Desportiva é campeã paraense sub-20

Depois de perder no tempo normal por 2 a 1, a Desportiva derrotou o Remo nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti (4 a 2) e conquistou o Campeonato Paraense Sub-20. O jogo foi realizado na manhã deste sábado (29), no Mangueirão. O Remo, que havia perdido a primeira partida por 3 a 2, jogou melhor e venceu por 2 a 1, provocando a série de penalidades. Pelo Remo, Alexandre perdeu a primeira cobrança batendo no travessão. Williams também desperdiçou sua cobrança. Nadson e Biro acertaram as cobranças. Pela Desportiva, Murilo, Sidnei, Max e Andrelino converteram e garantiram o primeiro título estadual da categoria ao time de Marituba. Com o título, a Desportiva será o representante do Pará na Copa Norte Sub-20, que será realizada em agosto, em Belém.

13 comentários em “Desportiva é campeã paraense sub-20

  1. É um bom conselho, amigo Cláudio, pois o CR pode ir mais ao fundo do poço… Imagines, tu, que ele poderia cair para a 2a divisão do Parazão… Como diria o Anaisse, diabo é quem duvida… rs

    Curtir

  2. Ouvi no rádio que os meninos do sub-2- estavam treinando e aprendendo muito com o time profissional. esse mesmo que pegou peia do Paragominas deixou o clube de novo sem divisão. O resultado desse aprendizado foi visto hoje.

    Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKK….égua do time azarento esse remorto,nem o sub-20 consegue ganhar.em 2014 a única esperança de titulo será conquistar o rainha das rainhas,porque no futebol tá cruel.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s