Papão se atrapalha e segue sem vencer na Série B

PSCXAMERICA RN serieB-Mario Quadros (16)

PSCXAMERICA RN serieB-Mario Quadros (11)

A única novidade em relação aos últimos jogos foi a declaração mais realista de Lecheva no final da partida, admitindo que o time não foi bem e que caiu de produção depois de marcar o gol, aos 18 minutos, em belo arremate de Pikachu. Em campo, o Paissandu voltou a ser uma equipe desorganizada taticamente e com poucas variações ofensivas. Na base das iniciativas individuais, o time até levou perigo e criou oportunidades no começo da partida. Curiosamente, depois do gol, acomodou-se e aumentou o número de passes errados, permitindo o crescimento do América-RN em campo. O empate veio aos 46 minutos, através de Cascata, depois que Rafael Oliveira perdeu bola e não teve capacidade de recuperação. Antes disso, o América já tinha chegado em duas oportunidades, perdendo gols por erros nos arremates.

PSCXAMERICA RN serieB-Mario Quadros (7)

Na segunda etapa, com Djalma no lugar de Alex Gaibu, o Paissandu melhorou a movimentação nos primeiros minutos, mas depois caiu na pasmaceira de sempre. Alguns jogadores, caso específico de Eduardo Ramos e Pikachu, demonstravam sinais de cansaço antes dos 30 minutos e tinham dificuldade em acompanhar a correria do time potiguar. Mesmo com a expulsão de Vaninho na metade do segundo tempo, o Paissandu não teve capacidade para fugir da marcação forte montada pelo técnico Roberto Fernandes no campo de defesa. Enquanto os bicolores não criavam lances de área, nos contragolpes o América criou pelo menos três grandes chances. Uma delas num cabeceio de Junior Negrão e em outros dois lances de penalidade máxima, que o árbitro não assinalou. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

PSCXAMERICA RN serieB-Mario Quadros (3)

39 comentários em “Papão se atrapalha e segue sem vencer na Série B

  1. A direção do Paysandu, que se denomina “moderna” cometeu um erro grave de planejamento (ou será falta de recursos financeiros?). Não contratou atletas de qualidade, muito menos técnico. Quer disputar a série B com o time que ganhou o amador Parazão, Um erro crasso apontado por muitos e que só os fanáticos não quiseram ver. Perdeu cinco meses inteiros nesta embromação. Agora, campeonato iniciado, o time já é sério candidato ao rebaixamento e parece não ter outro objetivo na competição…

    Curtir

  2. Só não foi pior pq o juizinho serapião deu uma ajudinha, se não já era, espero mais alegrias desse tiinho sem vergonha kkkkkkkk será os 9×0 de sempre?

    Curtir

  3. PAÇANDU na série B, é como um ELEFANTE em cima de uma arvore, ninguém sabe como foi parar lá mas todo mundo sabe que ele vai cair!!!

    900 pagantes kkkkkkkkkkkkkk

    QUALIFICAÇAO AO CONTRARIO #serieb
    20-bragantinho
    19-america-mg
    18-Asa
    17-abc
    16-Gaysandu

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Jogar a culpa no Lecheva e no plantel, é brincadeira. Esta situação que vivemos no momento deve ser toda creditada para Diretoria. Como diz o amigo no post 1, foi um erro gravissimo a falta de planejamento para série B. Menos mal que ainda teremos recesso de um mês, mesmo reiniciando nas últimas colocações. É torcer para que a diferença de pontuação não fique muito grande.

    Curtir

  5. KKKKKKKKKKKKKKK 3 JOGOS 2 PONTINHOSKKKKKKKKKKKK ISSO É Q DAR FICAR CUIDANDO DA VIDA DO REMO, ACABAM ESQUECENDO DE COBRAR A DIRETORIA E O LECHEVAL KKKKKKKKKKKK TIMINHO PERNA DE PAU KKKKKKKK

    Curtir

  6. Acorda Vandick,pelo amoR de Deus demite o Lecheva e mais uns 7 ou 8 jogadores deste atual plantel que não tem condições técnicas de jogar a série B.

    Curtir

  7. Também penso assim. O tempo passou. Não estamos mais em 91, nem em 2001, quando era possível vencer a série B com amadorismo e improviso, sem grandes investimentos…

    Equipes de outros estados se desenvolveram e nós paramos no tempo, engessados também pela economia da região, eternamente estagnada. Não temos grandes patrocinadores, nosso torcedor é pobre e não tem recursos financeiros para gastar em títulos de sócio-torcedor e outras promoções. Nossos limites agora parecem não ir além da série C…

    Curtir

  8. Caros,
    Lembrem que a diretoria só pode contratar quem pode ser pago.
    Vamos jogar a serie B pra näo cair….simples assim.
    Esse ano temos de nos manter pra conseguirmos renovar cota de TV e patrocinio, alèm de limpar a fama de mau pagador que o Papao tem no futebol graças às administraçōes anteriores…ano que vem será o ano do acesso…o Papão nao vai cair nesse ano, vamos ficar no meio da tabela….o time está sendo montado agora, e pelo fato de que não havia receita…e graças ao torcedor, que é exigente, mas nāo ajuda, ainda não jogamos em casa ainda….na 3a feira o Papão vai estreiar na sèrie B em casa…Vamos apoiar….ainda é cedo pra jogar a toalha….Aqui é Papāo Porra….moleza e fracasso estāo do outro lado da avenida…os torcedores da coisa nem se identificam mais, tamanha a vergonha de mostrar a cara….Pau neles Papāo!!!

    Curtir

  9. O Lecheva acaba de dizer que o time só não ganhou por falta de atenção…isso é um problema sério. Se o treinador faz uma analise dessa….complicado.

    Curtir

  10. É Júnior… Lecheva perdeu o desassombro. Perdeu a ousadia e agora repete os mantras dos técnicos senso comum e apegados ao cargo que atuam no país hoje. Virou mais um meio à multidão.

    Curtir

  11. De nada adiantou o golaço do Picachu com mais esse empate. Dessa vez o Lecheva merece um puxão de orelhas ou algo pior.
    O técnico cometeu o erro crasso, de tirar do jogo o melhor homem de meio campo (Billy). Este que vinha desempenhando a função de segundo volante e de meia, na ausência técnica do Eduardo Ramos, que não está rendendo bulhufas e a verdadeira impressão de que o mesmo esta boicotando o time.
    Não vai adiantar nada a vinda do Nicácio, se o nosso maestro Eduardo Ramos continuar a ser esconder em todos os jogos, dando o discurso de que a marcação está acirrada encima dele.
    Abre o olho VANDICK!!! Chama esse turma pro saco urgente e põem um fim nessa estória bem rápido.

    Dica: manda embora o Iarley logo para o Fortaleza que se diz interessado no mesmo e resolve esse problema, caso contrário a serie C vai parecer o melhor caminho pro futebol bicolor.

    Curtir

  12. O Lecheva não é tecnico, é um pau mandado dessa diretoria que comete vacilos que não poderia cometer.

    Eu pensei que o LOP tinha mostrado tudo que não se podia repetir.

    Só que não.

    O que justificava a permanencia dele eram os resultados, pois seria anormal sem uma boa justificativa tirar um tecnico que vinha obtendo sucesso.

    Falta cojones pra tomarem uma atitude?

    E em plena 3° rodada já começaram disse me disse na Curuzú.

    Curtir

  13. Diretoria não escala time e contratações foram feitas. O goleiro Marcelo nem no banco foi e quando o maluco Zé Carlos bateu a cabeça na trave, depois da milionésima lambança da zaga que resultou em grande defesa, lá estava o Paulo Rafael aquecendo. Enquanto isso, o Fábio Sanches assistia do banco o trapalhão Diego Bispo dar todo espaço que precisava o Júnior Negão pra servir o Cascata, no gol americano e otras cositas más.
    Chega a ser desrespeitoso à torcida a escalação de jogadores como Alex Gaibu e Rafael Oliveira, cuja inoperância chegou às raias do cinismo no lance que originou o gol adversário. Perder a bola até seria normal para um jogador que usa a canela pra matar a bola. O duro é que depois da perda ele até se afastou do lance, demonstrando total indisposição para lutar pela posse da bola, sendo essa a maior característica da Série B: a disposição acima da técnica e da tática, conforme se pôde ver no jogo seguinte, FigueirensexSport do Recife.
    Como bem notou André Papão, a substituição do Billy foi de uma incoerência total. Ora, se o que mais Lecheva, alega pra manter o máximo que pode os egressos do campeonato regional, é a falta de condições de jogo dos recém contratados por que não tirar o Zé Antônio, que se arrastava, em vez do Billy? A propósito, por que o Djalma no banco e o Gaibu como titular?
    Após o jogo, Zé Carlos falou na SPORTV que a cabeça ainda está no Parazão, sendo necessária uma radical mudança de postura. Pergunta-se: a quem era endereçado esse recado, ao treinador, a alguns jogadores ou simultaneamente ao treinador e a determinados jogadores, por sinal, que sabem não estar à altura da competição, mas agarram-se ao fator compensação pelo título estadual e ascensão à série B pra continuar no elenco?
    Ajustar o time nessa competição é trocar o pneu furado com o carro em movimento. O treinador bicolor, tudo indica, até aqui optou pela lentidão extrema com o pneu furado alegando que o estepe pode não ser suficiente pra dar velocidade. Metáforas à parte, até aqui, os jogadores que entraram mostraram melhor condição que os que saíram, Zé Antônio e Careca especificamente. Curiosamente, a exceção é Janílson, o primeiro a entrar. Ou seja, é altamente discutível o argumento do treinador para o fato de barrar reforços que estavam em atividades intensas a uma semana do início da competição, dando prioridade a alguns que a torcida sabia de antemão não estarem à altura do desafio. Parece que Lecheva está jogando fora o capital acumulado no ano passado quando substituiu Givanildo e conseguiu fazer da união a força que levou á ascensão. Esqueceu a lição?

    Curtir

  14. Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;

    Verdade Verdadeira, o Grande Bicolor Amazônico, está se atrapalhando com suas próprias pernas; diz um adágio, creditado à sabedoria popular, que o pior cego é aquele que não quer ver e cego eu não sou, penso portanto que, o Lecheva, já queimou toda a gordura de crédito que acumulou, desde que assumiu o comando técnico do Grande Bicolor Celeste Amazônico, pelas trapalhadas que o time tem demonstrado em campo, precisa sim ser substituído, para poupá-lo até, de ser execrado mais adiante, pois está mostrando uma qualidade de turrão, que não conhecíamos, mantendo o time da conquista do regional, que todos sabemos não é páreo para as campanhas nacionais, é base, apenas isso; talvez se haja confundido e esteja tentando bancar essa teoria, só que no Grande Bicolor Amazônico, não dá. Para substituí-lo indico o Jorginho, que fez um grande trabalho de recuperação no Palmeiras e tem identidade conosco, pois foi jogador vencedor, quando por aqui passou, e ou, o até então desconhecido prá nós aqui do norte, técnico do Naviraíense, que demonstrou compêtencia e lucidez ao saber armar um time, mantê-lo jogando, ganhar na casa do adversário, e jogando com DEZ apenas, não é pouca coisa, vale portanto ser lembrado. A substituição precisa ser imediata, não adianta esperar o recesso causado pela copa das confederações, precisa haver uma tomada de medida que impacte esse plantel, que já está cheínho de chinelinhos, uma do tipo sapeca iá-iá, como se diz no jargão do futebol.
    Ainda ontem, postei minha preocupação com a contratação do Marcelo Nicácio, que no meu entendimento é muito loby e pouco resultado, na contrapartida, o gerentão de futebol “comeu bola”, contratado para por fim à farra de contratações sem a qualidade requerida, acaba contratando jogador que se colocou em LEILÃO e pagando “luvas” ainda, coisa já extinta no futebol e a qualidade do jogador é ainda duvidosa, refiro-me ao M. Nicácio, e nessa balada, comenta-se, que o goleirão Marcelo, contratado junto ao Penapolense, de quem só falam grandezas, também estaria exigindo luvas, por isso ainda não assinou contrato, vejam se pode! pode?! então pode; enquanto isso, o Samuel, terceiro reserva do Fluminense, faz gol adoidado toda vez que entra, mas não conseguirá desbancar Fred, R. Sóbis e Rainer, não ganha R$ 50.000,00, talvez não exija luvas, está lá no Fluminense, e o Grande Bicolor Amazônico pagando luvas, prá trazer o Nicácio, TE DIZER, permitam-me.
    Outro detalhe é, se o Eduardo Ramos está insatisfeito porqê não teve aumento do salário de R$ 40.000,00 está boicotando a agremiação ao não jogar o que sabe, que pegue o bêco e rasgue daqui, esta terra é de homens que honram o compromisso e a palavra empenhada, de mercenários a nossa história está vacinada, penso que num post, acima, um blogueiro usou uma expressão adequada para o momento “está faltando cojones” prá essa diretoria, e eu pensei que isso só teria faltado ao LOP, mas aquele era ALOPRADO, ESTAPAFÚRDIO… e a atual, como será chamada? ESTÁ NA HORA DE CORRIGIR O RUMO WANDICK & Cia.

    Curtir

  15. Todos sabemos, menos a Diretoria do Payssandú, que o campeonato paraense não serve de parâmetro para a série B. O pior que estão chegando jogadores que só vão “entrar em forma” daqui há um mes…pode????. Sugestão de reforços: Goleiro: Fabiano….tá aqui em Belém dando sopa, pois as filhas estão estudando e não quer sair da cidade. Lateral Direito: Levi é o melhor lateral direito no momento, pois ataca e defende e chuta muito bem de média distância. Dispensas: Faz 02 anos que o Wanderson não joga mais e ainda dão a braçadeira de capitão e o que é pior, conta com a simpatia da imprensa que só chama de o “experiente Wanderson”..é o veterano Wanderson. João Neto: dói lembrar que tivemos Cabinho, Chico Spina e outros…..nunca vi atacante tão ruim, mas, infelizmente, só eu tenho essa visão. Ainda é cedo se a diretoria tomar as providências necessárias e providencie a troca de comando, pois o Lecheva continua com o pescoço torto e não vê o óbvio.

    Curtir

  16. Primeiramente e antes de tudo, Acho engraçado como um torcedor de um time está comentando notícia de outro, ainda se escondendo atrás do anonimato. Porém isso é mesmo coisa de covarde e de quem não tem nada melhor do que fazer até o ano que vem, então torcida bicolor teremos que conviver com esse tipo de coisas mesmo.
    Agora falando do jogo, gostei bastante da atuação dos dois cabeças de área do Paysandu, o Zé Antonio e o Billy. O zé Antonio indo pra cima dos adversários e criando alugumas situações boas e o billy idem, ainda bons na marcação também. O que me preocupa, quanto à ofensividade do grupo, são os meia armadores do Paysandu e o ataque como um todo. O Gaibú errando demasiadamente passes no meio campo e o Eduardo Ramos sumido na marcação adversária. o Rafael Oliveira, por ser o homem de referência no ataque, se subjulga a ficar paradão entre os zagueiros adversários, sem nenhum tipo de movimentação, facilitando em muito a marcação adversária. O João Neto, pra quem está criticando-o, é o mesmo do Parazão, um jogador sem velocidade, apesar de jogar pelos lados, e que não tem o mínimo cacuete para driblar. Do que estamos reclamando???? Ele fazia uns golzinhos e todo trocedor dizia que ele era ótimo, inclusive a prórpia crônica esportiva. Um jogador que sempre vi como limitado e podemos confirmar com estas três atuações.
    Falta ao Lecheva atitude de mudar as peças que não estão rendendo o esperado. não adiantar paternalismo e hipocrisia de dizer que o time está entrosado e não pode haverem muitas mudanças no time. Quais seriam essas muitas mudanças?
    Trocar um dos zagueiros pelo fábio Sanches, zagueiros estes que se mostram todos os jogos lentos e afobados em campo??? Tirar o Vanderson, que não aguenta mais e colocar o Zé Antonio no seu lugar? Tirar o João Neto e colocar o Careca para ser o homem de área e deslocar o Rafael olveira para as pontas, onde ele sempre (repito, sempre) rendeu mais? Ora Senhor Lecheva, mudar três posições em um time que tem 11 não é tanta coisa assim. Vamos acabar com este apego ao time titular do campeonato Paraense, que entra ano e sai ano, nunca é parâmetro para competições nacionais, que o digam os seis anos de Série C disputados pelo Paysandú.
    Falta ao time compactação e movimentação ao sistema ofensivo, vemos os meias e atacantes parados quando a bola está nos pés dos cabeças de área ou dos zagueiros. nenhum time hoje joga parado, facilita em muito a marcação do adversário, que é a tônica do futebol moderno.
    quando estamos sem a bola, a marcação é muito frouxa, sem que os atacantes e os meias de criação mordam os adversários, ficam o tempo todo só cercando.
    Vamos sacudir este time porque é só incício de campeonato, mas temos que ter atitude para mudar a cara do time no campeonato.
    FORÇA PAPÃO!

    Curtir

  17. Todos sabiamos que a alegria desses descarados remistas que se escondem no anonimato,seria secar o campeão,principalmente por não terem o que fazer. Vão passar o ano todo no ostracismo ! Só assim podem sorrir esses incompetentes !

    Curtir

  18. As mudanças tem que ser implementadas de imediato.
    Marcelo no gol.
    O Bispo tem que dar lugar ao Sanches.
    O Capanema tem que ficar ao lado do Zé Antônio.
    Efetivar o Barbosa de imediato ao lado do Eduardo.
    Levar o uniforme do Nicácio direto para o aeroporto para ele começar na terça.
    De resto, é aguentar esse abestado que se esconde atrás de um anonimato, comportamento típico de quem não honra as calças que veste. Se é que não usa saia.

    Curtir

  19. Uma coisa séria deveria ser tomada também em relação ao Eduardo Ramos, desde aquele boato dele atravessar a avenida, ele tem se comportado no mesmo nível dos demais atletas do time.
    O cara não tem condicionamento para aguentar a forte competição que é a série B, então por que a diretoria não o dispensa? Funcionário insatisfeito não rende e tem que ser logo demitido!
    O Lecheva pode até ter boas intenções mas não dá para o campeonato brasileiro.
    O elenco carece e muito de preparo físico, o time anda em campo após alguns minutos. Todos sem exceção ficam com a língua pro lado de fora!
    Como sabemos a série B é muito mais em baixo!
    Ainda dá tempo mas quem tem que ter atitude é a diretoria!
    Podemos até lotar o Mangueirão mas se o time não corresponder em campo já sabemos como serão as rendas e o público nas próximas partidas! A nossa torcida não é iludida como a do rival que dorme a 5 anos entrando de férias todo mês de maio!

    Curtir

    1. Amigo Miguel, infelizmente a realidade do nosso futebol indica que o Mangueirão estará às moscas na terça. Seria uma surpresa e tanto se a torcida do Papão comparecer. Ainda mais com ingressos a R$ 20,00.

      Curtir

  20. Quando pegarem de 9 vão dizer que foi corpo mole de novo kkkkkk acho que na próxima rodada sai esses 9 kkkkkk time sem vergonha kkkkkkk só cascata kkkkkk

    Curtir

  21. Amigos bicolores as leãozetes e os gayzulinos só têm isso para fazer. Deixem eles xingarem, encarnarem e falar o que quiser, sabe por quê? Porque depois que eles caem na real e acordam na medíocre vida de sem títulos e sem divisão choram desvairadamente. Deixem eles se entorpecerem com os pequenos fracassos alvi-celestes porque o Paysandú engrenando nem morfina colocará os torcedores do rival para sonhar!
    Eles podem tirar sarro porque o Papão está dando panos para as mangas, se o time estivesse correspondendo eles não teriam o que argumentar, é simples assim!
    Mas pelo menos nós temos para quem torcer,se frustrar e cobrar. Eles têm o quê?
    Ainda acredito que não seremos rebaixados mas não tenho a mesma certeza quanto ao acesso devido o nível dos principais concorrentes ser muito, muito mais elevado que o atual elenco do Paysandú. Como estou falando ATUAL, pois se acontecer algum progresso que tem que ser astronômico ai poderemos voltar a aspirar a série A, mas por enquanto….

    Curtir

  22. Talvez pra dar uma sacudida nesse elenco, o Lecheva tem de escalar esse time na próxima partida:
    1 – Zé Carlos
    2 – Picachu
    3 – Raul
    4 – Sanches
    6 – Pablo
    5 – Capanema
    8 – Billy
    7 – Djalma
    10 – Eduardo Ramos
    11 – Rafael Noieiro
    9 – Careca

    No banco: Paulo Victor, Jean, Janilson, Zé Antônio, Diego Barbosa, Helinton, João Neto.

    VANDICK, manda embora o Iarley, Gaibu, Bispo, Vanderson, Paulo Rafael.

    Quando todos reforços estiverem aptos a jogar, manda embora o Rafael Oliveira, João Neto, e todos os goleiros paneiros que tem na Curuzu, inclusive o Ronaldo que os treina.

    Curtir

  23. You will see numerous things you’re able to do so that one could decrease the quantity of zits you might have. You may be avoiding strenuous exercising. These routines produce a fantastic buildup related to natural oils along with perspiration and may trigger a great deal more zits breakouts. Should an individual still want to try these things, following every single workout or possibly sports activity, you should clean up the skin skin together with normal drinking water.

    Curtir

Deixe uma resposta