Leãozinho goleia diante de 4.500 torcedores

O Remo goleou por 4 a 0 o Baré-RR na noite deste sábado, no estádio Evandro Almeida, ao estrear na Copa Norte sub-20. Mais de 4.500 torcedores prestigiaram o jogo. O Leão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, através de Rodrigão.  jogo começou com o Leão pressionando a equipe adversária, mas encontrando dificuldade em sair da forte marcação da equipe adversária. No segundo tempo, aos 19 minutos, Rodrigão ampliou. Jaime fez aos 25 e aos 38, completando a goleada. As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (5), em rodada dupla. Na preliminar, o Baré vai enfrentar o Holanda-AM, enquanto que o Remo joga diante do Ananindeua, no Baenão.

Remo – Jader; Andrey, Gabriel, Ian e Alex Ruan; Nadson, Biro, Alexandre e Rodrigo; Jaime e Rodrigão. Técnico: José Neto. Baré – Zé Adelmo; Arão, Shayder, Adílio e Reinaldo; Vágner, Uéslei, Osmar e Gabriel (Alex); Pablo e BrunoTécnico: Cláudio Marcos.

Renda: R$: 16.800. Público pagante: 4.550.

17 comentários em “Leãozinho goleia diante de 4.500 torcedores

  1. Leão nem precisa jogar com o time principal para colocar mais publico que muitos times por aí. Só o Coronel Nunes e a dona CBF que acham que o Remo é inutil para o futebol brasileiro.

    Curtir

  2. Essa paixão dos torcedores pelo clube do Remo é impressionante, mesmo com o clube em situação critica, comparecer em jogo do sub-20 4.500 pessoas, é algo estraordinario. Me sinto feliz em fazer parte dessa nação.

    Curtir

  3. Pirão, Bororó e Thiago Passos, administrativamente, estão fazendo um excelente trabalho.

    Queria saber quem teve a grande sacada de “maquiar” o sub 20, fazendo ele parecer profissional (Contratações, influência da mídia…). Isso empolgou o torcedor e fez ele retornar ao estádio, como vimos.

    Muitos vão dizer “Mas a renda foi uma merreca…”. Não foi. O futebol amador é um esporte tão deficitário que qualquer dinheirinho ganho acaba sendo lucro (Até porque a entrada desses jogos é franca).

    Para vocês terem ideia, o mesmíssimo sub-20 que arrecadou mais de 16 mil ontem, mês passado jogou no Marajó por 3 mil reais.

    Ainda bem que enxergaram que viver de fazer amistoso no interio é loucura. Alguém só precisa avisar que também é desnecessário rifar alguma coisa ou fazer shows para a torcida comparecer.

    Uma tevê de LCD, por baixo, custa 1500 Dilmas. Com o ingresso a 5 Reais, precisaram de 300 torcedores só para pagar essa despesa. Era um dinheiro que dava para ser investido no material esportivo das categorias de base, que quase sempre está em falta.

    Curtir

  4. – Desse time que jogou ontem, apesar de tudo, só incorporaria na equipe principal Alex Juan, Yan e Jáder.

    – Biro, Nádson, Guilherme, Rodrigão e Jayme jogam bem, mas ainda não os considero melhores que Aleílson, Val Barreto ou Ratinho, por exemplo.

    – Falta um meio campista nesse time.O Remo, que antes tinha Betinho, Reis e revelou Rogerinho, depende muito da criação de jogadas do Alex Juan, que é lateral. Não sei se o Jeferson, ex-São Francisco, vai ajudar muito. Jefferson é meia, mas atua quase como atacante.

    Curtir

  5. O importante não é o valor arrecadado e sim o comparecimento do torcedor amigo Edson. Antes eu disse me sentir feliz por fazer parte dessa nação, para completar incluo a palavra orgulho.

    Curtir

  6. Outro dia vi no site Futebol do Norte que o clássico entre os times de Santana-AP havia quebrado o recorde de público e renda. O público não foi divulgado, mas a renda foi de 8 mil reais. O que para nós é um fiasco, para eles é recorde.

    Curtir

  7. Caro José Barreiros,não ofenda o (P.A),este infeliz é um parasita que foi banido do blog por não ter condições de escrever qualquer coisa que se aproveite,só sabe ofender as pessoas,creio que os pais deste parasita talvez por falta de recursos financeiros não tenham conseguido dar um mínimo de educação para este verme.

    Curtir

  8. Por isso que aos trancos e barrancos o infeliz clube do remo ainda existe. Levam os torcedores no papo o tempo todo.Pior que os otários acreditam.Política e futebol não se misturam e é por isso que Zeca pirão deita e rola nesses iludidos que deixam de comprar comida,muitas vzs ,para satisfazer os anseios desses espertos.Avisar para esses sofredores que ter torcedores a mais,não capacita time nenhum a ser superior..O que importa são os resultados técnicos e nesse item o timinho perde todas.Têm que apelar para sub 20. É a continuação do fim da picada !

    Curtir

  9. Interessante era o número de crianças que havia no estádio. É um Fênomeno de crescimento esta torcida. Pena que os dirigentes ainda não estão à altura .

    Mas, a realidade é que o futebol paraense tem massacrado seus torcedores. De fato, uns sofrem por não jogar, e outros, jogando, sofrem por apanhar e pelos lugares que frequentam.

    Curtir

Deixe uma resposta