Papão vence no STJD e volta à Copa do Brasil

O Papão finalmente conseguiu voltar à Copa do Brasil. Depois de duas derrotas nos julgamentos pelas Câmaras Técnicas, o clube obteve vitória no recurso julgado nesta quinta-feira pelo Pleno do STJD. A ação do Papão apontava irregularidade na escalação do jogador Luiz Cláudio Bahia pelo Naviraiense (MS). O clube sul-matogrossense, que eliminou o Paissandu da Copa do Brasil, utilizou o jogador sem registrá-lo no BID. Depois do julgamento, realizado em Fortaleza, o advogado Alberto Maia ressaltou o triunfo bicolor. “O recurso foi julgado e vencemos por 8 a 1 e não cabe mais possibilidade de recorrer a decisão do pleno, não tem mais como o Naviraiense recorrer a decisão”, disse Maia, que integra o departamento jurídico do clube. 
Com o resultado, o Papão volta para a competição nacional, aonde vai encarar o Atlético (PR), na terceira fase da competição nacional. Os confrontos  já estão marcados. O primeiro será no dia 18/07 , às 21h50, no estádio Jornalista Edgar Proença, em Belém. O segundo acontece no dia 25/07, às 21h, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR). A volta à Copa do Brasil garante de imediato ao Paissandu a cota automática de R$ 400 mil. (Com informações da Rádio Clube) 

14 comentários em “Papão vence no STJD e volta à Copa do Brasil

  1. O que não tem cura é o anonimato dos sem caráter que semelhante aos que escondem o rosto para fazer baderna e praticar o vandalismo nas passeatas pacíficas vistas nos quatro cantos do Brasil ainda tentam macular a imagem dos participantes do blogue!

  2. Apesar do meu time ter voltado via tapetão afirmo que não encobre em nada a vergonha da derrota sofrida dentro da Curuzú lotada!
    Espero que tenha servido de lição e que o time tenha outra postura de agora em diante. Temos time e temos técnico e uma diretoria comprometida com o sucesso da instituição.

  3. Parabéns por suas palavras sr Miguel Angelo, homens de verdade escrevem e identificam-se. Afinal, são homens e não moleques!!! Vv tem o meu apoio.

  4. SERMÃO DA MONTANHA DO LOBO MALVADO:

    bem aventurados os bicolores que fome de títulos porque verão a gloria

    Bem aventurados os os bicolores humildes porque deles são as competições

    Bem aventurados os bicolores de coração, porque verão muitos títulos,

    BEM AVENTURADOS OS BICOLORES QUE CLAMAM POR JUSTIÇA, PORQUE SERÃO SACIADOS

    BEM AVENTURADOS VOIS SOIS BICOLORES, QUANDO OS AZULINOS SEM DIVISÃO VOS SACANEAREM , TIRAREM SARRO AQUI NESSE BLOG, MENTIREM E DISSEREM QUE VOS ESTÁS FORA DA COPA BRASIL,

    Alegrai-vos e exutai vos bicolores porque será grande a Vossa Recompensa nessa volta a Copa Brasil em pelo menos um milhão de reais.

    PAPAÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAK

Deixe uma resposta