Até 2014!
Tragam boias para um novo naufrágio.
#AEspanhaAcordou acordou do sonho dourado
Gerson, achei legal essa charge, sobre a vitória do Brasil, de um dos maiores portais de notícias de Portugal. Por falar nisso, cadê a charge do A. Torres ?
http://desporto.sapo.pt/multimedia/fotos/cartoon/?id=o9nj2Ln5jb808skP5CWDf
Em meio a essa euforia, so espero que tudo isso tudo não passe de uma ilusão de otica no torcedor brasileiro, igual as outras três edicões dessa copinha que o Brasil ganhou muito bem um ano antes de uma Copa do Mundo, e quando chegaram nessas Copas ( 98, 2006, 2010) a seleção sucumbiu e foi presa fácil dos adversários. E olha lá que nessas Copas DO MUNDO pASSADAS e perdidas tinhamos bons valores e uma ótima base da seleção. O melhor seria o Brasil não ter ganho essa Copa para servir de alerta em busca de novos grandes valores, além do Neymar não atrair muito a atenção dos adversários, para chegar na copa 2014 e arrebentar. Mas desse jeito é capaz do felipão fechar com esse grupo igual como o capeitão do mato dunga fez ao ganhar a copa das confederações 2009, achando que aquele time ja era o melhor do mundo, não precisava de reforços e levou farelo, mal passando da primeira fase. Espero que felipão nãoi se iluda com essa conquista igual a muitos brasileiros porque se perdermos a Copa aqui novamente, será o fim do futebol brasileiro da hegemonia mundial. Uma coisa já dar para alertar: Eu fiz uma analise dos possíveis participantes e cheguei a conclusão que será talvez a Copa mais difícil da história porque ja conto com no mínimo 08 seleções que vem demasiadamente forte, serias candidatas ao titulo( Argentina do Messi, Uruguai, Espanha, Inglaterra, França, Italia, Portugal, Alemanha) , alem dessas tem mais algumas que podem dar muito trabalho se forem á Copa, Dinamarca, Mexico, hungria, holanda. Então é muito bom que após essa copa das confederções o Brasil não durma em berço explendido e mostre que acordou também para o futebol, porque perder a copa outra vez aqui, após todo esse investimento será abominável.
Mulheres Cearenses acabaram com a Espanha…rs
Relacionados do Paysandu para o jogo contra o Guaratinguetá: 1 será cortado..
Goleiros: Zé Carlos e Marcelo
Laterais: Yago, Janilson e Gleison(base)
Zagueiros: Fábio Sanches, Jean, Diego Bispo e Raul
Volantes: Vanderson, Zé Antônio e Ricardo Capanema
Meias: Alex Gaibu, Eduardo Ramos e Diego Barbosa
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Rafael Oliveira e Careca
Tava muito bom pra ser verdade..rs
Acredito que 1 zagueiro será cortado… A não ser que ele resolva mudar o esquema e entre no 3-5-2
"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."
~ Rogers Hornsby
A passionate baseball fan blog celebrating America's favorite pastime.
Designed with WordPress
Deixe uma resposta