio de uma mentira repetida muitas vezes se tornar verdade é tão verídico que o caxiado repete em milesimo de segundo na clube que o teu time tem a maior torcida do norte é tu acreditas, o antonio oliveira acredita, todos o remortos acreditam gusmao. e haja vcs prestigiarem o remorto, a grana entra, o time cada vez mais vai para o fundo do abismo, e o caxiado adora porque está pegando a ponta dele com a propaganda enganosa. a a diretoria do remorto fica em extase porque nada na bufunfa e não precisa investir para tirar o time da degola. Pois está ganhando muito dinheiro mesmo com esse time falido. então tem outro ditado que diz : quem tem um burrico nem precisa gastar dinheiro com cavalo

    kakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  15. Edilson, você pode dar a versão que você quiser. Mas, o fato é um só. A torcida do teu time é menor quantitativamente falando. Antes, o público listrado era superado porque o preço do ingresso não era subsidiado, depois porque a torcida não era carente, depois porque a torcida boicotava o LOP, depois porque o regional não interessava, depois porque o valor do ingresso era mais caro, depois porque o time não está bem na competição. Agora, quando numa mera competição sub-20, o público listrado foi novamente superado, não havendo mais justificativa plausível, já se apela para as máximas populares. E quanto aos dirigentes ganharem dinheiro com a paixão da torcida, com o “auxílio luxuoso” dos setoristas, tenho certeza que sabes muito bem, que mesmo as torcidas menores, quantitativamente, não estão imunes a males desta natureza.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s